sexta-feira, 13 de julho de 2007,05:46
O Rock não dá tréguas....

13 de Julho.
Por mais que meu sangue seja roqueiro, o Dia Mundial do Rock virou só um detalhe.
Sexta-feria 13? É meu dia de sorte.
Tudo, absolutamente tudo mudou na minha vida.
Depois do dia 13 de Julho de 2004.

Tá, já estava bem mudado antes. Eu já não era mais solteira, já não era mais adolescente, já planejava uma famlia, comprava roupas e pensava em plano de saúde.
Tinha medo de não conseguir dar conta, tinha medo de uma porção de coisas:
Mas nada se compara ao medo que eu senti as 14:28.
Pq ás 14:28 foi a primeira vez que eu te vi.

E ao mesmo tempo que aquele amor todo invadiu como um tsuname meu coração, junto com ele veio o medo.
O medo, meu filho, de te perder.
Mas mamãe é forte. Mamãe foi valente.
Superou o medo não sem chorar muito. Mas chorou de felicidade.


Tinha feito um milagre. Um milagre lindo. O mais lindo de todos os milagres.
Nada se compara a emoção que eu senti aquele dia. Nada.

Pq vc nasceu.

E depois desse dia, todos os dias da mamãe foram diferentes, novos, especiais.
Pq depois daquele dia teve o dia que vc mamou no peito, o dia que vc teve alta no hospital, o dia (e qtos dias!) que vc acordou de madrugada, o dia que vc caiu do sofá, o dia que vc andou, o dia que vc falou.
Todos os dias da mamãe foram (e são!) seus.

O quanto a mamãe aprendeu! O quanto a mamãe mudou! O quanto a mamãe cresceu!
Sabe, filho, virei uma pessoa muito melhor por sua causa.
Mamãe não é perfeita... Nem nunca vai ser! Mamãe erra, exagera, ás vezes até falta....
Mas a mamãe só quer uma coisa: Seu bem. Seu melhor.

Mamãe erra porque é humana, um dia vc vai aprender isso.
Mamãe reclama, diz que está cansada, briga.
Mas eu sei que vale a pena!


Sabe filho, toda essa ladainha, que vc ainda é muito pequeno pra entender ,(mas que um dia quando ficar "gandão" vc vai) é pra dizer que a mamãe TE AMA mais do que ela achou que fosse capaz de amar alguém ou algo na vida.
Mais (muito muito) mais do que pensou um dia que fosse amar, pq quando pouco antes de saber que vc viria, mamãe se perguntava até se o amor realmente existia.
Mas vc veio. E mostrou pra mamãe que ele existe. E pode até ser uma pessoa.
Pq é isso que vc é pra mamãe, Theo. Além de filho, vc é amor.


E a mamãe quer que vc seja um homem bom. um homem de bem. Um homem que vai fazer todos ao redor de vc feliz. Como vc já faz.
Vc tem um dom de arrancar sorrisos das pessoas. De todos. dos que gostam e dos que não gosta de crianças...e até os que não gostam da mamãe, gostam de você. até do cobrador mal-humorado do onibus vc faz o dia melhor.
É assim que eu quero que vc seja. sempre. Uma pessoa feliz. Que irradia felicidade.


E desde o dia 13 de julho de 2004, há três anos atrás, mamãe faz tudo tudo tudo na vida dela pra que isso aconteça.



Mamãe vai te dar um presente. É verdade que no começo ela ficou preocupada, se sentindo um pouco culpada. Culpada por ter que dividir a atenção que era só sua com mais um. Culpada pq vc vai ter que dividir seus brinquedos e roupas com mais um. (E só a mamãe sabe como vc é ciumento rsrs). Culpada até por ele. Pq mamãe te ama tanto que não sabia direito se podia amar mais um tanto assim...
Não sabia que cabia tanto amor.

Mas mamãe pensou direito e descobriu que não é nada disso.
Não é assim que se deve pensar. Mamãe pensou e sabe que vc vai ser uma pessoa melhor ainda depois desse presente. Vc vai aprender mais ainda o que é o amor, o que é partilhar, compartilhar. Mamãe vai te dar um presente, um alguém que vc vai poder contar a sua vida inteira, que vc vai dormir junto quando chover, vai ensinar que no escuro não tem nada demais, vai poder apostar corrida e brincar de pega-pega. Mamãe vai te dar um irmão (irmã).
A única pessoa que vc vai poder contar sua vida inteira, principalmente quando a mamãe não estiver mais aqui (fique calmo! isso vai demorar pra acontecer... mas Deus é bom e vai acontecer bem antes de você ter que ir).
Eu tenho certeza que vc vai adorar seu presente. Pq vc sabe... a Titia Amanda e o Titio Roger são os irmãos da mamãe. e eles são tão legais né?


Bem filho, Hoje é um dia especial na minha vida, na vida do seu pai, do seu pai² e de todos que convivem com você.
E eu só quero, nesse dia, como em todos os outros, que ele seja especial.
E que você saiba de uma coisa:
Ninguém nunca vai te amar como a mamãe te ama.
E ninguém nessa vida quer mais o seu bem que a babona aqui.
Pode me chamar de mãe "doida" e pode mandar "vai pá lá"!
Mas eu sempre vou estar aqui. Sempre.



Te amo meu filho e sabe, sempre que eu digo isso parece pouco.
Parabéns, meu orgulho!



Um ótimo fim-de-semana a todos!
Amanhã tem Parque da Mônica!!!!!




bjo bjo

Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


12 Comments:


  • At 13 de julho de 2007 às 06:22, Blogger vanessa

    Nossa KK,

    Que lindooo amiga, ate me emocionei, isso é muito lindo só nos maes babonas é que sabemos disso desse amor todo que sentimos, pq somos nós que geramos nos que sentimos ele se mexendo dentro do nosso ventre, amo muito tudo isso amiga e graças a DEUS que nós estamos podendo passar por tudo isso mais uma vez... é muito bom essa sensação
    THEO PARABÉNS MEU AMORZINHO QUE SEU DIA SEJA REPLETO DE MUITAS FELICIDADES MUITAS BRINCADEIRAS,APROVEITA BASTANTE MEU LINDO PQ VC MERECE TUDO DE BOOOOOOMMMMMM
    A TITIA AQUI TE ADORAAAA
    BJOS COM MUITO AMOR E CARINHO PRA VCS TODOS

     
  • At 13 de julho de 2007 às 06:47, Blogger Natalia

    lindoooo!! amor de mãe é uma coisa muito linda mesmo!
    Parabens pro filhão.. muita saúde pra vcs, muito amor, muita paz, felicidade.. muito sucesso nessa vida!!!
    beijos e bom final de semana

     
  • At 13 de julho de 2007 às 07:25, Anonymous Anônimo

    KK do céu...vc me fez chorar com tanto amor!
    Lindas palavras...lindo amor!
    O seu pequeno já está com 3 aninhos...que lindo!
    Meus sinceros PARABÉNS! Não só p/ ele como p/ vc tb...afinal vc é uma mãe maravilhosa!
    Desejo que a vcs muitas felicidades e muita saúde tb!
    Que Deus abençõe grandiosamente em nome de Jesus!
    Beijos com bastante carinho e um ótimo fim de semana!

     
  • At 13 de julho de 2007 às 07:33, Blogger Sela

    Que lindo amiga...mto meigo.
    Parabéns Theo querido da titia.....mtas felicidades meu príncipe e mta saúde.
    Dinda te ama...Bjão

     
  • At 13 de julho de 2007 às 10:22, Anonymous Anônimo

    Lindo post!!
    Parabéns Théu, felicidades e muita saúde...

    bjs

     
  • At 13 de julho de 2007 às 10:26, Anonymous Anônimo

    Ahhhhhhhh, esqueci meu palpite é que será um meninão, será??
    bjs

     
  • At 13 de julho de 2007 às 11:13, Anonymous Anônimo

    Theozinho lindo! Deus ilumine seus passos sempre te dando muita saúde e alegrias. Parabéns dos amiguinhos Victor e Sofia também!
    Lindas palavras KK, eu acho que 3 anos é um marco divisório, o bebezinho vai dando lugar a um meninao que já sabe conversar, que te questiona e te surpreende com suas observacoes, mas no nosso coracao fica sempre aquele bebezinho, nao importa a idade. É maravilhoso vê-los crescer!
    Parabéns a você também super-mae!

     
  • At 13 de julho de 2007 às 12:18, Blogger Cantinho do Breno

    ooiiiiii
    Parabéns Theo lindão
    tuuudo de bom pra essa familia lindaaaaaaa
    beijos kk

     
  • At 13 de julho de 2007 às 13:12, Blogger Meus amores

    Poxa KK, que lindo seu post em homenagem ao Theo...
    ******************************
    Theo, muitas felicidades para vc, que o papai do céu esteje sempre ao seu lado, iluminando seu caminho...
    Muita saúde!!! Parabéns, e se divirta muito amanha no Parque da Monica.
    Beijos Vanessa

     
  • At 13 de julho de 2007 às 13:17, Anonymous Anônimo

    Nossa que lindo!! Eu nem sabia q hje era dia do Rock rsrs!! Tbem não tenho essas frescuras com sexta feira 13 não!! Bjocas

     
  • At 13 de julho de 2007 às 16:27, Blogger Ana Laura

    Tudo bem que vc me fez chorar, né KK...mas, que frases lindas vc escreveu para o Théo, só amor de mãe é capaz disso. Felizzzz Aniversário, Théo!!! Beijocas!!!

     
  • At 16 de julho de 2007 às 09:25, Blogger Janaina Duarte

    Parabéns pelo seu filho, parabéns por ser a mãe que vc é..

    tava com saudades de vir aqui....passa no meu blog tenho tido muito a agradecer.

    bjs