sexta-feira, 3 de agosto de 2007,10:28
Saudadeee!
E aih garotas!!
Sumi não?

Magina!!
Nossa..sumi muito!
Nem contei como foi meu fim-de-semana..Como eu me diverti muito na minha festa de aniver.. como fiquei apreensiva (a toa) por ter deixado o Theo pela primeira vez dormir na casa dos meus sogros...nem como dormi muito no domingo..(haha se bem que isso não pe novidade) e etc e tals..
Mas eu não vou ficar falando disso não, pq isso é notícia velha etc e tals...

Vou contar que quarta recomeçou as aulas do Theo..e o pequeno não estava com nenhuma vontade de ir...tadinho....
chorou e eu acabei dispensando a perua e levando ele até lá.
Ele ficou com um bico enorme. Mas ficou.
E logo o bico passou e eu liguei durante o dia e o moleque tava super bem! rsrs
Ontem e hoje já foi todo animado...esse é meu filhote!
Mas que ele me deixou de coração partido deixou!! hehe

Eu andei com muita enxaqueca, falta de ar... não ando me sentindo nada bem..

Além de estar super-mega-hiper ansiosa pra saber se esse baby é menino ou menina!
Sonhei que era menino esse dias..nossa..eu fiquei tãooo feliz!!!
Qdo acordei fique até tristinha!!! hahahah por ter sido só um sonho... hahahahaha
Mas vamos que vamos.. por falar nisso.. o bolão está desse jeito:


Sela - Minha cumadre querida - Menino
Dayse - Namorada o Rafa, fã do Harry Potter - Menina
Ana Laura - Mãe do Davi e do Bruno - Menino
Vanessa - Mãe do gatinho do Adrian - Menina
Gisele - Amiga linda que tá lá na Alemanha - Menina
Will -Pai blogueiro, pai do Luti - Menina
Lu Brasil - Amiga famoséérrima - Menina
Adriana - Gravidinha de plantão - Menina
Vanessa - Mãe do Davi e gravidinha- Menino
Simplesmente Lu - A moça mais engraçada que eu conheço - Menina
Lilian - Poxa menina preciso de um contato - Menina
Natalia - Noivinha que casa em breve - Menina
Lucia - Também não tenho nenhum contato - Menino

E aih meninas?? já fizeram suas promessas? Querem mudar de opnião!
E vc que não entrou ainda?? Tá esperando o q???
Fala sério!! tem que participar!!
Falta um monte de amigas que sempre comentam por aqui!

(ps: obrigada Sela....Vanessa...Lucia e Anna Laura pelo apoio moral....sniff sniff.. pq se for pela maioria vem uma menina por aih.. hahaha).

Bom as regras e como vai funcionar estão aqui: Bolão do barrigão!

***********************************

Eu queria pela 1896375564151 vez agradecer mto a minha amiga Sela.
que me ajudou imensamente com suas palavras...
É ótimo saber que eu sempre posso contar com vc!
Obrigada Amiga!
Te amo!

***********************************
Theo pergunta:

Pq a Paula (da novela) tá plesa mamãe?
pq eu tenho que toma banho?
Pq eu não posso trabalha?
Pq? Pq? PQ????

Gente... essa fase demora muito pra passar???
hahahahahhahahahahaha

*************************************

Chegamos a 17ª semana!
Aff daqui a pouco eu já vou estar na metade do caminho....
Qto medo, qta ansiedade.

Mas nada da ficha cair.

**************************************

E por último esse fds Theo vai pro papai e mamãe vai morrer de saudade!
Prometo que volto semana que vem com post decente!
Tenho algumas novis...conto depois!


bjo bjo
ótimo fds!

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


12 Comments:


  • At 3 de agosto de 2007 às 13:32, Anonymous Anônimo

    Ah KK, agora nao adianta eu tentar te convencer que menininhas sao ótimas também, vamos esperar, depois eu te convenco! Nao é que eu esteja torcendo pra ser menina, aliás eu disse que sou uma péssima "palpiteira", é claro que vai ser legal um menininho tbém!
    Que fofo o Theo! Essa fase dura muuuuuito! O Victor quase me enlouqueceu, mas é tao bonitinho!
    Bom final de semana miguinha!
    Bjo,
    Gi

     
  • At 3 de agosto de 2007 às 13:57, Anonymous Anônimo

    Oi KK querida...td bom?
    Realmente essa fase das perguntas são um barato mesmo...kkk
    Minha Enny vai completar 3 aninhos em setembro...e continha me fazendo mil e umas perguntas...kkk
    As vezes ela só para depois de uma bronca...tadinha!
    Sempre me arrependo depois!
    Em relação ao sexo do baby estou torcendo p/ q vc e a Vanessa tenham meninas...nada contra meninos mas menina vai ser uma nova experiência...vale a pena conferir...kkk
    Imagine vcs c/ um casalzinho...que lindos!!!
    Quem vê eu falando pensa que dá p/ escolher...kkk
    Vai vendo...quando eu estava gravida da Lala...jurava que estava esperando um menino...tinha nome e td...kkk
    Amiga...um big beijo e fiquem c/ Deus!

     
  • At 3 de agosto de 2007 às 14:21, Anonymous Anônimo

    hehehehe...achoque é menino mesmo e vc é minha amiga do peito.TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO.Tb comento decente segunda..hahaha

     
  • At 3 de agosto de 2007 às 18:06, Blogger Ana Laura

    Amiga, voltei a postar. Davi e eu estamos com suspeita de dengue, depois dá uma passadinha lá para vc ver em que estado ficou meu pimpolho...tadinho. Beijossss!

     
  • At 4 de agosto de 2007 às 18:18, Blogger Janaina Duarte

    Acho que vc espera uma menina...

    o importante é que venha com muita saúde e isso vai acontecer sim...

    amiga meu chá foi super 10

    vou postar as fotos no blog na segunda...espero que vc goste...

    bjs

     
  • At 6 de agosto de 2007 às 07:17, Blogger Dayse

    Amiga qdo vc vai ficar sabendo do sexo???
    Tô curiosa!!!! Tu viu que a maioria é menina né hahahaha

    Bjus
    Dayse

     
  • At 6 de agosto de 2007 às 17:40, Anonymous Anônimo

    Oxe!!! eu nem sabia que tava rolando bolao por aqui, rs... Ai meu Deus, sabe que eu nao sei o que pode ser??? minha gravidez da primeira menina foi muuuuuuitttttoo tumultuada, cheio de blahs e coisinhas desagradaveis, ja a segunda menina, rs, foi tudo de bom, eu tinha certeza que era macho, mais ai... rs... meninas sao otimas, mais pro Theo um companheiro seria o maximo... vou apostar em menino entao... MENINO...
    Que bom que o Theo ficou bem na escola, e essa fase dos porques ainda nao chegou por aqui, mais lembro que minha irma ficava doida com tanta pergunta, rs, agora o moleque ja esta com 5 anos, e so pergunta o porque referente a pavulagens, o resto ele ja matou a charada.
    Beijos querida!!!!

     
  • At 7 de agosto de 2007 às 04:50, Anonymous Anônimo

    Continuo na minha aposta É MENINA! ja to ate pensando nas roupinhas rosas povoando o varal aí da sua casa.. ai que lindo !
    Bjokas mil

     
  • At 7 de agosto de 2007 às 05:27, Anonymous Anônimo

    Natália...a afilhota vidente. Vou começar a alugar a guria....rs*
    Mas beeeem no fundo eu torço pra ela ter "trocado as barrigas" minha cunhada quer um guri e eu uma guria!! rs*
    Semana que vem vou numa médica poderosa que jura que consegue ver o sexo com 12 semanas (seo bb ajudar, claro)
    bjsssss

     
  • At 7 de agosto de 2007 às 06:22, Anonymous Anônimo

    Sim mana, e essa ultra sai ou nao sai, que curiosidadeeee!

     
  • At 7 de agosto de 2007 às 06:28, Blogger Natalia

    bom, eu continuo achando que é menina! mas isso é ruim pra ti??? olha que amor, tu com um casalzinho!! que meigo!!!

    beijao

     
  • At 7 de agosto de 2007 às 09:06, Blogger Meus amores

    Caramba KK, cadê o Ultra??
    Tô curiosa...
    Continuo apostando em menino...
    O da Lu acertei!!
    Beijos