segunda-feira, 16 de julho de 2007,07:16
O Aniversário do Ano!!!!
Oi oi oiii!
Como vão amigos e amigas? Como passaram de fds??
O meu foi mto mto dimaixxxx!

Afffffffffffffffff mas eu tô tãooo cansada!!
Sexta eu fui é claro ver meu bebê....aii que eu tava morrendo de vontade de apertar ele muitoooo!! Ele estava tão feliz....
Encontrei com a minha mãe no Animamundi (um evento de desenhos e animações que estava tendo aqui em São Paulo) e o Theo e a Bianca (minha priminha de 7 anos) estavam se divetindo pra caramba..o Theo brincando a Bianca aprendendo como se faz desenhos com massinha (estilo Pingu).

Depois de deixarmos a minha mãe na casa dela, ela emprestou o carro para que fossemos encomendar os salgadinhos e docinhos para festa do Theo.

Do mercado fomos pra casa.. pq ninguém é de ferro. rsrs

Sabádo: Acorda cedo, banho nas crianças, café da manhã reforçado, buscar o Lucas (sobrinho) e bora pra 25 de março. Comprei a decoração de festa do Carros.. mais conhecido aqui em casa como Katchowuuuuuu!
Foi a compra mais rápida que eu fiz na vida! Confiei que os preços eram mais ou menos os mesmos do ano passado, na minha memória de lembrar qto eu gastei mais ou menos e fui pegando tudo que queria!
Afinal tinham três crianças matando o Junior no Carro para poder ir no Parque da Mônica.

Mas no fim deu tudo certo, com um retrovisor a menos!

O Theo estava tão ansiosooo, nem tinha dormido a noite..tadinho..
Eu havia mostrado fotos pra ele do parque e ele tava uma pilha!!!

Chegando lá....tudo foi mágico!

Aqueles brinquedos todos.... Piscina de bolinhas.... O Theo correndo atras do Cascão....
Eu perdendo e achando ele várias vezes... o Lucas chorando pra sair do brinquedo.. a Bianca mandando beijo pra Monica....O Lucas batendo palminha no Teatro.... O Theo superando o medo e indo na Tumba do Penadinho...

Foi tudo tão lindoo.. tão emocionantee..
O Jr cansou.. hahahahahaha
Pediu até pra ir embora!!! kkkkkkkkkkkkk

Mas a gente só arredou o pé mesmo quando as luzes estavam apagando... hahaha
O Theo está numa idade ótima pra ir lá..pois pode ir em todos os brinquedos... tanto para as crianças pequenas como para as crianças maiorzinhas.....


Bom... nem precisa dizer que os três dormiram no carro, nós só compramos umas esfihas e fomos pra casa, né?
Pq afinal....domingo tinha mais!!

Acordamos cedo (de novo! ) fomos pra casa de mamis e daí pra frente foi organizar, encher bexigas, colar painel, acalmar criança.....

As pessoas começaram a chegar..os salgadinhos estavam ótimos... meus sogros, meus cunhados, meu pai e a namorada....todos estavam lá!!

O Theo ficou muito feliz!!

Ficou por lá mesmo....assistindo os DVD´s novos que ganhou....rsrs...

E hoje o dia amanheceu uma nheca....mta mta chuva aqui em Sampa...já tô até vendo tudo parado pra voltar pra casa....
Eu só queria descansar do fds, sabe?

***********************************************
TOP 6 do FINDE:

-Theo dizendo que " agola ele é o amigão da Monica pq a Monica falou pra ele: - Tchau amigão!

-Theo braçando e beijando o "Cacão" seu preferido.

-Theo querendo estar onde a Mônica estava (isso implica assitir duas vezes a mesma peça de teatro pq ela estava lá)

-Theo na sua festinha se comportando com um gentleman....cumprimentando as pessoas...indo no colo delas.... abraçando...(tá..teve um ahora que ele enjuriou e foi jogar joguinho no "computado", ou então não queria mais "manica de fotu").. mas obedeceu a mamis em todas as horas.
*Como eu já contei aqui ele é vidrado num DVD e sempre que vai na minha mãe quer assisitir sem parar e fica vidrado na TV, não conversa com ninguém... Então.. eu estabeleci antes de chegar que ele só poderia assistir quando a festinha acabasse.... E ele não chorou, não insisitiu, nada.. e olha que ganhou vários novos....
Só que pedia toda hora: Vamo canta parabéns??!!! hahhahahahahahah
E ninguém entendia nada!!! hahhahahah

-Ele não queria de jeito nenhum tirar a decoração da festinha da sala da vovó... hahah só convenci dizendo que ia colar lá em casa!...ai ai espero que ele mude de idéia...ou esqueça...
-Meu filhote todo feliz e satisfeito com a festinha, os presentes e dizendo que tava muitooo feliz!!

*********************************************

Por isso, nem ter perdido o fretado... nem essa chuva infernal estragou meu humor hoje.
Eu tô bem feliz.. não tô me sentindo muito bem.. mas tô feliz!
Tão sensível!!! rsrsrs... Chorando por qq coisa!!! Gravidez, aniversário do filho, aniver chegando...
É mto pra uma pessoa só, não??



Fotos? Tiramos!! Um monte!!!
Mas baixar que é bom..nada!
Prometo voltar com os registros de todas essas aventuras!! hahahaha
Foi incri!! Vocês vão ver!




bjo bjo
ótima semana!!
ps: quem ainda não deixou, deixe seu palpite para o bolão do sexo do meu baby nesse post:
BOLÃO DO BARRIGÃO!!!!!!!

Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


10 Comments:


  • At 16 de julho de 2007 13:24, Blogger vanessa

    Ai amigaa

    Que bom que vcs se divertiram muito, ai como eu queria levar o adrian nesse parque, aqui onde moro nao tem praques assim so o BEto carrero mas fica a uns 40 minutos daqui sem contar que é carissimo a entrada,
    Mas ico Feliz por vcs
    Bjus

     
  • At 16 de julho de 2007 17:29, Blogger Ana Laura

    Aiiiii que vontade de ter ido à essa festa! O Theo deve ter amado mesmo! Beijocas!

     
  • At 17 de julho de 2007 03:39, Anonymous Dayse

    que legal amiga!!! Fico muito feliz em vir aqui e ver um post recheado de felicidades!!!
    Grande beijo e parabéns ao THeo

     
  • At 17 de julho de 2007 04:47, Blogger Sela

    Que bom amiga que tudo deu certo.Ele deve ter amado mesmo....
    bjussssssssssss pros três gostosos.
    Theo...mamãe e bebê!

     
  • At 17 de julho de 2007 05:16, Blogger Lilian

    Oiee!!
    Mesmo que atrasado, quero desejar ao seu lindo Théo, muitas felicidades e que o Papai do Céu esteja sempre abençoando ele com muita saúde!!
    Amiga, festinha é tudo de bom mas dá um trabalhão pra gente né?? Por mais que seja "só um bolinho", dá trabalho... Mas, só em ver os sorrisos e os olhinhos brilhando de nossos filhos, encantados com tudo, já vale o esforço e compensa tudooo, não é verdade?!
    Agora fiquei cuirosa pra ver as fotos...hehehe
    Beijosss
    Fiquem com Deus!

     
  • At 17 de julho de 2007 06:18, Anonymous Chiara, Larissa, Shaienny e Stefanny

    Oi KK querida...como sempre um lindo post...adoro ler as aventuras de Theo e KK!
    Fico adimirada com tudo que vc escreve!
    Amiga...uma ótima semana para vcs e fiquem sempre com Deus!
    Beijos com carinho

     
  • At 17 de julho de 2007 09:25, Blogger Natalia

    que maravilha guria!! deve ter sido uma festa... pela maneira de tu escrever tu ta muito feliz mesmo.. q sentimento gostoso que tu passou!!!
    beijos

     
  • At 17 de julho de 2007 11:59, Anonymous gisele (alemanha)

    Oi KK, que bom que se divertiram!!!
    Beijinhos,
    Gi

     
  • At 17 de julho de 2007 12:50, Anonymous Adri

    Oi lindaaaa!
    Pois é, não tenho o que reclamar, meu marido tem feito tudo pra mim. e de bom humor o que é fantástico...rs*
    Essa semana perdi um pouquinho de sangue, fiquei preocupada. Mas hj já fui na médica e segundo ela, está tudo ok!
    que bom.....
    bjsssss

     
  • At 18 de julho de 2007 23:23, Anonymous Chiara, Larissa, Shaienny e Stefanny

    QUERIDA KK...FELIZ ANIVERSÁRIO!
    Que você tenha muitas realizações,
    que este dia seja apenas o começo
    para uma nova etapa cheia de esperança e de fé,
    que Deus o proteja e guie seus passos
    para que você continue sendo
    essa pessoa maravilhosa que é!
    FELICIDADES E QUE DEUS ABENÇÕE VC E TODA SUA FAMÍLIA GRANDIOSAMENTE!
    Beijos com carinho