quinta-feira, 19 de julho de 2007,10:20
23!
Poxa...eu sou tão boa pra falar dos outros..
Mas quando é pra falar de mim.... enrosca...rsrs


Então...

São 23 anos.
Poxa..passa rápido!

Ás vezes me surpreendo lembrando de coisas que parece que foi ontem.. mas já se passou tanto tempo...

Meu colegial, minhas (ex) amizades....
Tudo passou tão depressa....

Parece que foi ontem que eu saia cedo pra ir pra Santo Amaro estudar.... ficava o dia todo na escola jogando futebol-handebol-basquete-natação.
Parece ontem que eu namorava pivetes....morria de amor pelo menino mais bonito da escola, mas ninguém acreditava que eu queria só amizade.
Queria ser atleta, ganhar medalhas, virar treinadora, viver de esporte.
Queria ser professora, ensinar crianças, ser "mestra"...
Sonhava em pegar uma mochila e viajar, ser cantora de uma banda, ser junkie, ou hippie, grunge...

Eu nunca soube bem o que eu queria ser.

Fui pro cursinho, sem saber, e durante um ano, tive todo tempo e pressão para pensar, porém...
Nunca me decidi!
Uma hora pensava em psicologia, outra jornalismo, letras, história, sociais...

2001....
Foi um ano muito dificil, onde começou minha depressão.
Sofri demais por um "amor" não correspondido...um namorinho adolescente..
Como adolescentes são bobos, não?
Tudo é trágico, tudo é drama.
Qto tempo perdi chorando Meu Deus....
Já fazem 6 anos...

Mas aprendi mto também.. tive amizades realmente divertidas..
Parece que foi ontem... que eu cabulava aula sem parar...
Quanto tempo eu perdi... qto tempo...
Mas não me arrependo.. não...

Afinal, tudo tem um motivo certo.. e se talvez não fiz as melhores escolhas naquela epóca (adolescentes...tsc tsc) com certeza tudo isso tem um motivo maior...
Acredito que o caminho que eu trilhei me trouxe até aqui..então era aqui que era pra eu estar...
E tudo foi feito conforme tinha que ser.

Ai... parece que foi ontem que meu bebê nasceu, tão pequeno, tão inofensivo nos meus braços...
Parece que foi ontem a fase mais punk da minha vida... que eu achei que nunca iah passar...que eu não iria sobreviver...
Mas ela passou... (não que agora esteja mil maravilhas...mas já esteve bem pior...)
Fiquei muito sozinha, com um filho nos braços, sem esperança...
Pensei que nunca mais fosse amar...
E a vida me trouxe um grande amor, um marido, uma paixão...
Alguém como eu nunca tinha visto, que me compreendia, queria me ver feliz, fazia tudo por mim..
Que mudou pra me fazer completa!

E só por isso eu comecei a ser mais feliz, por esses meus dois amores, pela vontade, pelo desejo e pela esperança de um futuro melhor...


23 anos
2 filhos, 3 amores...
Bem vividos.


Hoje em dia...
Tenho um fruto desse amor no meu ventre, um filho(a) que vai ser tão amado, tão lindo, tão desejado, tão bem cuidado, tão mimado..
Tenho um filho que é meu chão, por ele eu faço e desfaço, mato e morro, e por ele eu sou feliz.
Tenho um casamento que vai bem obrigada. a genter briga. mas se ama muito,né bein? E a gente vai entrar nos eixos de novo! ahhh se vai!
E finalmente sei com quem realmente contar, quem são meus amigos, que é minha família, quem são meus irmãos..pessoas que estarão sempre ao meu lado!
Sei diferenciar e selecionar pessoas.. e sei reconhecer e entender meu passado muito melhor.
Obrigada a todas vocês, que sempre trazem mais cor aos meus dias...
com seu carinho, sua presença (mesmo que virtual), sua amizade.
Obrigada!


bjo bjo

Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


11 Comments:


  • At 19 de julho de 2007 às 13:26, Anonymous Anônimo

    Viva!! viva!!! feliz aniversário,que Papai do céu lhe dê tudo do melhor e cuide sempre de vc e sua família!!!!!

    bjssssssssssss

     
  • At 19 de julho de 2007 às 13:35, Anonymous Anônimo

    AMIGAAAA, me emocionei com o seu post! Vc falou de 23 anos em algumas linhas e eu achei barbaro, eu nao conseguiria tal proeza.

    PARABÉNS, tudo de muuuito bom pra "vcs": saude, alegria, amor, sucesso e muuuita paz. Que o seu dia seja cheio de realizações!
    Um suuuper beijão viu !
    Bjokas mil mil

     
  • At 19 de julho de 2007 às 13:52, Blogger Janaina Duarte

    Falou muito bem...e vc é uma pessoa muito especial....

    bjs

     
  • At 19 de julho de 2007 às 15:10, Blogger Ana Laura

    KK. Meus Parabénssssss! Felicidades! Vc merece! Que Deus lhe proporcione todos os dias momentos especiais e felizes ao lado dos que a amam. Que Ele abençoe sua família, seus filhos, seu esposo e te conceda muita saúde, sabedoria e discernimento para trilhar sempre os caminhos da felicidade. Beijocas!!!

     
  • At 20 de julho de 2007 às 03:50, Blogger Sela

    Amigona,parabéns.Eu sei que vc será mto mais feliz do que já é!!!!Tenho certeza disso...te amooo.Bjus

     
  • At 20 de julho de 2007 às 05:00, Blogger Natalia

    se enrosca??? onde?! não vi enrosco nenhum.. muito pelo contrario.. nunca vi ninguem descrever seus 23 anos de vida tao bem quanto tu!!
    KK, parabens do fundo do meu coração... desejo tudo o que há de melhor nesse mundo pra vcs...
    beijos

     
  • At 20 de julho de 2007 às 07:41, Blogger Dayse

    Amigaaaaaa
    que lindo post!! Adorei!!!!
    Muitas felicidades pra vc!! E claro pra nua família linda também!!
    Vc merece tudo de bom e do melhor!
    Beijos beijos
    Dayse

     
  • At 20 de julho de 2007 às 10:40, Blogger Meus amores

    Oi queridaaaa!!!! deixei de entrar aqui um dia e vc fez aniversário!?
    PARABÉNS AMIGA, FELICIDADES, MUITA SAÚDE... QUE O PAPAI DO CÉU ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO ILUMINANDO SEUS PASSOS....
    Beijos Vanessa

     
  • At 21 de julho de 2007 às 19:26, Anonymous Anônimo

    Como sempre um lindo post...muito difícil não me emocionar com vc!
    Mais uma vez te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO!!! CHEIO DE FELICIDADES, SAÚDE E GRANDES REALIZAÇÕES!!!
    Amiga...um ótimo fim de semana p/ vc e sua família!
    Fiquem com Deus hoje e sempre!
    Se cuidem!

     
  • At 22 de julho de 2007 às 11:46, Anonymous Anônimo

    Que coisa mais linda minha amiga!!
    Que post maravilhoso..
    É isso ai, vc merece ser muito muito muito mais feliz, sempre!
    Aceite meus parabéns atrasado...
    Me perdoe, minha vida está uma correria! QUero ver fotos da barriguinha viu!?
    Um beijo no seu tesouro, bjo bjo bjo Fica com Deus, muita felicidades sempre!!!
    Iris, Pedros e Gabriel(30s)

     
  • At 23 de julho de 2007 às 12:09, Anonymous Anônimo

    Oieeee voltei!! Sentiu minha falta??!! Hje estou no copia e cola pra dar tempo de avisar todo mundo! Novidade no blog! Te espero! Bjs
    **Obs. Feliz aniversario atrazado hehehe!! Bjs