segunda-feira, 4 de junho de 2007,05:51
About the finde.
Oi gente!
Vou começar agradecendo os recadinhos.
Obrigadaaaaaaaaa! Adorei todos e quero mais, hein? :)

Bem, como sempre eu começo na sexta...

O Theo ía pro pai dele...afinal fazia semanas que ele não passava mais de 24 horas na casa dele, então combinamos que seria de sexta até domingo (para o meu desespero).
Explicando que o meu desespero é pq é horrível ficar longe dele no fds, ainda mais agora que eu não posso fazer muitas coisas que eu adoro, como ir pra balada etc etc, ficar sem ele, e fazendo programinha família é muitoooo sem graça.

Liguei então pro pai dele e fiz um milhão de recomendações...
Afinal quem acompanha sabe que o Theo tem uma constante de doencinhas do tipo: cinusite, gripe, tosse...e quem fica sem dormir sou eu né? Fora que o pequeno sofre muito com tanta inalação etc etc.. e tá fazendo um frio aki em São Paulo e até agora eu consegui que ele num pegasse nada....então dá-lhe recomendações e até ameaças de "você vai pagar o remédio" pra ver se ele num voltava doente. Ufa. É dose.

Bom, então, combinei com o Jú (marido) de me encontrar na estação do metro que o ônibus fretado aki do trabalho sempre me deixa.
Cheguei lá ele estava de carona com o primo dele e a namorada.
Fomos dar uma volta com eles e depois fui pra casa da minha mãe...semana passada tinha alugado um box da 4ª Temporada de Friends (Amo) e queria terminar de assistir.
Eu e o Ju ficamos assistindo até altasss horas, quer dizer....ele dormiu bem antes.....umas 11 e pouco e eu só dormi qdo terminou o terceiro cd, mais de uma hora da manhã....
Mas eu ri tantooo, tantoooooo...Friends é demais, não é?
Eu nem consigo dizer qual é o meu personagem preferido..

Acordei cedo, por volta das 8 horas...
Mto enjoo, mta azia, mta fraqueza..... Nossa....
Eu tava só o pó!
Masssssss eu estava com vontade de comer Feijoada :P
O Ju ligou pra mamis dele.....
E a minha sogrinha fez pra eu :)
Ebaaaaaaaaaaa!
Como é bom estar grávida!

Então..eu terminei o último CD e fui pra casa dos meus sogros, que eu não via desde que ele tiveram a notícia.
Eles pareciam bemmm felizes!! Me deram abraços e beijosss.
E eu comi tantaaaaaaaaa feijoada.... nossa.
Vcs num sabem, o Jr falou para a mãe dele que eu queria feijoada com couve.
Só que quem queria couve era ele....hahahaha....tá usando meu nome em vão....vê se pode...hahahahaha
Ele disse tb pra mim que assistir Friends (ele nucnca tinha visto) ajudou ele bastante a me entender... pq na 4ª temporara a Phoebe está grávida de trigemêos...e tem todos os sintomas causados pelos hormônios triplicadossss..... ahahha
é felomenallllll..o povo vai conversar com ela tudo com medo...hahaha
E ele disse que perto dela eu sou uma santa grávida! ;) eu recomendo para as grávidinhas de plantão.....e principalmente pros maridinhos das gravidinhas!

Depois do almoço (ou gulodisse ou exagero, como queiram chamar)
O Ju tinha uns trampos pra fazer e eu fui fazer adivinhem o que??
Doooooooormir é claro!!!
Dormi a tarde inteiraaaaaaaaaaaaaaaaa!
hahahahah tb...depois de tanta feijoada.
Acordei, tomei "café" (entre aspas pq antes isso era literal, tomar café, era tomar café, preto mesmo....agora, tomar café significa comer alguma coisa e tomar café com leite...iécou)
Fui pra casa.... aí o que eu fiz???? dormiiiiiiiii maiiiss!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Depois de conversar com amiga Nane e com o Ju bastantee.
Domingão fui fazer o concurso.
Amigaas, rezem por mim...eu queria tanto passar...
Mas tava tão dificiiil...
aiiiiiiii
Sei lá....vamos rezar pra dar certo e pronto!


Depois do concurso, fomos de novo pra casa da minha mãe..que já tinha pegado o Theo na casa do pai.
O menino tava impossível...nossssa....como está tagarela, atrevido e bagunceiro.
hehe ADORO!
O mais legal é que ele em conta tudo que acontece por lá...e me contou que só comeu miojo!!
Vê se pode!
Matei a saudades e fui pra casa..
Fazer o que? dormir mais um pouquinho!
Ngm merece!!!
Sò durmo minha gente.

Bem..no sabádo, esqueci de contar, ligue para saber se tava tudo bem com o filhote, né?
Aih ele diz:
- Mãeeee, ontem eu cholei de voxê..
- Vc chorou filho? Pq?
- Pq eu tô com guipe.
- Como assim você está com gripe? (Já ficando nervosa)
- Eu tô com guipe e com tosse.... "coff..cofff" *a tosse mais falsa do mundo*

Pronto..eu não sabia se chorava ou se eu ria...afinal..eu mereço o menino fingindo que tá doente só pra eu ir buscá-lo.... gente... ele num tem nem três anos.
Conversei com ele um tempão no telefone! Milagre ..pq ele num é mto fã não.
Ele queria de qq jeito voltar pra casa:
- Sabe mãe...eu tava pensanu.....a gente podia í na casa da vovó Ludi (minha mamis)..
Eu digo: - Tá bom filho.....depois que vc ficar aih no seu pai, amanhã, qdo a mamãe for te buscar, a gente vai na vovó
-Ahhh mas eu num quero fica aki mais um dia inteiloooo!

Gente...eu vou lá no chão..
Ô tristeza.
Só não fui buscar pq tinha o concurso no Domingo... :(

Mas.. o que num tem remédio, remediado está.
O que me deixou mais nervosa foi que o uniforme, a agenda não vieram..
E o que veio, veio com um cheiro horrível de cigarro e fritura.
O que eu faço? Só me resta chorar e rezar muito não?


No mais o fds foi ótimo.... óóótiiimooo!
Eu até consegui cumprir umas obrigações conjugais, viu Sela ??? hahahahahaha *vergonha*
É realmente gravidez ngm mereceeeeeeeeeeeeeeee! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Ah... tem mais uma do THeo! Todas as interjeções (palavra bonita pra palavrão) que as pessoas falam ele pergunta pra mima se pode falar...ou...se ele sabe que não pode ele dá uma bronca feia....
Ai, ontem no colo da vovó ele amassou sem querer o nariz dela:
- Caramba Theo, vc esmagou meu nariz!!
- Nãããooo podeee!
- Não pode o que Theo?
- Fala Calamba *vira para mim* Póde fala calamba, mamãe?
- Ah...Caramba pode, Theo...
- ahhh..e calambinha?
Eu já segurando o riso.... Carambinha? tb pode...
- E Calambão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo na sala rindo...
- Carambão não Theo! Carambão não pode.
- Calambinha viu! e pode falarr....
- Óóóóó....Olha lá hein Theo, não vai falar coisa feia.
- *respira* num vou falar.

Eu mereço isso?
Eu sou feliz com tãão pouquinho!

Ótima semana!!
Vai ser, tem feriado vindo aih!


bjo bjo

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


11 Comments:


  • At 4 de junho de 2007 às 10:17, Anonymous Anônimo

    Amiga, desejos de gravida sao bons pq sempre sao atendidos né? Vai eu fazer isso!
    Se eu estivesse no seu lugar teria ido la buscar o fiote, tadinho cigarro e fritura ELE nem VC merecem!
    mas entre os mortos e feridos estão todos bem felizes né ?
    Bjokas mil
    Lú !

     
  • At 4 de junho de 2007 às 10:25, Anonymous Anônimo

    Ai caracas, eu já tava com vontade de comer feijoada agora triplicou hahahahaha
    Bjo amiga

     
  • At 4 de junho de 2007 às 12:02, Anonymous Anônimo

    Eu Viiiiiiii...
    Ainda bem né????mas confessa que a coisa não tem o mesmo gosto!
    hahahahaahhaha...*vergonha*
    Miga, o bicho enjoado é mulher grávida...se vc ficar enjoada eu te esfolo!
    Bjussssssssss

     
  • At 5 de junho de 2007 às 05:33, Anonymous Anônimo

    Hummmmmmmmmm feijoada tudo de bom!!! Também adoroooooo! Que coisa mais fofa seu filhote, fofa mesmo, fingindo gripe...isso é lindo! como é bom te-los conosco né...parabéns! bjs

     
  • At 5 de junho de 2007 às 08:53, Blogger Meus amores

    Ai amiga, dormir é tudo de bom né? Temos que aproveitar, pois quando os bebes nascerem vai seu uma beleza, amamentar de duas em duas horas...
    Agora sobre o Theo ir para a casa dos pai dele é embaçado, o pior é que vc não pode fazer nada né? Tenta enrolar ele, dizer que sabado tem que fazer isso, ou no domngo tem que fazer aquilo e tenta ir levando...
    Há ia me esquecendo... Vou ter outro menino, fiz ultra ontém... á vai ter cueca em casa!!!
    Beijos e amanha vou ter que comer feijoada (quarta feira).
    Vanessa

     
  • At 5 de junho de 2007 às 12:50, Blogger Janaina Duarte

    Ai coisa boa feijoada....hum dá até água na boca.

    Seu filho é um gatão e um amor mesmo...

    achei seu blog no blog da Lu e espero que vc nao fique chateada de eu estar aqui...

    ah posso te linkar?

     
  • At 6 de junho de 2007 às 00:42, Anonymous Anônimo

    OI KK, voce tem 2 blogs neh? qie legal, eu mal consigo escrever em um, quem diria 2. Essa feijoada tambem me deixou de agua na boca. Seu filho se parece muito com voce, e lindo de viver. Beijokas pra voces!!! e pode ficar tranquila que o segundo filho e bem mais facil de cuidar, mais a trabalheira duplica mesmo, hoje to so o po... Mais beijos

     
  • At 6 de junho de 2007 às 06:24, Blogger Susana

    Seu Theo é tão lindo quanto o meu!
    O fabricante de vinho a que você se referiu tem o nome Theo, Vinícius ou Werner? Ou Theo Vinícius Werner?
    O meu Theo também nasceu no dia 13,mas de Dezembro, de 2004.
    Você ainda não sabe se vem menino ou menina, né?
    Parabéns pela gravidez e se quiser dicas de uma mãe de Theo que já pariu outra cria, passa lá, ok?
    Adorei conhecer vocês
    beijos
    Susana

     
  • At 6 de junho de 2007 às 13:08, Blogger Fabiola Poffo

    KK,eu amo Friends de paixão!Assisti a todas as temporadas e ainda assisto as reprises na Sony rs...Ai amiga,deu água na boca essa da feijoada rs.E com este friozinho,é bom demais né?
    Vou ver se como no fds senão minha Bia vai nascer com cara de quê kkkk?
    Vc não está tomando cfé amiga?Eu cortei o café toral no começo da gravidez,mas era porque eu tinha medo de prejudicar o bb de alguma forma rs...Quando o médico disse que não tinha nada a ver,que poderia tomar até 5 xícaras sem problema,eu amei pois sou viciada em cafeína rs...
    Bjos e bom fds!

     
  • At 6 de junho de 2007 às 18:26, Blogger Ana Laura

    Ai,ai,ai esse Theo é uma figura mesmo! Ah, kk, aproveita esse feriadão prolongado e coloca o sono em dia, vc quase não dormiu neste fim de semana, né? rsrs. Beijocas!

     
  • At 7 de junho de 2007 às 14:25, Blogger Cielle

    Olá KK, vim conhecer seu cantinho família, e pelo visto achei uma babona que nem eu mesma, amoooooo ficar escultando os meninos conversarem entre eles, escuto cada pérola que dá vontade fazer um livro, ser mãe é uma benção mesmo com tantos sacrifícios...rsrs
    Bjão e nem precisa falar para vc repousar né...tenho medo de falar e vc acordar só para ir para maternidade...rsrsrs