quarta-feira, 11 de julho de 2007,13:19
Bolão do barrigão!!!
Olha o irmão (ã) do Theo aí gente!!


Que pequeninho: 6,7 cm.
Que fofinho: 20 gramas.
Que lindinho: dois olhos, duas pernas, dois braços (a gente que não tem se preocupa que os filhos tenham), rins, coração! TN normalzinha!!!
Que safadinho: Ficou de costas e não parou de se mecher.

Meu (minha) fofoleto (te)!!!!! Sim.. meu baby do tamanho de uma fofolete....
Alguém se lembra dessas bonequinhas?








Coisa de velhaaa...hahaha




Mais uma foto, de perfil:



















A cara de mamis não???


Todo mundo sabe que eu rezo e prezo que seja um menino... mas tem tanta gente falando que vai ser uma menina..dizem até que eu tô com cara de menina... e dizem que menina judia mais na gravidez....então...
Eu tô quase me conformando.
Mas ainda quero ter certeza!
E sinceramente: Prefiro um menino! ( A Vá!!! Pelo menos eu sou honesta!!!)

Então..devido a tanta indecisão e ontem a Drª não ter conseguido me dar nenhuma pista eu decidi fazer uma brincadeira: Um bolão!!!

Bolão do Barrigão!!!


Vai funcionar assim:
Vcs comentam aqui deixando o palpite de vocês sobre o sexo do meu baby...
Entre as(os) que acertarem eu faço um sorteio e o(a) sorteado (a) será o grande vencedor!!!




Qual é o prêmio????

Bom.. eu pensei bastante..pensei em fazer um post, publicar uma foto, imitar a minha idola e publicar um texto da pessoa aqui no meu blog, ou até colocar o nome do baby da pessoa que acertasse ou deixasse ela escolher o nome do baby (afff que exagerada, né???? hahahaha)..


Mas depois de muito pensar eu cheguei a conlusão que o melhor presente era algo que fosse lindo e que a pessoa pudesse guardar de recordação para sempre!!

Por isso, juntamente com a minha amiga Sela, decidimos que o presente para o ganhador (a) será:

UM SCRAP FEITO PELA MINHA TALENTOSISSIMA E MARAVILHOSA:




AMIGA SELA!!

Quanto luxo, hein??

Calma gente, não precisa brigar, nem puxar os cabelos, mto menos bater com a bolsa umas nas outras!!
Eu sei que TODO MUNDO quer um SCRAP lindo da Sela... mas vamos manter a esportiva ok??

E qq coisa..se seu desejo for incontrolável vc também pode comprar!!! Sim sim!! Ela vende! Então vamos lá meninos e meninas!! Façam suas apostas!!

O Babyzinho da KK é MENINO ou MENINA???

Seguem fotos pra ajudar a decidir:



E aí? Tô com cara de mãe de menina ou de menino????
KK - Quarta-feira - 04/07/07

Olhando pra ele(a)? O que ele(a) te diz?? (Pq pra mim o(a) danado(a) não diz nada!!! hehe)


E pra deixar vcs com bastante vontade de ter um desses:






























Boa sorte a todas!!!

bjo bjo


ps1: SUELEN DAIANNE é claro que vc participa do Bolão tb.. se vc ganhar...eu invento um
presente pra vc! Pode deixar!!!! ;)
ps2: Eu não vejo a hora de parar de ter que usar esses parenteses de indefinição!! Aff coisa chata de digitar!!! hahahaha
ps3: pqp post complicado de sair..como é chato colocar fotos nesse blogger!!!



Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


14 Comments:


  • At 11 de julho de 2007 às 15:14, Blogger Ana Laura

    Primeiraaaaaaa, que legal! Amiga, eu acho que vai ser menino. Ai, ai, espero que eu consiga ser sorteada, quero muito um scrap. Beijocas!!!

     
  • At 11 de julho de 2007 às 15:50, Anonymous Anônimo

    Eithaaaaaaaaaa que trem xique esse aqui viu!!!!
    hahahahahaha
    Agora vou saber quem realmente gosta dos meus trabalhos....hahahahahahahaha.
    Vamo lá meu povoooooooo....
    Bom, eu acho que será um MENINO!
    Afilhado lindoooooo que será...jesuisss..
    Dois gatos, Theo e bebê
    AMO VCSSSSSSSSS

     
  • At 11 de julho de 2007 às 16:21, Blogger vanessa

    Bom amiga

    Vou te falar acho que vai ser menina hein,nao sei se é pq eu quero muito uma menina que to te achando com cara de mae de meninaaa,
    Bjoss

     
  • At 12 de julho de 2007 às 06:08, Anonymous Anônimo

    Na verdade eu sou péssima para essas coisas, mas só porque eu estou inspirada pela minha Sofia também vou apostar numa MENINA!!!!
    Oba, quero mais um scrap lindo desses!
    E você tá linda, acho que com cara de MENINA mesmo!
    Beijos,
    Gi

     
  • At 12 de julho de 2007 às 06:41, Anonymous Anônimo

    Oiá eu aqui.
    Não, as ferias ainda não acabaram. Mas o burro aqui não sabe ficar parado e arrumei um monte de coisa pra fazer. Virei até colunista de uma revista local (quando puder, visite o blog da minha coluna em http://www.piracaoesportiva.zip.net)
    Sem contar a bronca que levei semana passda, quando chegou um relatorio de quanto tem eu permaneci na net, aqui no trabalho... Mas hoje vale a pena.

    Bom! Eu errei o palpite do meu proprio filho. Mas ainda assim vou arriscar "como sou teimoso eu escolho este daqui: 1, 2, 3" »MENINA, MENINA, MENINA.

    E pode anotar una cosita mas: JÁ GANHEI, JÁ GANHEI, JÁ GANHEI.

    Uhuuu. Não vejo a hora de imprimir MEU scrap. Já que os que tentei fazer, não deram muito certo...

    Bjao, meninas

     
  • At 12 de julho de 2007 às 08:01, Anonymous Anônimo

    Meninaaaa
    E quero que ponha meu nome se eu acertar.
    Ass> Eleutésia Maria

     
  • At 12 de julho de 2007 às 09:45, Anonymous Anônimo

    Parabéns pelo fofolete moça!!
    O meu ainda é um feijãozinho...e meu marido jura que viu um "pintinho" lá.....hahahahahaha

    Posso entrar no bolão? tu tá com a maior cara de quem vai ter uma guria!

    bjs

     
  • At 12 de julho de 2007 às 12:15, Blogger Dayse

    MENINAAAAAAAAAAAAAAAAA
    E se vc colocar meu nome não vou reclamar não hehehe
    Meu nome até é bunito hehehe
    Bju

     
  • At 12 de julho de 2007 às 13:20, Blogger Meus amores

    Menino... Não sei se é porque o meu vai ser menino, acho que o seu e o da Lú vão ser macho...
    Vamos ver né..
    Vcs estao com a mesmo semana, é?
    Beijos e seu filho é lindo...
    Ta bom ele é parecido com o meu no ultrasson...
    Vanessa

     
  • At 12 de julho de 2007 às 13:42, Anonymous Anônimo

    Ahhh pela sua cara é menina.. alias tb acho que a da Lú é.. to ensaiando pra falar pra ela hihihi
    Vô ate preparar uma foto bem chiquetosa minha pra vc montar meu scrap.. hihihi
    bjokas e saude mil pra vcs!

     
  • At 17 de julho de 2007 às 05:31, Blogger Lilian Ignacio

    Meninaaaaa!!!

    Será que acertarei??!!!

    Beijosssss

     
  • At 17 de julho de 2007 às 09:32, Blogger Natalia

    eu acho que é menina!!! e eu vou ganharrrrrrrrrrrrr hehehe
    beijos

     
  • At 3 de agosto de 2007 às 17:08, Anonymous Anônimo

    Ai amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Sinceramente, acho que mãe sente essas coisas...
    EU acredito que seja MENINO, um meninão para brincar com o Theo!!
    Boa sorte! rsrss
    Beijoooooooooooooooooocasssssssssssssss

     
  • At 9 de agosto de 2007 às 08:59, Blogger Susana

    Se ainda der tempo, quero participar desse bolão!
    Você está com jeito de grávida de um menino!
    será que acertei?
    Espero que esteja tudo bem com vocês dois
    beijos
    Su