sexta-feira, 1 de junho de 2007,10:57
Primeira consulta pré-natal
Olá Amigas... véias e novas!! hehehe
Como vão vocês?
Bem..por aqui está tudo melhorando ;)
Graças a Deus!

Tive algumas conversas lá em casa e as coisas vão se acertando, né?
Sabe...eu tinha uma expectativa tããããoo grande.. sabe como é?
Pq como a maioria de vcs sabem o Theo não é filho biólogico do meu marido (é filho de coração e de criação e isso é o que importa!) e o maior sonho do marido sempre foi achar a mulher ideal (no caso ele encontrou: EU!), casar (tá...não foi tudo nos conforme, mas a gente tá feliz e é isso que importa) e principalmente TER UM FILHO (sonho esse que realizarei no próximo mês de janeiro ;) )
E ele falava tanto desse desejo, dessa vontade... que eu pensei que quando eu ficasse grávida ele iah cair de quatro por mim, sabe? Fazer todas as minhas vontades, realizar meus desejos, me tratar como uma rainha (afinal, eu mereço!)...
Entretanto...nada disso aconteceu (buáááááááááááááááá)

Mas é claro, né minha gente! Eu queria que o homem de um dia pro outro, de uma noite pra outra, se tornasse "O" baba-grávidas proffissaa! não dá né?
Principalmente comigo tendo crises existenciais, crises de choro, crises de histeria, crises de stress.... tenho certeza que ele pensou em abandonar o barco antes que ele afundasse.... hehe eu pensaria!!!
Mas não!
Ele é forte, persistente.. e mal comigo (snif snif)
E agora tá aprendendo aos poucos (afinal..eu squeci que só EU já passei por isso) o que é ter uma grávida-uó em casa...
E as coisas vão beeeem melhor. (OWW!! Mas ainda num tá bom não viu? humpf!)

Voltando a programação normal:
Ontem tive minha primeira consulta no Ginecologista.
Eu resolvi mudar de obstetra pois eu odiei o parto do Theo.
Claroooo que não pelo Theo, nem pela dor que eu já esperava, nem pelo hospital.
Eu odiei basicamente a parte do médico mesmo.
Achei que ele não teve paciência de esperar a dilatação, achei que ele fez cesárea pelo comodismo dele mesmo, de ser mais rápido e de ganhar mais tb. Absurdo!
Se eu já tava sofrendo, tendo contração e já tinha sido anestesiada....não custava esperar mais um pouquinho, né?
E depois, qdo eu estava internada, ele não foi me ver nenhuma vez! Nenhuma!!
Fique mal, bem mal.

Então estou decidida a achar outra. Sim...outra....achei melhor uma "parteira" dessa vez :)
E ontem fui átras da Drª Juliana...pelo convenio.
Ela é bem do jeito que eu queria: nova, mulher, e bem experiente!
O consultório dela é decorado com as lembrancinhas de maternidade dos partos que ela fez. E são tantoooooss.
Eu adorei, ela parece ser bem legal, gentil.
Já me passou todos os exames que eu tenho que fazer (14...ufa!), um ultrassom para semana que vem...(iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!), remédios para enjoo (tenho que lembrar de comprar hoje sem falta, ugh...), para cólicasss (isso não me pertence!) e as famosas vitaminas!

Inclusive ela me prescreveu um exame novo, não sei se vocês conhecem, mas é bom demais da conta, vou explicar pra vocês:
É um exame que diz átraves da coleta de sangue da mãe (normal, pela veia mesmo) o sexo do bebê!
Não é incrível??? E já dá pra fazer!! Sério....é possivel sua realização com até 5 semanas!
E como pela data das regras (nosssa coisa de avó) eu já tô de quase de 10 semanas......
Já posso fazer e acabar com essa ansiedade!!!
Qdo o Theo nasceu não tinha essas modernidades não...hahaha

Mais sobre o super exame aqui

Bem...mas tb ouvi dizer que esse exame é super caro...e é claro que convênio nenhum cobre...
Massss nessas horas que eu agradeço a Deus ter uma mãe enfermeira que só trabalha num dos melhores centros diagnósticos do Brasil: o Fleury. :) chique demais!

É... eu vou fazer o exame na faixa :P

No mais, a Dr. Juliana deu uma examinada geral e parece que tá tudooo bem...Fiz vários testes internéticos é metade deu menino e metade deu menina!! hahahahahaha
Qual eu quero? Sinceramente? Meninooooo! hehe
Outro muleke pro meu muleke brincar :)

Falando nisso, o meu muleke tá lindo, falando cada coisa, dando cada tirada que a gente não acredita!
Sempre que quer alguma coisa começa as frases com:
- Sabe mãe...eu tava pensano..acho que a gente podia ir na cada da vovó "Ludis"...
- Sabe mãe ...eu tava pensano... queria come um bolinho ante de come o papá...

Eu mereço? hahaha Amo demais!! Muleke perfeito!
Tá meio bravo ainda porque tiramos a chupeta....
Sim..fomos ao circo e "esquecemos" a chupeta lá no último fds.
Ele fica bravo as vezes, fala que não queria dar a chupeta pro palhaço...etc etc...
Mas até que está indo muito melhor do que eu pensava!



Bem...é isso.

Mto enjoo, mto vomito, mta ânsia..
mas um coração bem mais sossegado.



bjo bjo a todas
ótimo fim-de-semana!
e voltem sempre!!

ps: post gigante né, não? tô voltando a velha forma! hahahahaha
ps2: todas que comentaram no post anterior já estão linkadas! bjos

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


8 Comments:


  • At 1 de junho de 2007 às 14:06, Blogger Meus amores

    KK, adoro ler seus post, vc escreve exatamente o que sinto...
    Mas que sorte hein!!! Até agora não sei o que vou ter, se é menino ou menina... segunda faço um ultra e vamos ver se o serzinho aqui dentro colabora.
    Há, quanto seu marido não te tratar como a "mãe rainha" desencane, ontem mesmo estava chorando na cabeça do meu marido, dizendo: "vc não gosta mais de mim"... "depois que eu engravidei vc deixou de me amar"... e essas babozeira de mulher.
    Puts nunca consigo deixar um comentário pequeno...
    Depois escrevo mais tá?
    beijos e um ótimo findi semana.
    Vanessa

     
  • At 1 de junho de 2007 às 14:07, Anonymous Anônimo

    Nossa...como minha amiga tá chique!Adorei essa viu!!!
    Nossa...adorei!!!
    Ai amiga, me divirto com esses posts.Demais!Mas olha...coitado dos maridos, nesses meses ele ficam com a pior parte!!!hahahahahaha.Greveeeeeeeee total!
    Qd não é enjoo é a cólica, qd não é a cólica é a quarentena e qd não é a quarentena vai no agora ou nunca!
    hahahahah

     
  • At 1 de junho de 2007 às 15:49, Anonymous Anônimo

    Oi KK, passei a ler seus posts depois da "propaganda" da Lú. Eu tenho o Victor de 6 anos e a Sofia que completou 11 meses hoje. Nao se desespere nao, é tudo culpa dos hormônios, daqui a uns 2 meses melhora! Eu também me sentia totalmente carente durante a gravidez, ainda mais aqui na Alemanha, só podia contar com meu marido mesmo pra me paparicar e o coitado nao dava conta! Quanto ao médico, eu tive sorte no Brasil de pegar uma médica que teve "paciência" de ficar 5 horas, de madrugada no hospital esperando meu filho nascer de parto normal, mas infelizmente isso está se tornando raro. Já aqui na Alemanha, cesárea só em casos extremos e as pessoas estao voltando a ter filho em casa, só com a parteira. E precisa mais? Nao me colocaram um soro, nao me cortaram, nada e no outro dia eu estava caminhando sem dor alguma.Êita, que isso nao é mais um comentário, mas um post inteiro!
    Chega, né? Um abracao e boas melhoras!

     
  • At 1 de junho de 2007 às 19:00, Anonymous Anônimo

    hahahahahaha ADOROOOO seus posts!!!
    Menina qto exame né, mas é assim mesmo!!
    Grande beijo amiga, também tenho que tomar coraem e arrumar meus links hehe
    Bjo bjo

     
  • At 1 de junho de 2007 às 20:34, Anonymous Anônimo

    Ahhh agora q entedi vc mudou de blog, mas nao de nome !
    Vou ler os posts e depois comento tá ?
    Bjos

     
  • At 3 de junho de 2007 às 14:54, Blogger Ana Laura

    KK, não preciso dizer que vim aqui no teu bloguinho tornou-se um vício...hehehe, estou ansiosíssima para saber da sua ultra e sexo do bebê. Compartilhe tudooooo conosco, ok? Ah, muito obrigada por ter me linkado, farei o mesmo também. Ah, e como vc já sabe estamos em novo endereço: www.daviebruno.blogspot.com
    Beijosssss!

     
  • At 4 de junho de 2007 às 05:26, Anonymous Anônimo

    Oi! vc ta chic hein? rsrs ta parecendo a angelica, q antes mesmo de saber se ta gravida ja sabe o sexo do bb...rsrsrs e o seu bb vai nascer em um mes maravilhoso, o mes do meu niver, e quem nasce em janeiro só pode ser gente muito boa...amiga bjs

     
  • At 4 de junho de 2007 às 07:43, Blogger Fabiola Poffo

    Amore,desculpe a demora em vir aqui,final de gravidez vc sabe como é rs...Ai,to tão feliz em saber que vc está grávida!
    Nossa,me identifiquei tantocom teu post rs,a parte de querer sermimada e tal...Meu maridona primeira gravidez foi assim,nestaeu me sinto "abandonada",mas deixa pra lá...Então,este exame que vc vai fazer é muito legal mesmo!Eu quis fazer tbm,mas como era caríssimo,tive que esperar até as 20 semanas pra saber o sexo rs...
    Tomara que esta fase dos enjôos passe logo rs...Bjos !