terça-feira, 10 de julho de 2007,06:26
Olá Boys and Girls!
Como vcs estão?
Espero que mui bien!

Eu..bem...não sei definir muito bem..
Ás vezes bate um desânimo, ás vezes fico feliz....
Credo, diacho que coisa ruim...

Mas vamos começar com as coisas boas:
Quinta eu fui na consulta, tá tudo bem com a gente.
O baby eu vou ver hoje no ultrassom, eu confesso que eu tô um pouco angustiada, não sei o que é e sei que vai passar depois que eu vê-lo e ver que está tudo bem :)
Mas, a consulta correu normal, o Junior chegou logo que eu tinha entrado no consultório e não sei vocês, acho que o problema é só comigo mas eu simplesmente odeio ir no médico com alguém do lado.
Eu travo completamente.
No meu primeiro pré-natal, eu sempre entrava primeiro e depois, no fim da consulta o pai do Theo entrava pra perguntar o que quisesse e ouvir o coraçãozinho dele.
Mas o Junior chegou bem no meio da consulta e eu não perguntei quase nada pra Drª, esqueci um monte de coisas e é claro, fiquei triste.
Eu sempre fui assim, desde uns 9 anos mais ou menos.
Não sei, acho que eu peguei trauma do meu pai, que adorava fazer a gente passar vergonha na frente dos médicos.
Eu gosto de ter privacidade, sabe? Sei lá? Vcs também são assim? Tem coisas que não gostam de perguntar/falar na frente do marido?

Bem... mas voltando, ela receitou uns remédinhos... e hoje tem Ultra: Eba!!!
Vamos medir TN, ver as patinhas (hehe), e se está tudo bem....
Quem sabe até ter uma idéia do sexo, hein??
Algum palpite??

Eu queria muito que fosse menino, mas eu tô achando que é menina.
Sei lá, o que vier é lucro!! hahahahahaha

Na quinta era aniver de uma amiga muito querida e outra amiga tb queria iria se mudar, na sexta, pra Salvador.
Então aproveitamos a "folga" para poder ir nas comemorações e despedidas....
Sexta eu tava só o pó, o caco, a rapa do tacho e resolvi ficar em casa.
Dormi, comi muito pouco, fiquei bastante triste...
Tava com uma falta de Theo Vinicius....

Então no sabádo de manhã (aniver da sogra) recebemos uma mensagem no celular que o Theo estava muito choroso... querendo mamis.
E é claro que eu corrrii pro resgate!! haha

Passamos o dia na minha sogra e a noite fizemos um jantar surpresa.
Quase matamos ela do coração.. mas valeu a pena, foi muito legal.
Apesar de eu ter dormido a festa inteira!!! Isso mesmo!!
Deitei na salinha de tv deles e capotei, só acordei na hora do parabéns.
Mulher grávida é uó mesmo, né??? Afeeeee

Dormimos por lá mesmo e domingo foi dia de ir pra casa da minha mãe.
Theo fez o de sempre...assistiu DVD, curtiu a avó...
Ficamos lá até ontem de noite.
Afinal, foi feriado em sampa.
Eu aluguei uns DVD´s:
As aventuras de Dick e Jane: Comédia, mto bom, já tinha assistido mas vale a pena ver de novo.
Menina má.com: Suspense tenso, pesado mas mto bom tb. Adorei.
e Obrigado por fumar: Politicamente correto, ou incorreto? Ótimo filme!!

Descansei mas parece que não.
Chorei mas preciso de mais.


Afe sensação ruim, sai de mim!

*****************************************************

No sabádo faleceu um garoto, que frequenta as mesmas rodinhas de amigos que eu.
Não eramos amigos, mas meus amigos ficaram bem tristes, e pra mim isso é horrível.
Foi acidente de carro, ele tinha apenas 20 anos.
Muita gente adorava ele, e sua morte me fez pensar muito.
Adriano, fique em paz.

*****************************************************

Pensei muito, meus neurônios estão acabando!! Alguém me ajudeeee!!
Matei a saudade, mas o Theo já tá lá de volta!!

Ai gente, sexta é aniver do meu pequeno e eu num tenho a minima noção do que fazer pra ele de aniversário!!!
Me ajudemmm!!!
Sem grana tb lembrando!!


Amanhã eu volto com notícias do Ultrassom!

bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


5 Comments:


  • At 10 de julho de 2007 às 09:55, Blogger vanessa

    Oi KK,
    Que legal que hoje vai fazer ultrassom, ai nao vejo a hora de eu poder marcar a minha e ver o sexo, rsrs
    E seu fds tb foi legal ein o meu foi paradissimoooo,hehehe
    Olha faz uma comemoraçao a tres pq pra ele nao vai importa se tem festa grandeeee ou nao, so vai importa se vcs lembrarem de fazer algo, tipo um passeio bem infantil algo desse tipo,
    Espero ter ajudado,rsrs
    Bjos e espero noticias do baby

     
  • At 10 de julho de 2007 às 11:29, Blogger Meus amores

    Fala xuxu, que bom que vc esta bem... Eu não vejo a hora de saber o sexos dos meus sobrinhos(as) o seu e o da Lú Brasil...
    Beijokas e uma ótima semana...
    Vanessa

     
  • At 10 de julho de 2007 às 18:20, Blogger Mamae Cristina

    OI, estava com saudades de passar por aqui e saber das novidades!!! depois conta da Ultra tah? tambem queremos saber se as "patinhas" estao lindas!!! menina, eu tambem nao gosto de consultar com ninguem por perto, mais como eu nao falo bem o japones, preciso de acompanhante (uma merda), nem sei se tao traduzindo tudo direito, e tb nao falo tudo que preciso, que oidio... espero que essa "coisa ruim" saia logo de perto de vc, porque eh uoooooooh mesmo!!! Beijokas!!!

     
  • At 11 de julho de 2007 às 04:54, Blogger Natalia

    oi lindinha.. quer saber, eu to achando que é menina tb! hihihi.. sei la pq, nao vi foto tua gravida, mas sei la, tenho essa sensação!
    descansa, curte o filhote.. beijos e bom ultrassom!

     
  • At 11 de julho de 2007 às 06:44, Anonymous Anônimo

    Oi KK
    Sobre o aniversário do Theo já escrevi no outro blog...
    KK, se for menina você vai adorar também, sabe que eu sempre achei que teria dois meninos e consegui ver o sexo da Sofia só no sétimo mês, entao nao tive muito tempo pra me acostumar com a idéia, eu lembro que só olhava coisas de guri e entao me tocava, mas pode ser menina! Eu tinha medo de nao amá-la tanto quanto ao Victor, de criá-la moleca demais, sei lá.Mas eu sou apaixonada por ela e agora ela comecou a se interessar por bonecas, estou aproveitando, estava cansada de Power Rangers e Spidermans da vida. E quanto ao pai, eles adoram quando é menino, mas babam muito mais quando é menina, pode ter certeza. Mas seja o que for nao tem jeito, vocês vao ser apaixonados por ele ou ela.
    Bjinhos,
    Gi