segunda-feira, 14 de maio de 2007,10:01
Dia das mães...
E aih e aih?

Como foi o fds de vocês?? O dia das mães???

Bem.. vou contar tin-tin por tin-tin como foi o meu.

Começando por sexta, depois do trabalho (horário oficial que começa o fds)

Eu liguei pra Nane e disse (e convenci, né?) que ela deveria ir em casa para gente colocar os assuntos em dia! então... fui pra casa e meus gatinhos já estavam lá.
Fiz uma jantinha rápida, colocamos o Theo pra dormir, e ficamos até altas horas batendo um papinho, fofocando, etc...

No sabádo tinha a festinha da escola do Theo, o Ju foi trabalhar e eu fui, mto atrasada para a festinha....nossa como eu e o Theo corremos!!
Chegamos lá em cima da hora, os meninos da turma dele já estavam todo sno palco para cantar!! a Professora chamou:
- Corre Theo, vem que já vai começar!!

O menino foi tooodo empolgado....chegando lá..ele oolhou todo aquele povo... abriu o bico....
- Não quéioooooooo!!!!!!
E só aceitou ficar no palco comigo do ladinho dele e mesmo assim não cantou a musiquinha....ficou com os braços cruzados, todo bravo!! hahahahaha
Depois as meninas dançaram balé! Todas lindas...... Vcs precisavam ver!
Eu não tirei fotos :((( fui depsrevenida!!

Depois, as crianças tinha feito vasinhos de mosaico (de EVA) coisa mais linda! e como já é tradição na escolinha fizemos uma atividade juntos, no caso plantar uma plantinha no vasinho feito por eles.
Ele adorou, colocou a mão na terra...uma belezinha...queria desmanchar e fazer tudo de novo.... hahahaha ..bem...saí de lá com ele e liguei pr aminha mãe......pq levar o Theo e o vaso no onibus num rola!

Minha mãe levou a gente pra casa....e ficamos lá...eu e ele....bagunçando e se curtindo...

Mais tarde o Ju ligou dizendo que era aniversário do primo dele...... e que teria um churras... liguei pra minha mãe....pra ver se ela emprestava o carro.....pq aki em sampa tá um frio e só chove!
Ela emprestou (viva a vovó!) e fomos pro churras..

Foi beeem divertido!

o Theo arrasou, né?

Ficou dançando, lutando Judô, e quando o cara colocou um pagodão pra tocar ele vira e diz:

- O tio...põe um roquenrou aih! hehehehe
Esse é meu filhote!

Brincou muito, fez todas as gracinhas que agente adora, como mostrar os dois dedinhos simbolos do Rock, ou dizer pra todo mundo que o São Paulo é Bambi e o Santos é campeão!



Até que viu um DVD a disposição e pediu pra colocar Carros... ele ama esse desenho!

Se apoderou da mulher do primo do Junior ( que está grávida de uma menina) deitou na barrigona dela e só saiu de lá a hora que a gente chamou pra ir embora mesmo.

No dia seguinte, eu e Ju oferecemos um churras em homenagem as nossas mães, foi na casa da minha sogra, compramos carne, uma cervejinha, minha mãe fez escondidinho (que pecado!!!) e passamos a tarde lá com meus irmãos, minha irmã barrigudinha!! coisa linda!! o Lucas e o Theo...

Foi muitooo legal!


O saldo do fds??
Mto positivo. apertei. agarrei. grudei no meu filhote!
Beijei mto, ganhei mto carinho, beijinho.... tudo que temos direito!!!

Ontem durante o banho ele disse pro Junior que tinha duas mamães.
O Jr nem perguntou quem era a outra, brigou com ele e disse que a única mamãe dele era eu!

Mais tarde sentei com ele e perguntei, e ele disse que não sabia, acho que por estar acostumado em dizer que tem dois pais, acabou se confundindo todo tadinho.
Mas eu disse que mamãe a gente só tem uma, e tentei explicar que ele veio da minha barriga e por isso era meu filhinho e que o primo Lucas era o filhinho da Tia Amanda pq ele veio da barriguinha dela.
E ele ficou um pouco assustado eu achei...e disse que ficava chorando na minha barriga.... eu disse que não...que ele gostava muito e nem queria sair... mas ele ficou irredutível.



Ahhh fiquei com uma dozinha.... mas ele é muito pequeninnho, né?

E tem tanta grávido por perto!!
Gente!! a cegonha tá solta!!!
Só de mães blogueira eu já vi um monte, e ainda tem minha irmã, uma amiga minha.... aff!


No mais...estou um pouco preocupada com meu filhote, anda sempre cansado, tem dormido muito e com uma tosse que não passa!
E quero muito muito tirar a chupeta! Alguém tem alguma sugestão de metódo?


Fora as travessuras do Sr.Theozito, vai tudo bem....tirando a pindaíba de grana.....estamos bem...todos um pouco doentinhos, mas bem....

Obrigada por tudo meninas!!
Volto logo!!





Segue a musiquinha que o Theo cantou, ops, deveria ter cantando pra mim de dia das mães:



Meu coração
não sei porque
bate feliz
quando te vê
E os meus olhos
ficam sorrindo
e pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
foges de mim
Ah se tu soubesses
quanto eu sou tão carinhoso
e o muito muito que te quero
E como é sincero o meu amor
eu sei que tu não fugirias mais de mim
Vem, vem, vem, vem
vem sentir o calor
dos lábios meus
à procura dos teus
Vem matar essa paixão
que me devora o coração
e só assim então
serei feliz
bem feliz.






bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


2 Comments: