terça-feira, 22 de maio de 2007,10:44
Fim-de-semana de príncipe!


Ufa!
Fim-de-semana agitadíssimo!
Ai ai.. cansei!

Contar?
Claro que eu vou!

Começou como sempre: sexta!
Fizemos a maior baguncinha em casa, brincamos, maas colocamos Theo na cama cedo, afinal a idéia era acordar cedo pq no sabádo tinha um churras na casa da minha amiga virtual que virou real Camis-Barbie.

Porém....até oTheo resolveu dar uma esticadinha... e aih complicou...o churras era em Osasco e acabamos saíndo de casa na hora que tinha que estar lá :P
Maaaasss....chegamos sãos e salvos na casa dela...que alias, era mto legal!
Primeira vez que eu fui lá e me senti superrr bem...adorei mesmo....foi mega divertido... nós so conhecíamos os anfitriões....mas eles como são pessoas super legais....tinham amigos super legais...e o Theo se divertiu com a Lilo, o Stchitch e a Nane (os cachorrinhos da Camis).
O pequeno correu tanto, tanto (definitivamente, eu preciso de uma casa com espaço) que até cansou..pediu um dvd, a Camis colocou um colchão pra ele na sala.... ele assistiu Homem-Aranha e depois durmiu assistindo o Nemo... enquanto isso Mamis e Papis "se" divertimos comendo churrasco, tomando cerveja e falando besteira!! kkkkkkkkkk
Infelizmente alegria de pobre dura pouco! E td que é bom tb...tinhamos que levar o pequeno pra casa do pai-biólogico. Ele foi. e Nós fomos pra casa...
Eu tava num estado...e ando com um sono.....que chegamos em casa as 20 horas e eu capotei...o Ju tava doido pra sair... tentou me acordar e tudo....kkkkkkk...eu nem dei sinal de vida.
Aih...eis que as 23:30 meu sono decide acabar... e encontro esse ser que estava desesperado pra sair durmindo...no chão da sala!!
Ai acordei o "cerumano" e instiguei a sairmos para comer algo.
Procuramos...e mta procura depois.... acabamos no mesmo lugar de sempre..
Nem preciso dizer que mta cerveja, porções e conversa....mtaaaaaaaa conversaa depois....o barzinho começou a ser lavado... kkkkkkkkkkkkkkkkk
e só então nos demos conta da hora.
Andamos até em casa....e bem...qdo chegamos eram mais de 5 da manhã!!
Como tinha tido um sono de beleza a noite...acordei super cedo... 10 e meia....fiz algumas coisas em casa, acordei o marido (ah benzinho...não vivo sem vc...hahaha) e começamos a nos arrumar para um chá-de-bebê...de uma amiga-vizinha.....que já está de quase nove meses!
Passamos pra buscar o Theo e fomos á casa dela... e descobrimos...que o chá de bebê tinha sido no sabádo!!!! hahahahaha só a gente mesmo!!!
Bem.. mas levamos os presentes, conversamos com ela.. o Theo se divertiu (o menino pra gostar de uma grávida) e nem queria ir embora...
Mas ...é só dizer a palavra mágica: Vovó!
Que o menino já se despede de todo mundo e diz: Agora, eu vou pra casa da minha vovó!

E o menino tava tãão falante esse fds... não parou um segundo!
Falou com a caixa do mercado, com o cobrador do onibus, com o porteiro.. com todo mundo! Não parou um segundo!
E nessas falações...indo caminhando pra casa da minha mãe ele me solta essa:

- Mamãe...eu tô ino na casa da minha vovó puque eu to com mta saudadi dela.
-Ah é Theo?

- É...faix mto tempu que eu num falo cum ela....
- Ah seu menino....você tá é muito puxa-saco dessa sua vovó!

- Mamãe...eu num sô puxa-saco... eu sô o pincípe da minha vovó!
- Que??? KkKkkkkkkkkkkkkkkkkk O.o
- Minha vovó só chama eu de píncipe.
- Píncipe é....Principe nada...vc é um pequeno sem-vergonha isso sim!!


Eu mereço??

Depois dessa é claro que o fim-de-semana acabou na casa da vovó...com direito a troca de dvd de meia em meia hora, bagunça, pizza e um conjunto de panelas de presente (atrasado) de dia das mamães para mim!!

Obrigada Mamis!
Obrigada Camis pelo churras foi demais e meu...quero voltar mto mais vezes *a oferecida*.
E obrigada meus amores...o fds foi demais!!!


bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


8 Comments:


  • At 22 de maio de 2007 às 18:41, Anonymous Anônimo

    Que lindo príncipe hehehe
    Grande beijo amiga!

     
  • At 23 de maio de 2007 às 04:54, Anonymous Anônimo

    É pincípe SIMMMM....pincípe da Dinda tb.Tenho duas princesas e dois princesas!!!
    Vou falar como a propaganda:Tirei sorte grande!!!Bju bju miga.

     
  • At 23 de maio de 2007 às 09:39, Anonymous Anônimo

    Menina onde tu viu isso pra vender??? Aqui vou em tudo qto é loja e nunca acho nada dele :(
    Aquilo que vc falou no blog é pura verdade, pode deixar que não vou deixar de fazer nada por causa dele não, assim se ele ver vai ver como estou mmmuuuuioiiiitttttttooooo melhor sem ele! hehehe
    Beijos

     
  • At 23 de maio de 2007 às 13:06, Blogger KK Camilla

    Amigaaaa obrigadaaaaa!! ficou lindoooo!


    bjo bjo

     
  • At 23 de maio de 2007 às 16:07, Anonymous Anônimo

    Oi linda!Nossa KK,é cada post falando sobre churras e cerveja,vcs estão me deixando com água na boca rs...Adorei seu fds,deve ser muito legal conhecer uma amiga virtual...
    Ri muito com a história do chá de bebê,só tu mesmo rs!
    E este Theo ta me saindo uma figurinha,adorei o papo dele contigo sobre a vovó...LINDO!!Claro que ele é o príncipe da vovó mamãe,deixa o menino rs...
    Bjos!

     
  • At 23 de maio de 2007 às 18:37, Anonymous Anônimo

    Oii KK!!!
    Que coisa mais lindaaa seu filhote!
    Que mamãe coruja hein!!!
    Amei a nova "casa" de vocês!
    Um beijo grandeeeeeeeeeeeeee

     
  • At 23 de maio de 2007 às 18:38, Anonymous Anônimo

    Oii KK!!!
    Que coisa mais lindaaa seu filhote!
    Que mamãe coruja hein!!!
    Amei a nova "casa" de vocês!
    Um beijo grandeeeeeeeeeeeeee

     
  • At 26 de maio de 2007 às 08:55, Blogger Lu Marinho

    Caramba, deu até vontade de tomar um cervejinha agora hahaha
    espero que esse fim de semana seja tão agadável como esse ai foi..
    bjs