quinta-feira, 28 de junho de 2007,06:27
Passa Gelol que passa.
Olá meninas e meninos!
Como vão vocês?
Eu, hoje não estou lá essas coisas não.
Tá cruel. Reflexo de ontem...

Ontem lembrei de você Ana Laura, que fez um post sobre acidentes domésticos, né?
Pois é, pois é...
E eu até comentei sobre a vez que o Theo caiu do Play na escola e eles me ligaram que levaríam ele ao hospital e eu fiquei desesperada, né?
Pq quando a gente tá perto já é horrivel, imagina longe....

Bem...
Ontem eu tinha dito ao Junior para gente jantar nos pais dele.
Pq sempre vamos lá aos fds e fazia mto tempo que não íamos com o Theo (sempre calhava de ir num fds que ele estava com o pai).
E como eu sei que Dona Dora (sogra) e Sr.Edson (sogro) adoram o pequeno resolvi que seria uma boa irmos lá para matar a saudades..
Além de eu estar com uma saudade imensa da avó dele que passou uma temporada na casa de um tio e agora está de volta, e ela ainda não tinha vsito a barriguda aqui, né?

Então....fomos ao Habib´s comprar umas pizzas e passamos no Mac Donald´s (tive que ceder...hehe) para comprar um MacLanche com o bendito Sherk.
Porém, claro que filho meu não podia ser normal, e o menino não queria o Sherk, não queria o Gato de Botas, não queria o Burro.
Theo Vinicius queria a Fiona.

E quem disse que se acha essa "bendita" Fiona em algum Mac Donalds?

...
,,,
;;;

Dois Mac´s depois, consegui convencer o menino que o Sherk tb é legal... (o que a gente não faz por eles né?) e que depois, outro dia, em breve, assim que der compraremos a Fiona tb.


Depois dessa maratona, bora pra casa dos sogros..
O Theo tava tão feliz, mto serelepe, brincalhão....falaaaaadeiirrrrooooooooo (não sei quem esse menino puxou)..

Comemos e o orgulhoso Theo quiz mostrar a todos um boliche que ele mesmo fez na escola, com garrafas pet. mto lindo, todo colorido.
Obrigou, um por um, todos a brincar com ele, arremessando a bolinha nas garrafas pet.
Tava tão empolgado, dando gritinhos, batendo palmas.
Qdo de-repente, bateu com tudo na quina de um móvel que fica na cozinha....
Claro que ele abriu o bocão, pois a mão no olho e eu sai correndo:
Pq o Theo não é fresco e ele só chora quando dói mesmo. (ou qdo está em uns dias um pouco manhoso).
Peguei ele no colo tentando acalmar e coloquei ele sentado na pia do banheiro para poder ver o machucado...
É impressionante como a gente tem que ser forte né?
Juro que, a hora que eu vi, minha pernas deram uma bambeada....
Mas abri a torneira e comecei a jogar água, pq estava sangrando um pouquinho..
Ele chorava, berrava....eu peguei ele pra tentar acalmar...
Bom... acabamos decidindo, pela proximidade com o olho, que era melhor ir ao médico.
Nos despedimos..minha sogra tadinha..chorando...pq ele tava brincando com ela na hora que se machucou... obvio que não foi culpa dela.. mas ela chorou, pq ele estava tão feliz....eu fiquei com o coração partido tb.
Bom.. resumindo, não foi nada grave, ele teve um arranhão na palpebra, não foi fundo nem nada..só ficou um hematoma horrível roxo.. parece que o coitado levou um soco no olho, tadinho...

Mas como com o Theo sempre tem algo lindo ou engraçado pra contar...
Estavamos esperando o atendimento na sala de espera do hospital, toda hora que ele lembrava que estava machucado dizia:
- Dá um beju mamãe pra sarar...
Eu iá e dava um beijinho.
- Não mamãe...um monte de beju
Eu tava um monte de beijinhos no olho..
Ele mostrava as mãozinhas abertas, como se fosse o número dez:
- Assim ó mamãe..esse montão...

E assim foi..de dez em dez minutos, até a hora dele dormir.....
Confesso que fiquei com o bico doendo... de tanto dar beijo....acho que gastei a cota do ano... hahahahahaha

Hoje de manhã, se repete a mesma história.
Ele chorava (pq não queria acordar) e falava:
Bejuuu mamãeee...bejuuu... tá dodóiiiiiiiiiii..

O dó meu Deussss... como é que se vêm trabalhar desse jeito!!!

Só sei que liguei agora pouco para a escola e já sei que a escola inteira já teve que beijar esse machucado.... hahahahahaha

Além disso, THeo é meio hipocondriaco, né? hahahahahahha
Então tudo pra ele é remedinho...
Hoje de manhã demos um remedinho a base de suco de Uva, pra ele ficar bem.. haha

**************************

Eu passei mto mal, devido ao susto....ainda bem que já está passando esses três meses..
Baixou a pressão, tive cólicas.....e ainda tô meio baqueada.. não dormi direito, pq chegamos tarde e eu tô malzona...maas... já faltei essa semana, né? então...
Mas tô pensando em daqui a pouco ir ao médico (aqui no ambulatório do trabalho mesmo), se as coisas piorarem...

**************************

Completanto hoje 11 semaninhas.. Longaaaaaaass semaninhas


**************************

Só mais uma coisa.. Queria mto agradecer a Deus e ao anjinho da guarda do meu filho, pq se esse machucado fosse um pouco mais pra baixo...
Não quero nem pensar.
Obrigada Papai do Céu!



bjo bjo Meninas!
Amanhã já é sexta, né? Tankigód.

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


6 Comments:


  • At 28 de junho de 2007 às 08:45, Anonymous Anônimo

    Ai mana, que susto, e a gente gravida se descabela mais ainda, e tome colicas depois,
    Ainda bem que nao foi grave, traz ele aqui que eu fico beijando também.
    Bjs

     
  • At 28 de junho de 2007 às 10:08, Anonymous Anônimo

    Ai, que vontade de encher de beijinhos também! Que susto hein? Mas gracas a Deus nao foi nada de grave... 11 semanas, tá passando rápido, né?
    Beijos,
    Gi

     
  • At 28 de junho de 2007 às 10:09, Blogger vanessa

    Ai amiga

    Que susto ein ainda bem que não foi nada grave e ele é um rapazinho forte...
    Bjo Bjo e no Theo um monte de bjinho no dodoi dele..

     
  • At 29 de junho de 2007 às 04:36, Anonymous Anônimo

    Gostei do MENINOS lá em cima.

    Uhuuuu! Mais uma machucad pra contar. Coisa de muleke, mesmo. Tudo bem, que no final da historia quem sofre mesmo são os pais. Todo menino se machuca, faz parte de nosso DNA. Claro que só estou falando isso pq não foi grave, né/ Não sou besta... quer dizer, sou, mas nem tanto. Duvida?

    Então se liga: só agora descobri que o Theo vi ter um irmãozinho (ou inha)! Totalmente mecanico, né? Vem, comente, e nem lê direito... falar o que pra mim/

    Bom! E falar o que pra vocês? Muitas coisas: que Deus abeçoe muito mais este anjo que está chegando; que sua vinda seja replet de alegria, paz, saúde; e que o espertinho, lá de cima, soube escolher direitinho uma familia ótima, hein?

    Bjao e bom fim de semana

     
  • At 29 de junho de 2007 às 18:28, Blogger Ana Laura

    Ai, amiga, imagino seu sofrimento vendo o Théo com esse machucado. Pois é, como se não bastasse o Bruninho com aquela história do perfume, ontem foi a vez de Davi. O menino deu de ficar pulando do sofá para o chão, aí eu fiquei mandando ele parar e sempre observando, foi então que meu marido pediu que eu fosse procurar a chupeta de Bruno, quando me levantei do sofá para procurar a tal chupeta, Davi pulou no chão e caiu de cara, cortou a boca e começou a sangrar, fiquei exatamente como vc, com as pernas bambas, mas tendo que me fingir de forte. Tenho muito cuidado para que ele não bata a boca em nenhum lugar, porque o lábio superior dele teve de ser todo reconstruído por causa da má formação, mas logo ele já estava ótimo e querendo pular em cima da cama...aí, ai essas crianças!!! Beijocas!!!

     
  • At 1 de julho de 2007 às 06:10, Anonymous Anônimo

    Ai amiga que bom que não foi mais embaixo mesmo.Tadinhoooooo!!!Que baita susto.
    Titia ama mô!!!
    Bju bju bju