quinta-feira, 5 de julho de 2007,06:36
Levando a vida...
Olá MiguXosss E miguxAss!! (Nossa...vcs não odeiam quem fala assim?)
Como vão vocês?!?!
Eu tenho boas novas!!
Estou incrivelmente bem!!

Uhu!!
Palmas, palmas!!!

ClAP ClAP ClAP ClAP ClAP ClAP ClAP ClAP ClAP ClAP!


Obrigada! Obrigada!!

Sim, já que não tem jeito, O Theo tá longe e eu tenho que aceitar...
Resolvi aproveitar esses dias...
Descansar...dormir....passear.. namorar...
Afinal.. eu e o Jú nunca tivemos tanto tempo assim, só nós dois...

Tá..confesso que não é a melhor situação pra se ter uma lua de mel....
Gravidez e essas coisas não combinam.. porémmmmmmm.
Eu até que tô me virando bem...rsrsrs

Ontem nós saímos, fomos passear, encontrar uns amigos..
Foi tudo tudo tudo de bom!
É ótimo conversar, rir, abraçar...
Faz a gente se sentir viva.
E o povo que estava lá era tão do bem..
Me passaram uma energia positiva deliciosa!!

Conversamos tanto que nem vimos a hora passar!
Chegamos em casa já era meia-noite!!
Nossa.... e a preguiça de levantar..
Mas nada que um chamego matutino não faça a gente levantar disposta!

Agora estou aki, no trabalho.. com sono e um pouco desanimada (com o trabalho mesmo).
Mas ansiosa pq hoje eu vou a Dr. Juliana, minha obstetra.
Levar os exames pré-natal pra ela ver... chorar um pouco as pitangas.
hahhahahahahhaha
O Jú vai tentar ir pra tirar dúvidas dele tb. Esse pai e 1ª viagem é fogo viu?!?! hahaha

Depois, sabe o que eu farei??
Verei meu filhote!!!!!!!!!
Mais palmas, mais palmas!!

Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap !!

Isso mesmo! Combinei com mamis e elavai buscá-lo e depois eu irei pra casa dela encontrá-lo!
Aiii que eu vou morder, apertar, esmagar, beijar, abraçar mtoooooo meu filhote!!!

Mais tarde eu e o Ju vamos numa festinha.
Ufa!

Cansei.. hahahahaha



bjo bjo meninas.(os)
ótima quinta-feira!

Lembrando que estou na 12ª semana! (sempre deixo um linkzinho super bacana com a evolução do bb na barriga, vale a pela conferir!!)

Inté mais!

Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


5 Comments:


  • At 5 de julho de 2007 às 08:55, Blogger Meus amores

    Oi KK, logo passa essas férias do Theo e ele vai esta ai grudadinho em vc né???
    Puxa 12 semanas já?? parece que foi ontem que vc descobrio a gravidez... Vai na obstetra e venha colocar noticias..
    Beijos Vanessa.

     
  • At 5 de julho de 2007 às 11:31, Blogger Lilian Ignacio

    Oieee linda!
    Que saudade de vir aqui!!
    Amei o novo layout!!!
    Férias dos filhos é fogo, né? O meu quando pede pra ficar na casa de alguém, eu até deixo, mas morroooo de saudades dele... e o maninho também... Toda hora diz assim pra mim: "Mamãe, vamu buxcá o mano?! Tô com xaudade dele!" E ele não precisa pedir duas vezes, né? Já vou logo buscando o Christopher com a "desculpa" que o maninho está "morrendo" de saudades dele...kkkk
    Menina, vc já está com 12 semanas de gravidez??? Que rápido que tá passando, daqui um pouquinho vc já estará na metade da gravidez, coisa boa!!! Esperamos notícias!!!
    Beijosssss!!!

     
  • At 5 de julho de 2007 às 11:49, Blogger Natalia

    ô muié, aproveita mesmo.. vai ser tudo de bom esses diazinhos de paz e tranquilidade hehehe...
    mas ja que tem oportunidade de lamber a cria, faz bem feito hehe!! aperta mesmo, morde,beija, cheira hehehe...
    beijao

     
  • At 5 de julho de 2007 às 14:41, Anonymous Anônimo

    Clap clap clap clap!!!
    Que bom que vc está bem!
    Aproveita aí amiga!!!!
    Bjokas,
    Gi

     
  • At 5 de julho de 2007 às 16:00, Blogger Ana Laura

    Que legal que vc está melhor, KK. Eu estou num humor de altos e baixos danado. Dê uma passada no meu outro bloguinho e vc verá os perrengues que estou passando...hehehe. Beijocas!!!