segunda-feira, 23 de julho de 2007,12:16
Fim-de-semana especial!
Olá boys and girls!!
Como vão??
Eu estou bem!
Meu fds foi super legal...do jeitinho que eu estava precisando..
Tirando o fato do Theo ir pro pai dele...totalmente dispensável..
Mas.. como as férias estão acabando... resolvi deixar.
Chorei tanto amigas... nossa... como é dificil..
Sabe..queria tanto poder eliminar essas pessoas da minha vida! Pessoas que me fazem mal, que me tratam com desdém...
Ter que deixar meu filho com elas é uma tortura... um sofrimento.
Mas, minha mãe sempre diz que Deus sabe o que faz e que a gente escolhe antes de nascer a vida que teremos....
E portanto eu tenho que aceitar que a convivência é inevitável... e aceitar... por mais que doa.
E dói...

Bem.. mas voltando as coisas boas!
No sabádo recebi uma visita mais que especial!
Já falei por aqui de uma amiga que tenho há mais ou menos 5, 6 anos e que está fazendo faculdade em Londrina no Paraná...
Bem... ela engravidou logo que o Theo nasceu (e põe a culpa em mim..rsrs) e teve uma linda menina chamado Sophia.
Infelizmente devido essa distância... e não consigo vê-las muito.. e nossa.. é tão triste.. pq eu amo demais!
Costumo brincar que a Sophia é minha filha tb....rsrs...
O nome da minha amiga é Iriê e ela está no último ano da facul...agora.. imaginem isso mamis de plantão: Como o último ano é mto corrido e dificil pois ela faz uma faculdade federal ela teve que deixar a pequena Sophia aqui em São Paulo... e só a vê de feriados graças a Deus ela nas férias da faculdade.
Ela está sofrendo tanto com essa distância.. ainda mais numa fase tão importante... A Sophia tem 2 anos e 3 meses..
Mas não a julguem.. sei que a maioria de vocês acha impossível passar tanto tempo longe e é até inadimissível pensar nisso...pra mim tb! Não imagino de jeito nenhum..afinal... já sofro 24 horas longe...
E sei como eu sofria quando fazia faculdade e saia as 6 da manhã pra voltar as 23:30.. O Theo tinha apenas 6 meses...
Mas sei tb que se eu fazia esse sacrifício é para o bem do meu filho! E sei que é esse o caso da Iriê.. que não pode desistir no último ano e correr o risco de, como eu, nunca terminar.
é um sacrifício enorme, gigantesco.
Mas que vai valer a pena amiga.
Sabe... eu poderia escrever milhões sobre isso!
Em como é ruim ter seu filho criado por outra pessoa, cheio de manias, a saudade, a solidão...
Mas não vou me estender muito.
Só vou dizer que a Sophia é linda!
Magavilhosa! Uma menina super esperta, super saudável, super inteligente, super linda!
E é claro que eu tirei fotos, mas não tenho como postar...vamos ver se eu consigo mais tarde.
Passamos o sabádo na casa dos meus sogros..o Ju precisava ir pra lá e eu levei as duas comigo.
E é claro que o Theo foi... olha..ele num é de socializar.. mas ele ADOROU a Sophia... e ontem perguntava quando ela iá voltar...rsrs.....
Acho que vamos ser cumadres amiga!!! hahahahaha
Eu faço muito gosto!!! hahahahahahah

Depois que elas foram embora que eu levei o Theo pro pai...e eu e o Ju fomos jantar fora...
Comemos uma comidinha mineira... e depois fomos passear no shopping....haha...isso as dez da noite!!! as lojas já estavam todas fechadas!!! kkkkkk
Isso pq fomos a dois shoppings, até a grávida enjoada aqui, decidir onde comer....
E eu comprei uma blusa de frio pra mim...pq como ela disse... tá todo mundo virando pinguim!

Passeando no shopping fechado (amiga, descobri como isso é bom!! vc num gasta!! hahaha) sabe quem nós encontramos??
O Alberto (Cowboy) e a Bruna do BBB....rsrsrsrsrs....doidinhos que nem a gente, perdidos no shopping fechando as 10:30 da noite!! kkkkkkkkk
Eles são bonitos gente, e altos tb!! nossa!!
Pena que eu sou tímida³ e nem tirei uma foto.... sniff sniff

Bem..domingo foi dia de dormir!!!!
Eu simplesmente dormi, comi e namorei o dia inteiro.
Mais do 1º e do 3º...pq comer tem que levantar né?? e eu tava só de preguiça!!! hahahahaha
Falaram pra mim que fez sol ontem....jura??? não vi nada!!! hahahahaha

Pegamos o Theo e como as férias estão acabando...levamos ele pra passear mais um pouco, pular de cama elástica... escorrega...bolinha....
Ele adorou, se divertiu a beça!!
Chegando em casa ainda comeu, tomou banho e dormiu..

Ai ai...
Que delícia..
Se todos os fds pudessem ser assim!!
Se bem que eu iria a falência...rsrsrsrs

Pena que a segunda começou brava...
Chovendo.. me atrasei.. me estressei..
Mto trabalho...então as visitinhas vão ficar para amanhã..tá?

bjo bjo
ótima semana!!!

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


8 Comments:


  • At 23 de julho de 2007 às 13:20, Anonymous Anônimo

    Que legal amigaaaaaaaaaa...preciso ir nos shoppings as 10 da noite mais vezes!!huahuahauhaua...
    Affe..mas é bom!
    E as fotos??mostra aiiiiiiiiiii
    Ahhh essa sua timidez ainda vai passar mta vergonha comigo...
    hihihi
    Te amodoro!
    Bjusssssssssss

     
  • At 24 de julho de 2007 às 05:49, Anonymous Anônimo

    KK mulher, fiquei sem net e nem deu pra vir te parabenizar, o post 23 esta lindo, Feliz aniversario atrasao, tudo de melhor pra voce, saude, sucesso, amor, dinheiro no bolso etc... Que fim de semana gostoso, agente tem mesmo que curtir o amor, passear, e deixar o stress longe de vez em quando.
    Beijos e Beijos, e como esta o barrigao???

     
  • At 24 de julho de 2007 às 07:37, Blogger Ciça Donner

    Mas findi até que foi bom... só que as emana já comecou um inferno

     
  • At 24 de julho de 2007 às 09:55, Anonymous Anônimo

    OI AMIGA DEPOIS DE MUITA LUTA ESTOU DE VOLTA, ACHO QUE ESTAVA FAZENDO PARTE DE ALGUMA COMPETIÇÃO NO PAN RSRSRS

     
  • At 24 de julho de 2007 às 10:02, Anonymous Anônimo

    Oi miguinha
    Nossa que findi divertido! A Bruna até sei quem é porque é da minha (outra) terra, Santa Catarina, mas do tal do cowboy nao lembro nao, tô por fora de Big Bródis! Hehehehehe...
    Quanto a sua amiga, acho que ela está certa, elas estao separadas agora, mas essa facul vai ajudar muito no futuro delas. É preciso ser muito forte para ficar longe assim, mas Deus há de recompensá-las!
    Beijinhos,
    Gi

     
  • At 24 de julho de 2007 às 10:18, Blogger Adrianna

    Ai que findi agitado menina, eu ñ gosto do cowboy nem na Bruna por isso eu mesmo sendo timida não ia querer tirar fotos com eles hehehehe!! Bjocas e boa semana!

     
  • At 25 de julho de 2007 às 04:42, Blogger Janaina Duarte

    Oi querida..final de semana gostoso....mas que leva a gente a falência se não usado com moderação rssrsrsrs....

    a segunda é podre para todos nós sempre....eu acho

    bjs

     
  • At 25 de julho de 2007 às 10:34, Anonymous Anônimo

    Amiga, eu tb to congelando demais aqu, alem de ensopada com tanta chuva.
    Mae faz tudo mesmo pelo filho, ja ouvi dizer que é um amor que mal cabe no coração de tãããão grande que é
    Bjokas mil