segunda-feira, 2 de julho de 2007,08:07
Lamentações...
Olá olá!!

Como vão vocês???????
Eu... bem..eu vou indo...
Não muito animada nessa segunda-feira congelante aqui em São Paulo.
Acho que já tá ficando um saco esse negócio de toda segunda eu vir aqui contar as peripécias do fds, não? Ahhhh sei lá!!
Desse jeito vocês vão acabar enjoandooo....
Mas acho que esse desânimo tb tem a ver com eu não ter feito nadica de nada de interessante nesse fds pra contar! =(
Odeio quando isso acontece!!

Na sexta eu passei mto mal. O pior dia dessa gravidez até agora.
Não sei o que foi, não sei se eu comi demais.
Ou foram só os hormonios mesmo.
Mas eu acordei colocando tudo pra fora e só vim trabalhar mesmo pq eu já tinha faltado na semana.... e tinha que vir, né?
Mas chegando aqui eu cogitei a possibilidade de colocar meu pc lá no banheiro...toda hora tinha que levantar e sair correndo....
Nada..nem água parava no estomâgo....
Bem... fui pra enfermaria daqui as 10:40 e pra vcs terem noção do meu estado:
Sai de lá as 4 da tarde...Fiquei no soro a tarde inteira...
O coisa ruim..

Pior que o Theo e o Lucas tinham uma festinha pra ir.
E eu não podia dar mancada com os pequeninos...
Mas ainda bem que minha mãe estava lá pra ajudar.
E olha...foi muito divertido! O Theo já está na idade de aproveitar bastante...
A festa foi na Playland de um shopping aqui de São Paulo..
Pensa no menino que vai em todos os brinquedos?
Uma lindeza!

O Lucas, tadim, não aproveitou tanto. hehe
Ele é medroso ainda pros brinquedos... mas mesmo assim brincou muito e eles juntos se divertem!

Cheguei em casa só o bagaço, sem comer um brigadeiro....A minha sorte foi o soro mesmo...
Dormi... dormi...dormi..
Lembro vagamente do junior dizendo que precisava trabalhar e que levaria o Theo...
E então eu dormi, dormi..dormi...
Acordei... e comi um miojo... adoro miojo...
Mas eu tava numa depre... nossa.. nem sei o que me deu....
E o Ju demorou tantooo pra voltar...
A Nane foi lá em casa, a gente conversou um pouco, mas eu num tava boa nem pra conversar....

Domingo, depois de mais um pouco de sono...
O Junior tinha que trabalhar de novo...
Dessa vez eu fui com ele e passamos o dia nos meus sogros...
Foi legal, o ambiente lá é tranquilo...foi bom e a janta tava ótima!

Uma pena que o pior do fds estava por vir..
Não sei se contei pra vocês, mas o Theo está de férias.
Na verdade as férias começaram hoje.

E o pai dele tirou férias do trabalho para poder ficar com ele.

Como eu não tenho opção...
Ontem levei o Theo a casa dele para passar a semana (SIIIM>>A SEMANAAAA) na casa do pai.
Eu nunca fiquei tanto tempo longe do meu filhote e já tô passando mal.
Eu tento não ser egoísta, penso que é bom ele passar um tempo com o pai.....etc etc.
mas eu já falei pra vcs que ele sempre volta de lá doente, sujo.. ai ai ...
Eu só espero que dessa vez seja diferente.

No mais.. desculpem o desânimo.
Espero que todos tenha uma ótima semana
Sela, obrigada por tudo amiga.


bjo bjo

Marcadores: , , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


8 Comments:


  • At 2 de julho de 2007 às 12:39, Anonymous Anônimo

    Nossa KK, que situacao difícil, né? Eu nunca fiquei mais de 24 horas longe do Vi e ele está com 6 anos, né? Mas você está certíssima amiga, nao pode privá-lo do convívio com o pai, no futuro talvez ele a culpasse disso. Nao conheco o pai do Theo, mas acho louvável ele ter pego férias pra ficar com o menino, quantos pais nao dao a mínima pros filhos? Mas que eu também sofreria de deixar meu filho longe uma semana, sofreria! Mas pensa que é pro bem dele amiga!
    Beijinhos,
    Gi

     
  • At 2 de julho de 2007 às 17:29, Blogger vanessa

    Nossa KK, que barra amiga,
    acho legal vc pensar que vai ser bom pro Theo muitas maes sao egoistas e nao abrem mao do filho mesmo conheço muitas aqui assim so se interessam pelo dinheiro de pensao coisa e tal , mas pelo pouco tempo que conheço vcs te admiro pra caramba pelo jeito menina mulher que vc tem batalhadora e tudo mais ...
    e com isso tudo que ta ti acontecendo por causa da gravidez nao te preucupa naum logo passa eu fiquei assim tb qndo tava gravida do Adrian
    Amiga quero que saibas que pode contar comigo sempre tb hein
    Pode me ligar e tudo mais(047-84150131) a hora que vc quiser
    Bjo Bjo

     
  • At 4 de julho de 2007 às 05:41, Anonymous Anônimo

    oi florzinha..
    hum, esses hormonios tão fazendo miséria por ai ne..
    amiga, relaxa.. o filhote vai curtir um montão o pai, e tu vai conseguir descansar bastante..
    fica tranquila!! beijos

     
  • At 4 de julho de 2007 às 07:31, Anonymous Anônimo

    Ah fica de boa, todo mundo tem seus dias de desanimo... ainda mais vc que tá gravida rsrs!! Bjocas!!

     
  • At 4 de julho de 2007 às 07:59, Blogger Helena

    KK, primeira vez que venho aqui, nesse canto. Tô ainda tentando me situar. Mas enfim... Essa fase da gestação é pauleira mesmo. Além de dar um baita mal estar derruba qualquer humor lá no chão. Eu ficava contando os dias. O melhor que vc pode fazer é dormir mesmo. Dormir muito. Aproveita a férias do Théo e descansa tudo o que vc puder. Eu entendo a sua ansiedade nessa separação por 1 semana. A gente é muito agarrada com nossos pequenos né? Mas não dá pra privar nem pai nem filho da compania um do outro. Tente relaxar. Telefone qdo sentir saudades, qdo quiser notícias.
    Beijos e melhoras.
    Isso logo passa.

     
  • At 4 de julho de 2007 às 10:16, Blogger Ana Laura

    Oi, Kk, amiga esse baixo astral é em razão dessas ânsias de vômitos dos primeiros meses da gestação. Eu sentia isso, parecia até que estava com depressão, chorava por tudo...mas, passa, viu? Eu também estou meio down, mas já estou me reerguendo. Beijocas!!!

     
  • At 4 de julho de 2007 às 10:23, Blogger Ciça Donner

    aaaahhhh que maldade vc só me falar da sua existencia agora... bom, pkl menos a tempo de participar da chegada do novo membro da familia

    BEIJSO

     
  • At 5 de julho de 2007 às 07:16, Anonymous Anônimo

    Amiga.. é pra ta triste mesmo !
    Mas fé em Deus essa semana vai voar e logo logo vcs estaram juntos de novo !
    E nada de desanimo viu
    Bjokas mil