sexta-feira, 11 de maio de 2007,11:41
Feliz dia das mães!
"Amor da minha vida, daqui até a eternidade,
nossos destinos foram traçados na maternidade"


"Eu olho o seu retrato, eu vejo perfeição.
Um sorriso, um olhar...que eu jamais pensei encontrar.
Nunca imaginei que eu teria você um dia.
Quando adolescente dizia aos sete ventos que não te desejava.
Porém, eu nem te conhecia! E como o destino é....
E então eu, sem planejar, sem desejar, sem esperar... Você veio.
Te chamaram de acidente, de burrice. Te chamaram de peso, de fardo, de estupidez.
Mas desde o momento que eu soube de você, eu te chamei de amor.
E qdo o sangue veio, indicando que eu poderia te perder, só não me perdi por você.
Porque precisava ser forte, para que vc continuasse comigo.
O desespero foi enorme, já te amava muito sem ao menos ter lhe visto.

A primeira vez que te vi, por akele monitorzinho, tu parecias um rabisco!
Cheio de traços, um barulho estranho que chegava a incomodar quem passava, e ninguém, ao te olhar, entendia nada.
Mas eu, Pingo, eu entendia tudo.
O barulho não me incomodava, parecia música, a mais bela música da minha vida.
Ninguém entendia, mas você, Pingo, era uma gotinha de vida.
Te achei lindo, perfeito. Chorei ao ver seus dez dedinhos.
E eu já dizia que tu eras a minha cara! Quase nem cara tu tinhas!!
Mas tu tinhas coração! Forte, alto que qualquer um que passasse podia ouvir!

E você cresceu...cresceu...e ficou tão grande que num coube mais dentro de mim.
Eu tinha tanto medo! Tanto medo do que te esperava aqui fora! Frio, violência, drogas.
Mas também..estava tão ansiosa por vê-lo pessoalmente, quertia tanto sentir suas mãos, ver teus cabelos, tem lábios...teu sorriso!
Você também estava com medo, não é!?
Enrolou o qto pode! ficou até os 45 do segundo tempo.
E então, a força, rouperam o cordão que nos unia.

E passamos a ser seres diferentes, distintos.

Lembro como se fosse hoje de qdo te vi ao vivo pela primeira vez.
Seus lábio inchados, sua carinha de medo, de cansaço, todo sujinho, cabeludo.
Dependente, pequeno, inseguro, desprotegido.
Chorei tanto e fiquei com medo que achasse que foi por algum ruim.
Pekeno: mamãe chorou pq sentiu um amor tão forte, mas tão forte invadir seu peito que até doeu, o medo de te perder veio como uma flecha e cruzou meu coração.
Pq sem você, eu já não sobreviveria.

O coração da mamãe aumentou de tamanho para que pudesse caber tanto amor.
E tinha que sobrar um espacinho pros outros né?

Desde aquele minuto, 14:28 do dia 13 de julho de 2004, a Camilla que é como todos me chamavam antes, virou a KK, mamãe do Theo. (Assim, como um titúlo, uma indicação de nobreza.)
E pra sempre assim foi e será.
Eu nunca mais fui a mesma, pois senti um amor que não cabe em mim.
E esse amor, Pekeno, um dia a mamãe explica pra você o que é incondicional.
Ou melhor, tenho certeza que não vai ser preciso explicar.
Pq a mamãe faz questão de mostrar e eu tenho certeza que você vai sentir.

E eu agradeço a Deus e a você que insistiu e persistiu em nascer por ter me dado tamanho amor, razão pra viver, e orgulho de você e de mim mesma."

**
***
**

E também por sentir esse amor, eu admiro todas as mulheres que tem, terão, ou tiveram filhos, adotivos ou biólogicos, por serem capaz de ter tamanho amor dentro de si.
E por isso eu desejo a todas as mães, não só nessa data comercial, mas todos os dias. o melhor dia que elas possam ter. porque elas merecem...eu mereço. hehe

E um agradecimento e parabéns especial pra minha mãe. que é meu exemplo. minha força. meu porto-seguro. a gente briga pra caralho. mas eu amo. muito. e admiro. e orgulho.
pra minha irmã. que nasceu com o dom. que tem um anjo loiro lindo. e que espera uma anjinha loira linda.


pra Sela (mão do meu afilhadinho mais lindo do mundo e de duas princesas),
pra minha Sogra, Dora (obrigado por tudo),
pra minhas Tias (que me deram primas lindas e amadas)
pra Fabi (mãe da Babi e grávida de outra princesa)
pra Tati (mãe do queridissimo LuTi)
pra Lu Brasil (mãe do Lorenzo e do bb que já está lá dentro)
pra Lu Niniel (mãe do Gu e do Enzote, meninos lindos!)
pra Iris (mãe do Pedro e do Gabriel que está pra vir)

pra Re (mãe do Vinicius e do Gabriel, que é uma mulher excepcional)

e pra todas as mamães lindas que eu conheço!

um dia, todos os dias muito especiais.

Ótimo fim-de-semana a todas.
Afofem muito as mamães de vocês.
Afofem mtoooo o filho de vocês
Graças a eles somos pessoas melhores, amamos muito e ganhamos presentes de dia das mães :) :P


Fds de ficar em casa, sendo afofada.
Com direito a churras!
Depois eu conto pra vocês! ;)


bjo bjo

KK, Junior e Theo!

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


5 Comments:


  • At 11 de maio de 2007 às 12:24, Anonymous Anônimo

    Que blog lindooooooooooo
    KK amiga feliz dia das mães
    Grande beijo

     
  • At 11 de maio de 2007 às 13:20, Anonymous Anônimo

    Olha já até colocou mais coisinhas na lateral...hahaha.Hummmmmmmm
    Miga, que coisa linda que vc escreveu!
    Eu amei..parabéns.Feliz dia das mães.Bjussssssssss flor

     
  • At 11 de maio de 2007 às 16:54, Blogger Lu Marinho

    Nossa ficou lindo esse lay, a Sela tem um bom gosto, não vou elogiar muito não se não ela vai ficar toda cheia, hahaha, mas ela merce né?
    Adorei o post e fiquei tão feliz qndo vi meu nome no post..Obrigaduuu!
    Te desejo um dia muito especial, que vc seja muit afofada, hehe
    Bjs

     
  • At 13 de maio de 2007 às 16:27, Anonymous Anônimo

    Amiga, que coisa mais linda!!!
    Que mamãe mais linda você é, mais dedicada, mais VOCÊ! Você é única! Parabéns para você e sua família linda, que merecem toda alegria!
    A maternidade é algo mágico mesmo, que muda a vida da mulher, da menina, da adolescente...
    O amor que toma conta de nós é inexplicável!!!
    QUe esse amor ilumine sempre a tua vida, com muita paz, esperança e coisas boas!
    beijocas!!!!

     
  • At 14 de maio de 2007 às 07:30, Anonymous Anônimo

    Kaka fala serio que lay chique, clean , organizado, e que pessoas finas que foram citadas, kakaka.
    Mana, obrigada por estar sempre presente e lendo as minhas leseiras, espero que tanhas tido um otimo dia das Maes.
    1000 beijos e ve se me add no msn ta?