segunda-feira, 27 de agosto de 2007,07:44
Tudo está bem quando acaba bem!
Meninas!! Se preparem, que hoje eu tô a fim de escrever muitooo!
Sei lá, escrever me faz bem e eu não vou chorar as pitangas não..Isso tudo vai passar!


Fim-de-semana

Então, para não fugir dos padrões, vamos comentar sobre o fds:
O fds não foi novamente nadica de nada que eu tinha planejado, mas foi legal.
Sexta eu não vim trabalhar (mardito dente) e a Gabizinha teve alta do hospital!
Não é uma ótima notícia!!
Minha sobinha é mtooo linda, e mto pequenininha tb!!
Aii que medo daquela mãozinha, pézinho, dedinhos fiiiiiinos....
Mas é loiruda igual o Lucas....com a sombrancelha transparente igualzinha a dele... e calminha (o pouco que eu vi..rsrs)
Então, sexta, ficamos na recepção, Theo na escola foi direto pra cada do pai e eu e Junior saímos de noitinha com um amigo de longa data (God bless MSN!! Como eu sinto falta!!) pra tomar umas brejas (menos eu, sniff).

Um pouco de papo em dia e cervejas depois fomos pra casa, dormir!!
Sábado o Junior precisava ir pra firma, eu fui mais a tarde e minha irmã pediu que ficassemos com o Lucas, pra poder arrumar as coisas e tal...
ok. só que sem o Theo eu num fico não, e o fds que era pra ser todinho longe do meu filhote acabou sendo somente até sábado a noite (tankiugód!).
Sabado de noite, festinha de família e os dois fizeram a maior farra! Mto bom pra distrair o Luquinha ciumento e cansá-lo tb.

Mesmo assim, não teve jeito! Ele teve suas acordadinhas noturnas...que acabam com qq um..

Domingo se arrastou! Fomos pra casa da minha mãe, almoçamos lá, levamos minha irmã na casa dela, passamos na minha sogra, buscamos minha irmã..

A única coisa que eu queria fazer era assistir um dvd.. mas nem isso teve jeito, as crianças não paravam ,minha mãe ficava reclamando...ó vida....
O saldo é que eu tô cansadona, só o pó, querendo minha cama, deprimidona, chateada...

Que mais? Acho que chega né?

Sabem quando tem alguma coisa fora do lugar que vc num sabe o que é? ou é tanta coisa que num sabe como colocar em ordem? Mais ou menos isso.

A minha casa tá uma bagunça...e eu tenho uma porção de coisas pra fazer... mas e tempo? e animo? afff..

Fora a falta de grana que acaba com qq uma.


Scraps


Fiquei demais de contente que vcs gostaram do scrap. eu tb amei demais, achei super ultra mega lindosss...
Parabéns Sela e aguardem a segunda rodada!


Fotos

Tb fiquei feliz demais que gostaram das fotos das nossas estripulias.... haha o Pq da Mônica é realmente demais! Pena que a máquina era emprestada e estava lotada de fotos, então, não pude tirar muitas.......
E o aniversário foi tudo de bom.
Destaque para cara do Theo na hora do Parabéns, e a lingunha de fora na hora de abrir o presente....toda vez que ele se concentra em algo a lingua sai pra fora...rs....

Nomes


Bem...vou tentar resumir... haha
Amiga Gisele, sim..vc matou uma das charadas... hahaha

Theo e Eloah.
Theo - do grego - Deus
Eloah - do hebraico - Deus
Dois filhos com nome que tem o mesmo significado: Deus.
Ao contrário do que possa parecer eu não sou católica, nem mesmo tenho uma religião definida. Pego um pouco do que gosto em cada uma e acredito que TODAS tem sua validade.
Não sou a pessoa que tem mais fé do mundo (mas tb não acredito que isso seja um defeito).
Me questiono, como ser pensante, todos os dias se ele existe ou não, qual é a real influência da religião, da fé e de Deus na nossa vida.
Fui, durante uma adolescência rebelde, atéia fervorosa. rs.
Um pouco motivada por uma depressão, um pouco para chocar, para chamar atenção, para discutir.
Hoje em dia, continuo a me questionar, porém com um pouco mais de fé, recorro a ele para agradecer quando estou muito feliz, para me confortar, para pedir também.
Acho que o destino tem caminhos engraçados, pois eu não tinha a miníma idéia de que nome dar aos meus filhos antes de pensar em ter um. Sabe aquela coisa de menina que dá nome as bonecas e que já sabe desde criança qual nome dará aos filhos? Eu nunca tive. E o nome do Theo foi um suplício, nossa.. Gentem.. pra mim nome é uma coisa muito séria. Não conseguia me decidir de jeito nenhum, passaram mil e um nomes pela cabeça e não vou citar nenhum.. pq hoje em dia acho todos inaceitáveis....
Até que decidi que Vinicius seria o segundo nome de qq jeito.
Ok, assumo, era homenagem ao meu melhor amigo, que seria padrinho dele, caso eu não descobrisse que o único homem que eu achava que não era palhaço, era tb. Homem é tudo palhaço e eu não sabia e só descobri depois.
Foi dificil escolher alguma coisa que combinasse com Vinicius.
Para e pensa. Nada combina!!!
Até que um dia antes do Theo nascer me veio esse nome na cabeça, na boa, não lembro em que estava pensando, se estava ouvindo alguma música, se estava passando algo na televisão.
Só sei que o nome surgiu e eu me apaixonei por ele, claro que como rata de interné eu fui átras do significado, apesar de ter uma noção, por ter palavras como Teologia, teologo presentes em nossa vida. Teo, do grego Deus.
Claro que como meu nome é com dois eles eu coloquei tb no dele uma frescurinha, um h, Theo Vinicius.


Aih apareceu a Eloah. Que num tinha sexo, e muito menos nome.. se eu nunca tinha pensando no nonme pra um filho.. imagina pra dois!!
De verdade, antes de engravidar, em devaneios de casal apaixonada, eu e Jr tinhamos pensado em Thais.
E devo confessar que nessas horas que eu descubro o quanto eu sou brega...hahaha Theo e Thais..Imagina só... hahaha...que combinante!!! E se fosse menino... todo mundo falav em Thiago (Iécow!) ah tá, claro! aih é só matricular os meninos na aula de violão e rodeio......kkkk.....
Theo e Thiago é piada, né?

Bom, mas eu tinha mudado pra Thomas... é parecido? é!
Mas é menos né?? hahahaha

Bom, mas era uma menina... e aih? Nome please?
Quem já foi grávida sabe..primeiro todo mundo pergunta se é menino ou menina...são longas as semanas até essa descoberta, depois todo mundo quer saber qual nome vai ter, depois pra quando é.

Um tormento...rsrs.
E eu sei o que eu sofri na do Theo sem um nome.. "mas como não tem um nome??" ai ai ai ... fora as sugestões esdruxulas... rs
Então dessa vez decidi que tinha que ter um nome antes!!! hahaha
E procurei viu?? Tive que procurar bastante.. e pensar bastante... pq até então só tinha pensado nomes de meninos... hahahaha


Procurando nem alguns sites de mamães indecisas como esse daqui, ou esse daqui...Quando estava nesse daqui, na letra B, como mágica surgiu o nome na minha cabeça: Eloah.


Theo e Eloah

2 e´s

2 h´s

2 o´s


São nomes parecidos mas totalmente diferentes... Pensei em Eloá, Heloa, Elloá, Elloah, afinal, a gente tem que pensar em tudo né? haahhaha

Maas gostei do simples mesmo Eloah. Escrevi num papel.. o nome me soava muito legal. E tinha surgido do nada...
como eu disse, sou rata de interné... e nunca colocaria o nome numa filha(o) sem antes procurar no Dr. Google.

É só procurar, apareça uma coleguinha do Caldeirão do Huck que posou na Playboy..haha e um monte de lugares com o significado do nome. Qual não foi minha surpresa quando me deparei com o mesmo significado. Deus também, só que dessa vez em hebraico.

Na hora pensei: É esse!
Achei muita coincidência... eu não acredito muito em coincidências!
Acredito em destino, em sinais..
É claro que num era eu que iria decidir, mas o que vcs acham: os argumentos acima convencem, né?? hahahaha

E assim foi, logo divulguei e não penso em mudar de idéia....
Ri muito quando falaram que eu era organizada.. e mais um monte de coisas por já saber o nome.. hahah vcs num sabem como eu sou indecisa!! E pra ser beeeeeeem sincera ainda num acostumei não! nem como nome, nem em chamar de ela.. minha... coisas no feminino.

Mas sei que é questão de tempo.. hehe... e de comprar roupinhas e por falar em roupinhas...


Presentes


Hoje eu acordei malzinha. com crise de choro, nenhuma vontade de vir trabalhar..Eu tava mal..cheguei aqui e como não vim na sexta, fui por meu e-mail em ordem.
Tinha um e-mail de uma colega daqui para ir até a mesa dela... fui com um pouco de atraso... um fim-de-semana praticamente...rsrs
E ganhei um monte de presentes pra Eloah!!
Um vestido, um conjutinho, e um monte de bodys!!
Ahh Como fiquei mais animada, umas coisas tão lindas! Vocês nem imaginam!!
Dá uma olhadinha nos bodys:


Bom.. mas por enquanto isso foi a única coisa que animou meu dia!
Ah e conversar com a Sela no telefone, né?
É sempre um prazeeeeeeer!
bjo bjo
ótima semana!!

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


11 Comments:


  • At 27 de agosto de 2007 às 14:21, Anonymous Anônimo

    Lindas as roupinhas KK! Espero que o astral melhore durante a semana!
    Legal, eu já sabia que Eloah significava Deus, aí depois me deu um estalo: Ei! Mas Theo também significa Deus! Legal! Sao criancas iluminadas! Felicidades pra vocês!
    Bjo,
    Gi

     
  • At 27 de agosto de 2007 às 15:15, Anonymous Anônimo

    Te amo flor....eita nome lindo pros afilhados lindos!
    Meus Deusesssss...menina que xique hein!
    Bjus

     
  • At 28 de agosto de 2007 às 04:10, Blogger Natalia

    puxa, quero ter toda essa criatividade pra escolher os nomes dos meus filhos!! achei muito legal a explicação!
    beijos.. ah e os bodys são lindos!

     
  • At 28 de agosto de 2007 às 04:38, Anonymous Anônimo

    Amiga adorei o significado do nome.
    Eu nem grávida tô mas já fico pesquisando nomes para meu pequenos futuros hehehehe
    grande beijo

     
  • At 28 de agosto de 2007 às 05:49, Anonymous Anônimo

    Amiga tem certeza que o Theo é seu filho mesmo? rsrsrsrs ele é sua cara, como vocês são parecidos!!! bjs

     
  • At 28 de agosto de 2007 às 08:09, Anonymous Anônimo

    Oi KK...td bem?
    Realmente aquela fotinho do Theo abrindo o presente ficou um charme de lindo!
    Adoro ver bebês com esse tipo de charme!
    Nossa! O nome tem uma ótima combinação...adorei!!!
    Beijos com carinho e uma ótima semana!

     
  • At 28 de agosto de 2007 às 11:32, Anonymous Anônimo

    Amiga.. de todo o post AMEI a parte dos nomes, achei lindo a coincidencia! Sinal de que seus filhos sao abençoados por Deus MESMO!
    Agora me chama de brega mas qdo tiver os buguelos quero nomes com a letra "L", ja que la em casa somo Lucio e Luciana os filhos serao Luisa, Lucas, Leonardo, sei lá qualquer coisa com "L".. rsrsrs
    Amiga ja pensaste em um cha de bebe virtual? ia ser o maximo!
    Bjokas mil

     
  • At 29 de agosto de 2007 às 11:00, Blogger Pathy

    Adorei a história da escolha dos nomes KK. Muito bom mesmo!!!

    E espero que vc esteja melhorzinha, só hoje li o seu post.

    Beijinhos e fica com Deus.

     
  • At 29 de agosto de 2007 às 11:27, Blogger Ana Laura

    Também concordo com vc, KK, nome é algo muito importante. E também acredito em sinais...por exemplo o nome do meu filho é Davi, pq esse era pra ter sido o meu nome se eu tivesse nascido menino e também era pra ter sido o nome do meu esposo...então, acreditando nesses sinais que o destino nos traça, coloquei o nome Davi. E mais uma vez quero deixar registrado que amei a escolha do nome Eloah...lindo mesmo. Beijocas!!!

     
  • At 30 de agosto de 2007 às 05:08, Blogger Lilian Ignacio

    Oiee miga!!

    Nossa, eu demoro, mas apareço, hein?!hahaha

    Miga, achei lindos os scraps, perfeitos mesmo... Parabéns!!!

    Quanto aos nomes de seus filhos, que significado lindo... E que coincidência, hein?! O interessante foi que o nome "Eloah" surgiu na sua mente e somente depois é que você soube o significado... Muito lindo... Coisas de Deus mesmo!

    Um grande beijo pra vc e seu filhotinho lindo!!

    Que Deus esteja sempre abençoando suas vidas!!!

     
  • At 9 de novembro de 2007 às 05:49, Anonymous Anônimo

    amei o nome da sua filhota Eloah, até porque é o nome da minha filha que já tem 6 aninhos. Eloah Maria minha vida. Queria ser sua amiga se vc se interesar vou te deixar meu e-mail mylla_eloah@yahoo.com.br beijos em vc e na familia linda que vc tem. Milena