segunda-feira, 28 de maio de 2007,06:24
Foi assim..
Bom...e foi assim:

Tava com mto enjoo, mta dor de cabeça...e mta mta mta TPM.
Mas o troço só pode ser chamado assim quando dura uns dias depois ele vem ?
Só que ele não vinha, não vinha....e eu resolvi fazer um teste de farmácia.
Uma listrinha: Negativo.
Um suspiro de alívio.
Mas algo me dizia que alguma coisa estava errada.
Duas semanas depois, nada de descer, achei era problema hormonal, coisas do tipo ?
Fui um dia pro hospital, me sentindo um pouco mal...um mal-estar leve... e resolvi fazer o exame de sangue...só pra garantir.
Nem tava muito preocupada...afinal...já tinha dado negativo.
Então só fui buscar uma semana depois..
Ou melhor.. O Ju foi buscar.

Ele abriu o exame...e não entendeu nada.
Pediu pra atendente ler, e ela disse que não podia, que só o médico podia olhar o exame.
Ele foi até a sala do gineco do hospital e a enfermeira disse que ele teria que abrir ficha.
Ele ficou na fila pra abrir ficha e a atendente disse que ele num podia abrir uma ficha no meu nome.. só eu podia (ele não tem convênio ainda).
Ele foi até a porta da sala do gineco e ficou lá..esperando ele sair por algum motivo (pegar fichas, beber água, etc) a hora que o médico saiu ele questionou:

- Dr. Lê esse exame pra mim por favor.
O médico pegou o exame, olhou e olhou pro Ju agoniado...
O Ju pergunta: O que quer dizer isso aih?
Ele disse: De quem é esse exame?
Da minha esposa - o Ju responde.
Então quer dizer que você vai ser pai, rapaz.
Não...é sério, tem certeza, ela tá grávida?
Gravidíssima!!

O Ju agradeceu..e saiu correndo, saltitando, com vontade de gritar.

Então ele me ligou, me contou, e a principio eu não acreditei.
Ou não quiz acreditar.
A verdade é que pessimista que sou, começa a passar um filme na minha cabeça, de como eu sofri da primeira vez, de como foi dificil conquistar tudo que eu tenho agora, dos problemas, das chateações...
E é tudo que a gente não quer ? Sofrer!
Mas depois de um tempinho pra pensar...a gente para... pensa...respira.....reflete..
E vê que nada é igual antes!
Hoje eu tenho emprego, amo meu marido, tenho todo o apoio dele e da família dele, que são pessoas trabalhadoras, guerreiras que correm atrás das coisas, que não se conformam com pouco.... tudo completamente diferente!
E com certeza eu vou ter um filho que vai ser um filho muito amado, um neto mto amado, um sobrinho de tios e tias de verdade e postiços mto amado.
Uma criança que vai ser encantadora, adorável, e linda... haha modéstia a parte!

E eu posso dizer que eu estou feliz. Principalmente por poder realizar esse que é o maior sonho do ... tenho certeza que a gente supera tudo. Juntos!

E foi assim que aconteceu, que começou.
A nova fase da minha vida.


bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


6 Comments:


  • At 28 de maio de 2007 às 07:43, Anonymous Anônimo

    PARABÉNS AMIGAAAA!!!!!!
    Poxa que legal!!!
    Que sua gravidez seja muuuiiitttoooo abeçoada por Deus, que essa criança só venha aumentar o amor dessa família linda!!
    Beijos e mais uma vez parabéns!!!

     
  • At 28 de maio de 2007 às 09:34, Anonymous Anônimo

    Ai que bacana!!!!!Amiga, vc sabe como fiquei feliz, e espeo que esse meu afilhado venho fodão como o Theo.A Titia vai mandar mtos pisentinhos pra ele.Bjus

     
  • At 28 de maio de 2007 às 16:48, Blogger Lu Marinho

    Parabéns, nossa que legal!!
    O Theu vai amar ter um irmãozinho (a)..
    Desejo muita saúde para vcs, nossa que legalllll
    hehehe
    bjs

     
  • At 28 de maio de 2007 às 17:43, Blogger vanessa

    Oi KK,

    Parabens amiga, que essa criança venha iluminar vc e sua linda familia , que Deus abençoe vcs o amor de vcs,fiquei muito feliz
    Bjusss

     
  • At 29 de maio de 2007 às 13:32, Blogger Meus amores

    Oi... obrigada pela visitinha!!! Eu sou da Mooca e trabaljo no Tatuapé e vc??
    Que legal que vc esta grávida. O Theo é uma graça e aposto que ele adorou a idéia de um irmãozinho (a) né?? De quantas semanas vc esta??
    Vou estar aqui para acompanhar o Theu e essa barriguinha.
    Beijos Vanessa.

     
  • At 30 de maio de 2007 às 07:07, Anonymous Anônimo

    Oi amiga...td bom? Espero q sim!
    Caramba! Depois de tanto tempo sem nos falar-mos me deparo com essa bela noticia...vc vai ser mamãe novamente...que benção!!!
    Meus sinceros PARABÉNS!!!
    Seu filho está muito lindo!
    Adorei sua visitinha no nosso fotoblog...obrigada!
    Volte sempre! Espero não perder contato!
    Beijos com carinho