quinta-feira, 9 de agosto de 2007,05:42
Babados do fim-de-semana, que começa hoje.
Bem, quem frequenta o blog há algum tempo, sabe que eu e o Ju éramos somos frequentadores assíduos de uma balada aqui de São Paulo.


Isso mesmo. UMA balada aqui de São Paulo. Nós sempre íamos na mesma festa do qual somos a-p-a-i-x-o-n-a-d-o-s e quando vamos sair a noite...nem cogitamos outra possibilidade (só se for aniversário de alguém em outro lugar..)
Nos conhecemos baladeiros e acho que nunca deixaremos de ser....rsrs....sempre daremos um jeitinho...
O nome do lugar é Trash80´s....e é uma delícia de ir....e ficar até de manhã cedo...kkkkk

Bem...mas por frequentar mto essa balada acabamos conhecendo praticamente todo mundo de lá....desde o Staff (pessoas que trabalham lá..) até outros frequentadores assíduos como nós....
Enfim...fizesmo muitos amigos...e nos divertimos demais.





Por irmos tanto, já ganhamos diversos momentos inesquecíveis...
Como o dia que fomos DJ por um dia... ou quando no aniversário de um ano deixaram que eu fizesse uma homenagem pro Junior, quando me escolheram como Trasher da semana (trasher= frequentador assiduo) ou quando desfilamos na Parada Gay em cima do Trio da Trash....
Foram tantas coisas legais.... os concursos..eu participei do Garota Verão e fiquei em 3º lugar...e o Ju que participou do garoto Verão e ficou em 2º lugar!
Momentos mto engraçados, divertidos, inesquecíveis!

Para quem não conhece a Trash, eu sou suspeita, mas vale a pena conhecer! Uma balada que só toca música dos anos 80! Todas elas...das boas ás péssimas. De Xuxa, Balão Mágico á Madonna e Jackson 5.



E hoje teremos mais um momento inédito.

O Junior foi convidado para ser Host por um dia!


Numa noite em homenagem ao dia dos Pais.
Vejam a programação:





Qui – 9/8 - Pop Trash - Papai é Pop
Uma Noite de Host: Edson Mello
Performance: Curinga e a Molecada
DJ convidado: Newton Salazar
Na semana do “Dia dos Pais”, a Pop Trash entra no clima. Afinal, ele também é Pop. Na cabine, Newton Salazar, paizão de carteirinha, é o DJ convidado e mostra que tem bom gosto musical. O futuro pai, Edson Mello, recepciona a turma.





Nâo é lindo? Por essas e outras que eu sou Trasher e não abro....kkkkkkkkk
E hoje vou lá encontrar o povo querido e me divertir horrores! Grávida tb tem direito, poxa!!

********************************************************************

Mudando de assunto... O Theo está ótimo...essa primeira semana de aula foi bem difícil pro pequeno se encaixar nos horários, está demorando pra dormir, com mta dificuldade pra acordar...enfim...mas está adorando voltar pra escola.


Tem se saído com cada uma.... mto engraçadinho...eu preciso começar a anotar.... kkkkkkkkkkk





********************************************************************

O baby tem se mostrado cada vez mais agitado.... sinto ele a toda hora.... haha vai ser mais um serelepe, como o irmão.
Estou na 18ª semana, os enjoos melhoraram...só estou me sentindo cansadaaaaaaaaa.. a barriga ta enorme e tenho tido constantes dores nas costas, na cabeça e nas pernas...
Ufa!





Ahhh é né....vcs querem saber se é menino ou menina....hahahahaha
Calma cocada....kkkkkkkk..... é AMANHÃ o Ultra....vamos ver se ele(a) deixa a gente saber.....

Como não virei trabalhar, não sei se vai dar pra postar....kkkk....vcs vão querer me matar depois dessa né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas eu juro que vou fazer de tudo....nem que seja pra ir numa lan e escrever :


É menino (a)!





Me desejem sorte e rezem pra papai do céu que esteja tudo bem com meu bebê e comigo tb!





******************************************************************

No mais o fds promete ser bem juntinho, bem namoradinho...
Afinal.. Theo vai para o "pai" por conta do dia dele.
E eu e Jr teremos uma folguinha pra namorar =)

**************************************************************

ps: Meninas que não estavam participando..o nome de vocês foi incluso no bolão, tá??
E quem apostou mas não me passar um contato (e-mail, fotolog ou blog) eu vou ter que tirar da lista :S, não sei se foram visitas esporádicas...e eu vou precisar de fotos para o prêmio, né??


****************************************************************



Ahh..vou colocar uma fotos dos nossos melhores momentos Trashers:




Da esquerda pra direita, de cima pra baixo.
1) Festa de fim de ano- Melhores da Noite - Traje de gala.
2) Festa qualquer em dia normal.
3) Eu loira, loira, loira...
4) Show sa Katia Cega (alguém lembra dela??? haha).
5) Dj´s por um dia (com a minha mãe na balada).
6) Bem no comecinho do nosso namoro.
7) Festa de 5 anos da Trash.
8) Hallowen.
9) Traah de Verão.
10) Com a Paulinha, Hostess e lambe-lambe da festa.
11) Dj´s por um dia.
12) Com Danilo, dançarino da festa, no Carnaval.
13) Mordidinha no Natal (sim..depois da festa em casa dia 24 foi dia de ir pra Trash...haha).
14) Banho de espuma (alguém conhece uma balada que da banho de espuma nas pessoas?).
15) Na Trash da Vila Olimpia (outra filial).
16) Super loira em dia qq.
17) DJ por um dia.
18) Beeeeem no comecinho do nosso namoro.
19) Festa no começo do ano.
20) Junior no Garoto Verão.
21) Na inauguração da filial do ABC.
22) Aniversário do patrão - Festa a fantasia.
23) Meu aniversário do ano passado.
24) Junior ganhando um sorteio na Trash princesas.
25) Eu no Garota Verão.
26) Festa qq ano passado.

Tem noção? E ainda tem milhareees de fotos divertosas e coloridas..
Cheias de sorrisos e felicidade.


bjo bjo e até amanhã.
Com a notícia que todos esperam...finalmente!

Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


11 Comments:


  • At 9 de agosto de 2007 às 08:17, Anonymous Anônimo

    Menina adoooooorei!! Como assim mãe e gravida numa balada tão animada??!! Adorei mesmo pq todo mundo fala q dpois q tem filho não faz mais nada, eu axo que vou fazer sim pra isso existo vovó e vovô pra cuidar dos pequenos nos sabados a noite kkkkkk!! Bjocas e boa balada!!

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 09:28, Anonymous Anônimo

    Como assim, amanha é o ultra e nao sabes se tera post? AHHHHHHH não.. ja passou da hora de sabermos, pelamordeus amiga, nao me bota mais lombriga! olhe lá
    Eu penso como vc sabe, mesmo gravida eu quero aproveitar a vida e depois dos buguelos maiores tb.. sera q eu dou pra ser mãe?
    Bjokas e volta com o resu. PLEEEEEEASE !

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 09:40, Anonymous Anônimo

    Que super balada KK!!!
    Anota sim as gracinhas do THEO, vou adorar ler!
    Boa sorte no ultra, ai tô tao ansiosa e boa balada, divirtam-se muuuito!!!!

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 10:27, Anonymous Anônimo

    Vou te matar mesmo...estou super curiosaaaa!
    Bjuss...boa sorte!

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 13:15, Blogger Alê

    Oie! Obrigada pela visita!!
    Adorei o post, sou louca para conhecer esse lugar.
    Vou contar um segredinho, eu já vim aqui váááárias vezes, mas nunca comentei, hihi.Agora volto sempre coo leitora comentarista tá.
    Pois é menina, a hiperemese tá acabando comigo, espero que passe logo.

    Bjus,

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 13:19, Anonymous Anônimo

    Oi KK, sou nova por aqui...mas minha aposta é de que o bebe é uma MENINA....
    Bjos
    Flaviana
    email: flavianabergamo@hotmail.com

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 15:25, Blogger Ana Laura

    Ah, então sou trash também..rs. Amo música dos anos 80, também é a minha geração, né? Beijocas!!! Estopu curiosíssima para saber se o habitante dessa barriguinha é menino ou menina.

     
  • At 10 de agosto de 2007 às 07:17, Anonymous Anônimo

    Oba Oba!!! vou mandar uma foto porque tenho certeza que vou ganhar, rs*
    Pra onmde mando minha fotinho????

    bjsssssssssssssss

     
  • At 10 de agosto de 2007 às 10:27, Anonymous Anônimo

    Tô curiosa pra saber do resultado do bolão hehehe
    CONTA logo!!!!
    Bjus

     
  • At 10 de agosto de 2007 às 23:05, Anonymous Anônimo

    Oi KK queridona...td bom?
    Aff! Seu finds vai ser show hein!
    Faz uma década que não sei o q é uma boa balada!
    Eu e meu marido tb nos conhecemos na night...que delicia...que saudades desses tempos!
    Amiga...curte a balada por nós tb, ok?
    Beijos e não esquece de dar noticias!
    Ótimo fim de semana e fiquem com DEUS!

     
  • At 11 de agosto de 2007 às 20:26, Blogger Lu Marinho

    Hei aquela Lucia ali embaixo sem contato sou EU???? Se for como assim sem contato??
    Eu apostei e acho que será um menino, será que acertei? Estou curiosa!

    Mas mudando de assunto a noite promete hoje, hein? Curta bastante..
    Ah tb tenho novidades, vou ser titia, mas acho que vai ser uma menina, será?
    Vai demorar um pouquinho ainda para saber, ams já estou tão anciosa.


    Email: nini3l@gmail.com
    hotmail: niniel_mugen@hotmail.com

    BJs