segunda-feira, 25 de junho de 2007,08:10
Quem é vivo sempre aparece!
Sumi?
Maginaaaa!!
Sumi mesmo amigas, mil perdões....

Mas sabe como é, tô trabalhando feito uma camela, pq agora eu não posso nem pensar em perder esse emprego!
E semana passada foi super agitado, fiz compra no mercado, comprei e coloquei bandeirinhas de Festa-Junina aqui do trampo, arrecadei uma graninha com o povo daqui, arrumei a festa e meninas: Foi mto legal!
Coisa simples, cada um trouxe um prato e nós fizemos uma comilança....
E que comilança!!!
O povo daqui trouxe tortas, salgadinhos, paçoca, pé-de-moleque, brigadadeiro, suspiro, bolo de morango, bolo crocante..............
Vcs não tem idéia!! Sobrou um tantão de coisas...

Eu nem comi mto......tá mentira.....eu me acabei... mas fazer o que, né?

Passar vontade, nem pensar!
Teve até um sorteio de uns ingressos para a uma pré-estréia de uma peça de teatro,e eu ganhei!
Bem...


No sábado fomos até o centro de São Paulo na Galeria do Rock.
Quem não sabe é uma espécie de mini-shopping, conhecida por vender cd´s, dvd´s, roupas e acessórios pra quem gosta de se vestir com um estilo meio alternativo.
Eu sempre gostei daquele lugar e adoro ir lá...
Como o tênis do Theo não estava lá essas coisas fomos comprar um novo...All Star é claro!
(Tenho um plano maligno de deixar o pé do menino na forma de All Star e ele nunca mais poderá usar outro tênis.. hauheuhauhea...brincadeirinha gente! mas é o tênis que eu mais gosto, o Theo tb e é confortável..isso que importa, né?)

Ele tinha um desse http://www.converse-allstar.com.br/product/product.aspx?sub_category_id=11 mas estava velho e ficando desconfortável..e o menino não aguentava mais toda hora parar pra amarrar..
Tava de saco-cheio!

Então prometi comprar um que não desamarra... e comprei esse: http://www.converse-allstar.com.br/product/product.aspx?sub_category_id=8

Que não é o meu preferido.. mas tá bom, né? Ele adorou e já sujou todinho!!
hehehehehehehhe

De noite deixamos ele na minha mãe com o Lucas para poder conferir a peça de teatro.. foi maravilhosa....não tem como explicar!
Pra quem mora aqui em São Paulo eu recomendo!! Fala da relação de mãe e filha... a mãe vai ficando com Alzeimer e a filha que antes não era nem aí pra mãe que cuida dela... É mto legal!
Vejam essa reportagem:http://www.guiadasemana.com.br/event.asp?ID=9&cd_event=26382&cd_city=1
O duro foi sair da peça a meia-noite, buscar o Theo e o Lucas na minha mãe, colocá-los pra dormir.....

Nossa....o Lucas deu um trabalhão! Ele tem horas que só quer dormir no colo e de pé!
Chorou, chorou...e acabou dormindo... no colo do Junior.
Deus me livre acostumar um filhote assim...pq eu acredito qu eé questão de costume sim!
Domingo de manhã eu já tava so o pó...mas eu tinha prometido né?

Então levamos os meninos ao Zoológico de Sampa... é longe, tem que pegar ônibus, metrô e ônibus.. mas valeu a pena!! eu nunca vi aqueles meninos se divertirem tanto!!! hahahahah
Ele fizeram a maior festa... só era briga na hora de quem iria no carrinho de bebê..pq o Theo é um preguiçoso e o Lucas anda mto devagar!
Perguntei pro Theo, no caminho, qual bicho ele gostaria de ver, sabe o que o danadinho me respondeu??
O dinossauro!!! hahahahahahahahaha
Eu mereço!!
Ele adorou ver as focas comendo peixe, a onça andando de um lado pro outro e a girafa!
Eles voltaram esgotados e dormindo no carrinho e no nosso colo.
O Lucas foi pra casa e o Theo enrolou, mas acabou indo dormir...
Preciso dizer que eu tava quebrada???

Mas o Theo acordou com uma dor de ouvido (será?? não meu Deusinho por favor!!)
Dei um Tylenol e ele acabou dormindo... tava meio quentinho.. espero que não seja nada.
Falando nisso.. o Theo está com um comportamento tão estranho... eu estou bem preocupada...
Quando está com o primo, faz tanta coisa errada, birra, manha, escandâlo, faz xixi em qualquer lugar, coco também....
Enfim, faz de tudo pra chamar atenção!
Até a dor de ouvido eu acho que foi uma tática pra dormir comigo e ter atenção.
E eu tô bem preocupada, e quando o bebê nascer????
E quando ele souber definitivamente?? Pq até então fizemos apenas uma sondagem com ele.
Deus queira que eu consiga ser boa mãe suficiente pra que meu filhote não sofra....consiga superar esse ciúme e se sentir amado tanto quanto ele é.

*****************************

A gravidez vai bem..... estou na 10ª semana.
Semana que vem tem consulta na GO.
Os enjoos continuam, a ânsia tb...
O cansaço eterno, o sono.
A crise conjugal....
Mas a gente vai levando né?
Eu espero que tudo melhore, e que tristeza não passe de mãe pra filho.
E que ele não ouça meu choro..que não pense que é por causa dele que eu estou chorando..

*****************************

uma ótima semana e prometo que vou voltar antes dessa vez!!
segue a fotinha do Zoo, eles tiram qdo a gente chega e na saída ela está lá....não tinha como não comprar...ficou linda!!




UP-DATE!


Depois do comentário da minha amiga Gisele eu não poderia deixar de colocar a foto do destaque da foto, tal padrasto, tão mãe, tão filho. (detalhe: todos foi eu que comprei! eu converto mesmo!!! hahaha)


bjo bjo

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


11 Comments:


  • At 25 de junho de 2007 às 11:22, Blogger Ana Laura

    Primeiraaaaaaa! Dona KK, a senhora está intimada a comparecer no blog dos meus filhotes. Motivo: Saudades dos seus comentários lá. Beijossssss!

     
  • At 25 de junho de 2007 às 13:21, Anonymous Anônimo

    A foto está linda mesmo, acredita que antes mesmo de ler, eu "reparei" no tênis do fofo do Theo? É que eu também adoro All Star, mas agora está na moda de novo entre os adolescentes, já virou febre aqui na Alemanha, aí nao fica mais tao alternativo, né? Mas eu gosto mesmo assim!
    Quanto aos ciúmes do Théo, é absolutamente normal e saudável, você acredita que o Victor, com 6 anos de vez em quando tem uns ataques de ciúmes? A Sofia comecou a dar uns passinhos no sábado e ele comecou a querer chamar nossa atencao também! Nao encana, nao, é só dar atencao pra ele, normal, nao exagera, mas também nao ignora e é melhor nao falar muito do bebê agora nao, deixa ele acostumar aos poucos com a idéia, se você falar demais, aí sim é que ele (que nao é bobo)vai se sentir ameacado.
    Boa sorte amiga,
    Bjos,

     
  • At 26 de junho de 2007 às 04:08, Anonymous Anônimo

    amiga somo duas que estamos trabalhando como camelas, pq eu ja nem sei mais o que estou fazendo de tanta coisa que estou fazendo rsrsrs qdo quiser me add no msn lilijp_feliz@hotmail.com..bjs te adoro

     
  • At 26 de junho de 2007 às 06:31, Blogger vanessa

    Oi amigaaa

    Eu tb ando trabalhando muito to sem tempo quase pra entrar na net mas sempre que posso eu espio os blogs e por falar nisso quero ver seus comentarios la no bloguinho do meu filhote...
    a questao dos ciumes é normal sim pois o adrian qndo esta com outra criança faz cada coisa pra chamar a atençao que nossaaaa...
    me deixa doidaaaa rsrsrs
    E a fotinho do passeio ficou show muito legal vc tem uma familia lindaaa..
    Bjo Amigaaa

     
  • At 26 de junho de 2007 às 06:46, Anonymous Anônimo

    pow, q estilo hein! hehehe, muito legal...
    ah, fica preocupada não... ele vai adorar ter um irmãozinho.. e acho que ele so vai se sentir rejeitado se assim for.. e eu tenho certeza q tu vai ser uma mãe de dois maravilhosa! fica tranquila viu...
    beijos

     
  • At 27 de junho de 2007 às 04:14, Anonymous Anônimo

    Amiga que fotos lindas!!!!!
    Adorei, adorei, adorei...
    E o Theo cada vez mais lindo hein!!

     
  • At 27 de junho de 2007 às 11:44, Anonymous Anônimo

    Ah mais um blog com festa Junina, vo ter que fazer uma pra mim senao morro de urticarias..
    Qto aos buguelos acho que com o tempo ele se acostuma com o novo bebe, e tenho certeza que vc sera uma otima mae de dois !
    Adorei o converse e so loka pra ir na Galeria
    Bjokas mil

     
  • At 27 de junho de 2007 às 11:58, Blogger Ana Laura

    Essa foto com o detalhe dos tênis all star ficou hilária!!! Só vc mesmo KK. Beijos! Ah, tem post novo no blog dos meus babies.

     
  • At 27 de junho de 2007 às 13:46, Blogger Meus amores

    Puts, queria ter essa disposição que vc gtem... quase não saio no final de semana, meu marido não é ne um pouco empolgado para sair, se nao agito nada rola...
    Acho legal esse all star de velcro, vou ver se compro para o Davi...
    beijos para vcs
    Vanessa

     
  • At 28 de junho de 2007 às 03:47, Blogger Nostalgia Pura

    Olá
    Bom... É minha primeira visitha por aqui e gostaria de falar que amei seu blog!
    Vou voltar sempre!

    Parabéns pela gravidez e que Nossa Senhora do bom Parto esteja com você.

     
  • At 30 de junho de 2007 às 17:16, Blogger Cielle

    olá, passei para pegar seu selinho para linkar no blog dos meus filhotes e de sumidas eu entendo...rsrsrs...eu acho que todas nós que somos mães, esposas, trabalhos, merecemos uma sumidinha de vez enquando.
    Bjão em vcs.