quarta-feira, 30 de maio de 2007,06:55
Ufa!
AI MEU DEEEEEEEEEEEEEUSS!


Tinha esquecido o quanto são ruins esses enjoos, essas ânsias de vomito, essas tonturas, essa fome desenfreada!
Como é difícil chorar por qualquer coisa, ser totalmente incompreendida, estar totalmente estranha e fora do eixo.

Pq? Pq tinha que ser tão difícil?

É..não é só a tristeza não gente...eu tô chorando por muita coisa... eu num digo qualquer coisa pq se sabe né..isso meio que tira a credibilidade do choro.. eu juro que não é manha...nem drama.

Eu choro mesmo pq eu me sinto mal, pq ngm me entende, pq eu tô me sentindo sozinha, perdida.

Eu sei...eu sei... é uó....
Tudo que eu não queria era estar assim, será que é muito dificil entender que é involuntário?
Que eu só preciso de suporte....pelo menos alguém que finja que concorda comigo, finja que me aguente... só pra agradar uma mulher grávida que precisa muito de apoio? de colo? de carinho?


Eu juro que nove meses passa rápido e só durante esse curto espaço de tempo que terão que me aturar assim....então custa ser um pouco compreensivo???

Bem...eu sei que eu tô desabafando...mas sabe....eu tô me sentindo tããããooo mal (sintomas da gravidez) e tããããão triste (não é pelo baby e pelas coisas que eu disse no outro blog.... é pela atitude das pessoas...que acham que você tá no segundo filho e que tá tudo bem, vc já tem experiências etc.. etc...)


Preciso dizer que eu tô beeeeeeeeeeeem mais mal do que do Theo. Bem mais insegura, bem mais passando mal, affffffffffffffffffffffffffffffff.


Olha aí, já tô chorando de novo.

Principalmente pq parece que ninguém liga, sabe?

Eu fikei acordada duas horas de madrugada, passando mal, no banheiro e fod*-**
Eu até já estou feliz com a chegada do novo baby, ainda com medos e dúvidas... mas feliz.....

A única coisa que tem me deixado mal mesmo é a falta de colo.


Ás vezes eu penso que isso é só uma fase...
mas tb penso que essa fase pode ter danos irremediáveis a minha vida... eu penso em coisas horríveis como essas crises de choro e essa depressão podem afetar o meu baby, que ele num tem culpa e que se eu for forçada (por pura falta de compreensão de outros) a tomar medidas drásticas...como isso vai refletir no meu futuro... penso que muitos sentimentos bons podem se transformar conforme o ressentimento e a falta de compreensão vão aumentando...

Eu não quero que isso aconteça.... snif


Desculpem garotas..
Mas escrever pelo manos alivia. um pouco.

Ainda bem que eu tenho vocês!



bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


6 Comments:


  • At 30 de maio de 2007 às 09:13, Blogger Ana Laura

    kk, eu pensava que só eu havia sentido isso na segunda gravidez...não se sinta só, eu passei por tudo isso, fui incompreendida, mal interpretada, mas sobrevivi, meu filhote sobreviveu e até fiz um bloguinho lindo para meus filhos, que vc está à vontade para visitá-lo assim que quiser. Beijos!

     
  • At 30 de maio de 2007 às 09:14, Blogger Ana Laura

    ah, esqueci de deixar o endereço do blog dos pimpolhos: www.daviebruno.zip.net
    Beijocas!

     
  • At 30 de maio de 2007 às 12:23, Blogger Meus amores

    Ai KK, nen sei o que te dizer mais... mas te garanto que logo isso passa, como a ana laura disse, acho que é meio que normal a gente se sentir desse jeito na segunda gravidez... tive uma crise tão forte de choro a um mês atrás, que achava que nao iria consiguri parar de chorar nunca, mas passou... estamos entre o alto e o baixo.
    Não desanime não olhe para seu outro filho, abraça ele bastante, brinque com ele o máximo que vc puder, tenho certeza que ele vai te dar colo...
    Beijos amiga e pode contar comigo tá?
    Vanessa.

     
  • At 31 de maio de 2007 às 11:57, Blogger Sela

    Oi amiga...nossa, gravidez é uma coisa de loucos.Mas logo passa...depois dos três meses tudo fica uma maravilha!!!!
    Migaa...bju bju..me conta sobre a consulta!
    Bjusssssssssss floreeeeeeee

     
  • At 31 de maio de 2007 às 12:12, Anonymous Anônimo

    oiiiiii
    mais umaaa suuperrr grááávidaaa
    parabens
    e claro, os primeiros sintomas já afloraram né
    hehehe
    beeeijosss

     
  • At 1 de junho de 2007 às 10:53, Anonymous Anônimo

    minha linda vc esta intimada a comparecer sempre...ja vou add este blog também;...bjs