segunda-feira, 18 de junho de 2007,12:36
Sono? Maginaaaaaaaa
E aih garotas!?! Como vão??
Espero que bem, tanto qto eu!! hehe.
Sim!! Estou bem!! (milagreeee)

O fim-de-semana foi..como poderia dizer... produtivo.
Na sexta, nada de novo. Minha mãe foi buscar o Theo na escola.

Meninas, como eu já disse minha mãe é o xodózão do Theo...vcs precisam ver como ele fica feliz qdo ela vai buscá-lo... Nossa....é contagiante (depois que o ciuminho básico de mãe passa, é claro!)

Ela foi buscá-lo e levou o danado no Mac Donald´s...mas ele não comeu nada....vê se pode!
Mas adorou o boneco do gato de botas! Algumas semana atras eu levei ele no shopping e ele viu o poster do Shrek, eu disse que eu iria levá-lo e ele tem uma memória do cão!!! hahahahaha
Me cobra toda hora que vê um Shrek...hahaha...e como tem esse ogrinho por aih, não?!?!?!
Eu que o diga!!!! kkkkkkkk

Ele voltou feliz e sorridente e é claro que capotou, eu fui logo em seguida....menina, isso nunca aconteceu na minha vida!!! 11 hora eu to capotando! impressionante!

Bom, mas no sabádo o Theo não dá uma trégua, acorda cedo mesmo e não tá nem ligando, pede mamadeira, a gente faz liga a TV e volta a dormir... hahahaha

Ele até fica uma meia hora acordado sozinho, mas qdo enche os pacová...aih não deixa ninguém dormir mesmo!!! hahaha.

Veja fotos que eu fiz com ele na caminha, eu enrolando pra levantar e ele no gás, querendo brincar:


Coisa linda, não?? hehe
Mas o danado aproveitou pra aprontar enquanto a gente dormia....
O micro lá de casa tem muitas figurinhas coladas....pois o danadinho foi lá e descolou tudo.....e colou tudo na parede da sala.....
Qdo eu levantei (Fazer o que né? Um dia eu iah ter que levantar....), ele vira todo "cínico"... haha ...e diz:
- Ó mamãe que bonitinho que eu fiz!

Só rindo mesmo, né?

Depois disso, saímos pra dar um rolê de motoca.
O pequeno preguiçoso nem pedalar sabia, sim...eu disse sabia, pq com essa volta ele aprendeu!
Mas é tãoooo preguiçoso... hahahaha.... meu deus.... não quer saber de pedalar de jeito nenhum!
Na hora do almoço o pai dele passou para buscá-lo e ele foi todo feliz... Afinal..ele sente saudades... (não quero fazer fofoca mais o Theo *fofoqueirrooooo* me contou que o pai dele temrinou com aquela uma que não me respeitava nem um pouco. não acho bom, nem ruim, não é da minha conta....só vou achar bom, se ele voltar a ser o paizão que era antes de conhecer a tal. pq sabe... o Jr é um paizão pra ele....mas ele tem pai né? e nada melhor que saber que o nosso pai ama e preza pela gente!)

Bom.... eu que só tinha comido umas agua e sal...falei pro Ju ir adiantando o almoço... ele sempre me ajuda, cortando a cebola, lavando o arroz... essas coisas....
Deitei um pouco pq estava indisposta... e aí......dormi óbvio!
E o Junior, conseguiu me acordar?
Claro que não! Óbvio.
Ele se virou e eu dormi até as 17.
Acordei com uma fome, e passando mal ao triplo.
Agilizei uma comidinha...o Deus...qta perda de tempo!! Ela não ficou nem 10 minutos no meu estomâgo.... snif snif...
Pior: Tinha um jantar na casa da sogra mais a noite e eu morrendo de medo de dar vexame!

o Jantar foi uma delicia...eu me entupi e pasmem!!!! Ficou tudo quietinho lá dentro!!!
O escondidinho da sogrinha ficou bem escondidinho mesmo!!! hahahahahahhaah
Que delicia meu Deus!!
Pudim de leite de sobremesa: mata a grávida! Vou virar um balão!!!
Nem ligo, ó!
Cheguei em casa..o que eu fiz? Durmi, óbvio.
Até que horas?
É.... bem..... Meio dia!
Mas eu acordei tá...passei uma parte da manhã massageando o ego do marido...hahahaha (o melhor de fazer isso é que ele virá um santo depois!! (depois dizem que mulher mal-amada que é um problema.. hahahahahahah)
Esperei o pai trazer minha cria...aih como eu estava com saudadeeee jáaa...enquanto comia mais um pouco de Escondidinho...hahaha
Depois fomos pra casa de mamis, onde pude tecer um pouquinho msn (qta saudade), mudar meu perfil de orkut... ver e-mails....aiii preciso de net em casa!
Vcs não tão entendendooo...
Assiti dança dos famosos.. hahaha e voltei pra casa com filho já dormindo.
Se eu dormi? Claro né...11 horas estava na cama..
Esse sono não me pertence!
Deus do céu!!!
O Theo está com umas manias...vou tentar postar sobre isso amanhã....vamos ver se alguém pode me dar um help..hehe....

Hoje o dia foi corrido, triste, mas uma amiga saindo aki do trabalho, o dia passou rápido graças a Deus e eu tô loca loca loca de vontade de ir pra casa.
Ainda é aniver do meu pai...e bem...eu amo ele muito, apesar dele ter afastado os filhos dele depois que crescemos... mas ele mora aqui no meu coração... vou tentar ir na casa dele dar um abraço.
bjo bjo meninas!
ótima semana!!!

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


9 Comments:


  • At 18 de junho de 2007 às 14:15, Anonymous Anônimo

    Ai que "dotoso" esse soninho!
    Quanto ao ataque de redecorador do Theo, a gente precisa tomar cuidado, porque muitas vezes eles fazem porque realmente pensam que vai ficar mais bonito e a gente dá o maior esporro magoando os anjinhos, por isso tem que explicar com jeitinho...
    Bjos linda!

     
  • At 19 de junho de 2007 às 05:52, Anonymous Anônimo

    Garotas! Meninas! Que preconceito é esse com a minha pessoa?
    Como é duro ser apenas um pai-coruja-blogueiro no meio de tantas mãs-corujas-blogueiras. Elas nunca falarão no masculino...
    Andei sumido, né? Mas isso tudo é passado. Bom! Voltará a acntecer no futuro, mas deixa pra lá.
    O importante é que, agora nas ferias, poderei passar aqui com mais frequencia.
    Putz, o Luti é igualzinho o Theo no sabado de manhã. Bom! às 6h30 eu já estou de pé para ir ao curso, mas a Tati, que adora enrolar até tarde passa por cada uma...
    O Legal é que o marrentinho faz um escandalo a semana toda pra acordar cedo pq quer dormir e não ir para a escolinha, chega fds ele acorda cedo e faz uma escandalo pq quer brincar e não dormir.
    Vai entender...

    Bjao

     
  • At 19 de junho de 2007 às 06:03, Anonymous Anônimo

    bah, mas que soneira é essa mulher! hehehe.. bom, coisa de gravida mesmo hein!!
    passou o final de semana como pediu a Deus certo!?
    aproveita bem a semana viu linda!!
    beijos

     
  • At 19 de junho de 2007 às 12:45, Blogger Meus amores

    Ai KK, se eu tivesse vomitado tudo o que vc vomitou nao teria engordado tudo que ja engordei 10kgs e poucos... estou inconfomada... snif...
    Beijos Vanessa.

     
  • At 19 de junho de 2007 às 14:37, Blogger Ana Laura

    Oi, Kk, é realmente, nenhum soninho, né? hehehe. Bom amiga, estou para deixar um beijo e bom início de semana! Ah, e feliz aniversário para seu papai.

     
  • At 20 de junho de 2007 às 07:46, Anonymous Anônimo

    Ai de ler me deu sono.. quem me dera ter tempo assim pra dormir dormir e dormir.. é so chibatada!
    Mal da tempo de descansar!
    Bjokas mil

     
  • At 21 de junho de 2007 às 07:24, Anonymous Anônimo

    KK do ceu, tu sabe que ja vim aqui mil vezes, nessas mil a umas duas horas atras consegui terminar de ler o post, e so agora estou conseguindo postar, ter dois filhos sem empregada e punk!!!! ja vou logo te adiantando, kkkkkkkkkk. Aproveita mesmo pra dormir, dormi o que de, porque tu sabe como e um recem nascido, agora imagina dois!!! Beijos querida!!!

     
  • At 21 de junho de 2007 às 07:38, Blogger Rafaela

    Ler isso antes do almoço é de matar, hein?! Que vontade desse escondidinho, rs.

    Beijos vou comeeeeer.

     
  • At 25 de junho de 2007 às 10:14, Anonymous Anônimo

    Amigaaa kd vc?
    Volte com noticias pleaaasee !
    Bjokas mil e otima semana