sexta-feira, 8 de junho de 2007,06:33
O Feriado lá, lálálálá, lálálálá
Oi meninas, como vão?
Por aqui tudo vai indoo....caminhando....eu com sonoooooo...rr
Tô até falando devagar.... hehe

Foi bom o feriado de vocês??
O meu foi...foi.
Passou rápido, não é?
Tudo começou na quarta com eu me estressando mto com o tal jogo do Santos...
PQP!! Não gente...eu não sou Santista.. meu marido é. Sente o drama?
Eu querendo que ele me ajudasse a fazer as coisas...pq estava só o pó... e ele querendo ver o time dele jogar...

Um quebra-quebra depois, fui dormir, coloquei o Theo pra dormir comigo e fomos nós dois para cama... que delíciaaaa....
Ah..só mais uma coisa?
EU EU EU.... O SANTOS SE F**************!

Pronto, desabafei.....

Acordei diversas vezes durante a noite.. principalmente pq eu tenho um filho calorentoooo que odeia ficar coberto, sabe?
Acordamos as 8 e meia com um insistente Theo que queria ver o que estava passando na televisão... assistimos Sitio do Pica-pau amarelo...(que convenhamos..está bem ruinzinho..) e finalmente começou o tãão esperado "Homi-alanha"..o Theo adoraaa esse desenho.. estou indecisa entre esse ou Carros para fazer a festinha de aniver....afinal....tá chegando :)


Depois fomos para casa dos meus sogros, como sabem o Jr trabalha na empresa da família...e precisava terminar um trabalho para hoje.
Almoçamos por lá..eu podre..o Theo que não parava quieto... Nossa...qdo a gente tá grávida tudo parece um caosssss..
Eu queria mto ir em um dos eventos da Parada que aconteceria no Vale do Anhangabau, centrão de São Paulo..
Bom o Ju terminou o trabalho.....afff finalmente....e fomos pra minha mãe...

Chegando eu fui pra internet... ver meu orkut.... tc um pouco no msn...nossa...qto tempo eu não fazia isso!! nem sei como eu consigo hj em dia...pq antes..eu ficava 24 horas on-line!! sem brincadeira! Eu tinha no trabalho (das 8 as 18 on) e em casa.(a primeira coisa q eu fazia era conectar, e só desligava altas horas da madruga)..agora...não tenho em nenhum dos dois...
Mas confesso que é melhor assim...trabalho mais (ok ok, nem tanto) e dou mais atenção pro Theo lindo, marido, essas coisas...
Fique lá de teretete ...aé umas 17:30.... pedia a minha mãe pra ficar com oTheo um pouquinho e fomos até a feirinha cultural da parada.
Tava muitoo animado... eu não gostei de algumas coisas...como o lugar que eu não gosto muito...o show da Leci Brandão que ngm merece, mas de resto tava bem legal.

Descobri que eu grávida sou o uó! Definitivamente.
Tava super legal, animado, cheio de gente, com um monte de coisa legal pra ver...e nada me anima...o moléstia!
Eu quase comprei um cachecol com as cores do Arco-Iris (simbolo do Orgulho gay) pra usar na parada de domingo...
Só não comprei pq ele era um pouco curto e um pouco caro demais.
Tinha cueca, gravata, pulseira, boné..
Tudo colorido....

Tinha mta comida, mta cerveja...mta festa....que divertido. Nossa!
Mas a grávida chata quiz vir embora logo..Mas gente, pensa:
Eu tinha q dormir, ainda tinha que buscar o Theo, arrumar malinha da escola, ver uma jantinha, dormir, arrumar a minha roupa pra vir trabalhar, arrumar o uniforme do Theo, dormir...
Vocês me entendem, né?

Fomos pra minha mãe, pegamos o Theo e tankigód ela nos levou pra casa!
Eu tava zuadinha e o Ju disse, num acesso de generosidade:
- Deita um poukinho...eu vou fazer um lanche.

Adivinhem? É claro!
É claro que eu capotei, com a roupa que eu tava, o Ju que tirou o meu sapato, colocou o Theo pra dormir, tentou me ressucitar e não conseguiu e eu só acordei lá pra meia noite com mta dor nas pernas que forma prontamente aliviadas por uma massagem....ai ai....
Tudo isso pra compensar pelo jogo do @#$%%$#@ Santos??
Não precisava.......OPA! Precisava sim e hoje eu quero mais! Ainda tô mto brava! hehe

Gentemmm...mas realiza...acordei com uma fomeeeeee!!

Bem...agora? Agora aqui estou...no tronco....acabei de ligar pro Ju que levou o Theo na escola e ele disse que o pequeno não queria ir pra escola de jeito nenhum.... disse:
-Maix hoje não é dia de "i" pra icola...

É meu filho se eu tivesse nascido em uma família um pouco mais rica ou mesmo você fosse esse sortudo hoje nos estaríamos passando o feriado prolongado em Búzios...mas filho de ploretariado é assim mesmo! Eu vou trabalhar e vc vai se acostumando indo pra escola!!
Nóis é pobre mais é filiz.



Ainda bem que esse fim-de-semana promete, faxina em casa, eu de babá do meu sobrinho Lucas-loirudo-lindo-dozóioazul-coisafofa-decaxinhos Werner e é claro que eu vou dar pinta no shopping com os dois...vou fingir que eu tenho dois filhos lindos enquanto a barriga não aparece e o povo pense que eu sou doida e tenho três (nada contra, minha mamis teve, mas eu num tenho esse dom..kkk dois tá bom demais, viu Sela?? hehehe).
Afinal, é mto chique um filho moreno Brasil com olho de jabuticada e o outro loiro gringo dos olhos azuis, certo?

up-date.
Esqueci! Sabádo tem ultra e exames pré natal...será que segunda já tem fotinho do baby por aki?? hehehe
up- date


E no domingo tem a Parada Gay.. programa de casal, já levei o Theo e não foi mto bem sucedido...e olha que na época nem era tão cheio...ia 1 milhão e meio de pessoas no máximo....esse ano a promessa são 3 milhões.
Vamos lá..ver o qto minha chatisse aguenta. Humpf!

Segunda eu volto com as novidade se eu sobreviver!

bjo bjo garotas!
ótimo fds!

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


5 Comments:


  • At 8 de junho de 2007 às 10:31, Blogger Ana Laura

    OIiiiii,KK! Passei para desejar à vcs um ótimo feriadão, durma muito, viu? Vc não tá dormindo quase nada, né? rsrs. E curta a Parada no domingo. Quero saber das novidades na segunda. Beijocas! Beijinhos no Theo.

     
  • At 8 de junho de 2007 às 12:59, Anonymous Anônimo

    Migaaaa.....ótimo final de semana e cuida desse bebê ai menina!!!Bju bju no Theo gatão da Dinda

     
  • At 8 de junho de 2007 às 13:20, Anonymous Anônimo

    Oi KK
    Eu tenho um segredo pra te contar... eu sou GREMISTA!!!! Uhuuuuu! Nao conta pro teu marido nao,tá?
    Um beijo e ótimo findi!

     
  • At 8 de junho de 2007 às 16:43, Anonymous Anônimo

    aiii, nao tinha vindo aqui ainda!!! adorei o blog... lindao!!
    descansa bastante viu guria... e claro, vai dar umas passeadas por ai...
    bom final de semana
    beijos

     
  • At 11 de junho de 2007 às 05:00, Anonymous Anônimo

    Oi KK! Nossa o meu feriado so me rendeu cansaço..tomara que vc tenha descansado e aproveitado a parada muuuito !
    Bjokas mil