sexta-feira, 18 de maio de 2007,07:07
Bicho-papão
Olá meninas!


Como vão?


Por aqui tá tudoooo bem.


O Theo de uns tempos pra cá pegou a mania de toda noite ir dormir em nossa cama, todas as noites as 4 da manhã mais ou menos, o danadinho levanta da caminha e corre pra dormir com a gente.




Não acho ruim não pra falar a verdade, no frio que tá em sampa, ele meio doentinho, eu achava até bom pq ele sempre vinhaqdo estava tossindo ou qdo estava geladinho..e então eu podia ficar cuidando pra que ele ficasse coberto...ok...estraga um pouco o sono da gente... mas fazer o que né.. e eu dormia numa conchinha tripla que é a melhor coisa do mundo.


Porém...após 3 semanas de noites mal dormidas.....
Poxa.....toda mãe tem q dormir tb, né?
E eu tive até Jr indo dormir no sofá! haha



Ontem resolvi conversar com ele antes de dormir, segue a nossa conversa:




- Theo, olha...essa aqui é a sua caminha, e ali é a cama da mamãe....cada um tem que dormir na sua caminha, então a mamãe não quer saber do senhorzinho levantando e indo dormir la com a gente..


- Puquê eu to indo domi lá toda hola, puquê sinão o bicho vai me pega.


- Bicho? que bicho?


- o bichãããuummm


- O filho, a mamãe tá aqui pertinho, ela num vai deixar nenhum bicho chegar perto de você, se algum bicho entrar nesse quarto a mamãe pega ele e bota ele pra correr.

- Mas vc tá dumino.


- Ahh mas a mamãe dorme mais ela fica esperta, deixa esse bicho aparecer aqui pra você ver....eu vou falar pra ele: Sai daqui seu bicho sem-vergonha! Deixa o Theo dormir! humf! Senão eu vou te encher de porrada!


- hahahahaha *gargalhada mais gostosa do mundo*


- Então..dorme sussegado na sua caminha...e se vc ficar com medo, vc me chama tá?


- tá bom! boa noite mamãe! ti amo muito mto mto!


- Tb te amo filhinho!






E eu fui dormir com a sensação de ser a Mulher-Maravilha...
Ops!
A super-heroína do meu filhote....

E essa noite não teve Theo na nossa cama,
como mãe é um bicho contraditório..

É claro que eu senti mta falta.


Maaass...eu sei que assim é bom pra ele...pra nós..

Enfim pra todo mundo!








bjo bjo Meninas..

Até mais!

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


2 Comments:


  • At 18 de maio de 2007 às 08:29, Anonymous Anônimo

    Amiga fica com ciúmes não tá.
    Se vc quiser eu te ligo também pra te pentelhar hehehehe só me passar o número.
    Vou encher o saco dela por causa de scraps também vê se pode hehehe
    BJUS

     
  • At 18 de maio de 2007 às 13:04, Anonymous Anônimo

    hehehehe...mesmo vc falando sério, eu acabo sorrindo sempre que venho aqui.
    é TÃO BOM ISSO..meu Deus.Como amo esse momento...
    Tudo de bom!
    Te amo miga....