sexta-feira, 28 de setembro de 2007,08:42
Poucas novidades....
Oi amigas (os)!!
Como estão?
Hoje estou melhor! Ufa!

Deve ser porque é sexta-feira...rsrs.

Ontem como eu comentei aqui nada deu certo!

A médica ligou, cancelou a consulta por causa de um parto! (ok, ok..eu entendo né?)
Aih consegui um pedido pra fazer a Ecocardiografia aqui no ambulatório do trabalho e um horário no Fleury para fazer as 17 horas.
Tudo certo mas........
Tinha que sair daqui no máximo umas 15:30 para chegar a tempo.
E então que eu tive uma discussão com uma colega de trabalho, uma acusação injusta, um stress desnecessário e fui adiando a saída até não conseguir mais sair.
Liguei, desmarquei e infelizmente o próximo horário era somente na quarta-feira de manhã.
Então vou ter que esperar até lá pra saber se está tudo bem com a minha gatinha.

De noite uma minha amiga Dn Nane (futura madrinha da Elo) foi nos visitar, comemos um strogonoff feito por mim, que modestamente estava muitoo bom!!!
Assistimos o VMB, que é um prêmio da MTV para os melhores do ano e eu adorooooo, preciso dizer!! Foi como sempre... só se superou pelo show da Julliete Lewis que eu amo demais! Conversamos bastante e fomos dormir super tarde!!
Ai que sono!

Bem... amigas...sem muitas novidades..

Tô lendo um livro bem legal, mas vou avançar algumas páginas para comentar alguma coisa com vocês.... vcs irão gostar, eu acho..rsrsrs


Queria mto pedir que vcs torçam muito pra nós conseguirmos uma coisa que eu tenho certeza vai ser ótimo pra todos nós!!


bjo bjo
ótimo fim-de-semana!
e mto mto mtoo mtooooooooooooooo obrigada pelo apoio, tá?
meu e-mail é
kk.camilla@gmail.com e saibam que vcs podem, com certeza, contar comigo também.

Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


12 Comments:


  • At 28 de setembro de 2007 às 14:18, Anonymous Anônimo

    Bom final de semana amiga! Estou torcendo por vocês! E tenho certeza de que vai estar tudo bem com a Eloah, mas é bom fazer o exame pra ficar tranqüila, né?
    Falando de rock, você viu que vai ter um show do Led Zeppelin em Londres? Ficamos com vontade de mandar as criancas antes pro Brasil, hahahahaha!!! Eu e o Gudo adoramos Led e sei que vc também gosta!
    Um beijao,
    Gi

     
  • At 28 de setembro de 2007 às 14:47, Anonymous Anônimo

    Miga eu já te mandei o e-mail, tu não recebeu???
    Pode deixar que eu tô torcendo aki tá!
    grande beijo

     
  • At 28 de setembro de 2007 às 15:57, Blogger Sela

    Oi amiga ...se deus quiser e ELE QUER.A Eloah não terá nadinha.estou rezando mto mto e será apenas um susto.te adoro..estarei torcendo mtoooooooooooo e vc sabe!Bjão

     
  • At 29 de setembro de 2007 às 07:00, Blogger Mamae Cristina

    Vai dar tudo certo amiga, estou orando por voce!!!

    Mais essa moca tinha que discutir com uma gravida logo no dia da consulta, frankamente viu? tem gente que nao sei nao!!! So Deus!!!

    Beijos beijos amiga!!!

     
  • At 29 de setembro de 2007 às 10:56, Blogger Pathy

    KK, graças a Deus vc está melhorzinha. Assim que gosto de te ver. Que colega é essa de trabalho heim??? Isso é colega não!!

    Quanto a Eloah, vai dar tudo certo. Tenho certeza disso. Aproveita o fds e descansa. Big beijo amiga.

    Ah, adorei o texto do post passado. Só li hoje.

    Beijinho.

     
  • At 29 de setembro de 2007 às 11:31, Anonymous Anônimo

    Oi KK...td bem com vcs? Espero que sim!
    Essa colega de trabalho hein...sem comentários!
    Nada de estress!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Adorei suas fotos...ficaram lindas!
    Fiquem com Deus!

     
  • At 1 de outubro de 2007 às 06:16, Anonymous Anônimo

    Amiga adorei seu recadinho, e obrigada pela dica, pq tenho brigado tanto com o joão ultimamente, ele ta d+ e eu totalmente sem paciência, mas eu melhoro, e estou torcendo por vcs tenho certeza que vcs vão alcançar esta graça...bjs

     
  • At 1 de outubro de 2007 às 08:39, Blogger Natalia

    q saco essa gente do trabalho hein!! credo... vai ta tudo bem sim com a guriazinha!!
    beijos e uma otima semana!

     
  • At 1 de outubro de 2007 às 12:26, Blogger Janaina Duarte

    Que bom ver vc uma pouquinho mais alegre...deixa esse ou essa colega pra lá....e pensa assim quarta feira chega logo...na quarta vc ve a sua princesinha e a minha vem pra casa uebaaaaaaaaaa....

    e to torcendo muito pro que vc pediu...

    bjs

     
  • At 1 de outubro de 2007 às 18:44, Blogger Ana Laura

    Amiga, pode deixar q vou torcer e tenho certeza que vc vai conseguir o que está desejando. E quanto a Eloah, creio que ela está muito saudável e vou ficar esperando sua resposta na quarta-feira, viu? Beijosssss!

     
  • At 2 de outubro de 2007 às 07:36, Anonymous Anônimo

    Dona mulher, vc deveria sim ter ido ao medico.. trate de nao faltar na proxima vez viu!!!
    Pode deixar que esterei aqui torcendo por todos vcs!
    Bjokas mil

     
  • At 2 de outubro de 2007 às 09:48, Anonymous Anônimo

    Ei, Senhorita!
    Fale dona moça, como estão?


    No sábado nós fomos nessa tal loja que você disse, mas nem levamos o LuTi, lógico. Ele ficou com a vovó. Meu, muita gente por metro quadrado. Mas valeu muito a pena, tudo muito mais em conta que aqui.

    E que papo é esse de não ir ao médico. Cê tá forgando, meu!!!
    Trate de remarcar esta consulta para o mais rápido possível ou vou organizar uma passeata virtual aqui no blog, duvida?

    E te garanto que vou ter um monte de companheiras!!