quinta-feira, 10 de abril de 2008,12:02
Eloah menina.


Menininha bonita:

Se eu pudesse, pedia pra Deus parar o tempo. Não muito. Só um minuto.
E nesse minuto colocar teu sorriso lindo em todos os jornais, cobrindo todas as notícias ruins. Em todas as estações de televisão, só se veria teu sorriso, cobrindo todas as violências exploradas pela falta de ética das emissoras. Poria o som do teu sorriso em todas as estações de rádio, encobrindo todas as notícias de violência, de guerra, de podridão, de corrupção.
As pessoas demorariam um pouco pra entender...

- Como assim? se perguntariam estranhadas.
- O que é isso? se interrogariam de cenho franzido.
- Que que aconteceu? inquiririam a uma só voz as mais afoitas e curiosas.
- Puxa! Estão perdendo um tempão em vez de colocar publicidade! – diriam os homens e mulheres que trazem dentro de si a natureza espinhenta do “time is money”.

Talvez alguma outra criança entendesse tudo e também se pusesse a rir, se não estivesse ainda contaminada pelo mau-humor da mãe desanimada ou do pai que corre dia e noite em direção ao sucesso. Talvez um adulto de coração um pouco mais frouxo conseguisse captar no teu sorriso aquilo que ele tem de inocente e também sorrisse, perplexo. Talvez algum bêbado solitário atingisse a lucidez plena e, depois disso, só lhe restaria beber mais ainda pela tristeza de a plenitude ter durado só um minuto...


Mas vamos imaginar um milagre: que todos se pusessem a rir no mesmo ritmo que você, com a mesma ingenuidade, com a mesma tranqüilidade com que você encara o fato de viver, mesmo sem ter consciência ainda desse viver.Talvez teu sorriso pudesse contagiar as pessoas, linda menininha.
Talvez, por um minuto, o mundo ficasse suspenso por um fio – tá bom, é tênue mas é alguma coisa – de alegria e acordasse um pouco melhor.

Quem sabe?


**** mais um texto do meu querido amigo Carlos www.fotolog.com/riobaldo
Nem sei se eu merço tanto.
Mas sei que a Eloah merece.


Tem sido meses muito felizes.
E este blog está temporiariamente sendo fechado hoje.
Vcs me acham no orkut. ou no fotolog.



bjo bjo
 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


4 Comments:


  • At 12 de abril de 2008 às 15:26, Anonymous Anônimo

    Nossa q foto lindaaa....q texto maravilhoso.Ela é lindaaa amiga..linda mesmo!Te amo flor.Bjus

     
  • At 19 de abril de 2008 às 10:45, Blogger Ana Laura

    Ai, amiga, que foto linda. A Eloah é fofa, linda demais. E que texto bonito...realmente a Eloah merece. Vou ficar morrendo de saudade de seus posts...Beijos!

     
  • At 24 de abril de 2008 às 11:31, Blogger Fabiola Poffo

    Ai amiga,que coisa mais maravilhosa chegar aqui e ver esta foto da linda Eloah...Fiquei muito feliz com isto!Pena que vc não vai mais postar,vou tentar te encontrar no orkut...O texto é lindo tbm,com certeza a princesinha merece.
    Bjos!

     
  • At 5 de julho de 2008 às 14:02, Anonymous Anônimo

    oi kaka
    procurei o seu email, mas nao encontrei. Estamos comunicando que o blog da marina miyazaki araujo, foi reformulado. www.mulherefutebol.com
    o blog de criança tb está em reforma, é onde vc postava comentarios.
    abraço