sexta-feira, 11 de maio de 2007,11:24
OBRIGADA
Bom...claro que eu fiquei com um pouco de dó de abandonar o zip.net...
Afinal...foi meu primeiro bloguinho.
Mas a hora que eu vi esse Lay....
todos os meus medos foram por agua abaixo!
Selaaaaaaaaa, isso aqui ficou lindo demais!
Eu amei de paixão, mto mto mto mesmo.
E agora com todos os meus blogs no mesmo provedor,
atualizar ficou mto mais fácil!!

Obrigada miga! Obrigada mesmooooooo!
Eu amei, nossa, vc é demais!!
bjo bjo
KK

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


2 Comments:


  • At 11 de maio de 2007 às 11:49, Anonymous Anônimo

    Miga,realmente a Sela arrasou,está lindo o novo lay...Já atualizei tá?
    Vim lhe desejar um Feliz Dia das Mães!!Curta muito seu filho lindo...Bjks!

     
  • At 11 de maio de 2007 às 13:18, Anonymous Anônimo

    hihihi..tenho que arrumar a cor dos coments.Hahaha
    Brigadinho miga.
    Bjãooooooooooooooooooooo te amo mto