quarta-feira, 15 de agosto de 2007,13:22
Alguém curioso/ansioso por aí?????
Como diria Jack o Estripador: - Vamos por partes....


hehehehehe




Primeiro, fotos da minha gatinha.. que nem nasceu ainda.. mas já tá toda pintosa...



chupando o dedo... coisa fofa....

Perfil da Princesinha....

....

Tá bom gente...não vou matar vocês de curiosidade não!!

hahahahahahahahaha

Vamos ao resultado do bolão!!!
Quem será que vai ganhar um scrap lindão da super Suelen?????



O que???



COMO??


EU OUVI BEM????

Gente.... a Sela tá me falando aqui que teve uma mudança na premiação do bolão...


Sério mesmo??

.....

Tem certeza???

....

Então tá bom!!!


SERÃO 4 GANHADORAS(ES)!!!!!!

Aumentaram as chances em garotas!!

VIVAA!!! EBAAA!! IUPIIIIIIIII!!!!

Então vamos lá:

A primeira sorteada que acertou em cheio que seria uma gatinha na minha barrigona é a? é o?

Trãããããããããã *rufão os tambores*

ADRIANA!!!
Gravidinha do Blog: Confabulando Ideais!!!!

PARABÉNS GAROTA!!!!
Que legal!!!

Vamos ao segundo sorteio.... quem será? quem será???
Trãããããããã * tambores rufando*


Willllllllllllllllllllllllllll!!! EEEEEEE!!!
Pai blogueiro tb merece!!! uhuuuuuuuuu!!!
Pai do LuTi, que tem um dos blogues mais divertidos que eu já vi!!!
(pena que anda meio abandonado!! Poxa Will....vamo atualiza!!!)

E a terceira???? Tchan Tchan tchan!!!!
Alguém que tá mto longee...
Mas que volta logo, logo!!


GISELE!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!
Com esse filhos lindo o scrap vai ficar demais!!
Parabéns!!!!

E a última sortuda!! Que tb vai ganhar um scrap lindão da minha amiga que agora é internacional...... é a....é a........é aaaa:

Nataliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Viva viva!!!
Parabéns Noivinha linda!!
Com esse casal lindo...nossa...vai ser um scrap e tanto!!!


E acabou!!!!!
Parabéns a todas as ganhadoras!!!

Agora é só escolher sua(s) foto(s) preferida(s)...(mandem umas 3 para ficar mais fácil de fazer o scrap) e mandar por e-mail para: sela_df@hotmail.com ou s.daianne@gmail.com
Só que olha.. depois de pronto é claro que a Sela vai mandar pra mim os scraps e eu vou publicar aqui, ok?? E aih cada um pega o seu :)


Ah meninas.....não fiquem tristes!!!
Quem quiser pode encomendar scraps, layouts e tudo mais com a Sela....
Manda um e-mail pra ela...e consulte..
Eu sei que vale a pena!!!!!

E ...vamos pensar em outras promoções aqui no blog.... hahaha
Outros bolões....hehehehehe
Que tal, Sela??? Adorei esse negócio!!! =P

bjo bjo

Parabéns mais uma vez!
E obrigada de coração..pela participação...e por animar essa gravidinha aqui!!
Vocês são demais!
E eu tinha esquecido de agradecer, principalmente as meninas que erraram o palpite....rsrs.
Me deram o maior apoio e eu amei!!

Inté mais boys and girls!

Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


15 Comments:


  • At 15 de agosto de 2007 às 14:07, Anonymous Anônimo

    Ebaaaaaaaa..que legal.
    Estou mto feliz com a princesinha e com o resultado do bolão???
    Quem ficou faltando ai???
    Vamos ver se conseguimos fazer de todos ok???
    será um prazer!!
    Me mandem fotos lindasssssssssss...que eu quero trabalhar mto.
    Bom..um bju e mandem os emails pra eu começar.
    KK....musa querida!faremos qts bolões vc quiser..vc quem manda amiga!!!
    Beijosssssssssssssss
    Byeeeeeeeeee

     
  • At 15 de agosto de 2007 às 15:59, Blogger vanessa

    Ah amiga

    Que coisa eu não tive sorte nesse sorteio ai...
    snif, snif
    Sua gatinha ta maravilhosa nem nasceu e ja esta toda prosa,rsrsrs
    com o dedinho na boca
    Bju amiga e mais uma vez parabens

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 00:35, Anonymous Anônimo

    Passei uma semana sem vir aqui e aconteceram tantas coisas, estou vesga de tando ler, mais tao feliz com a noticia... Menina e tao legal, sao tantos cuidados, tanta canseira, mais as bichinhas sao tao inteligentes, voce vai ver e depois vai me contar... rs...muito muito feliz com a noticia...

    Vi tambem que sua sobrinha nasceu prematura, e esta bem. Que o Senhor abencoe esta crianca lindamente, trazendo muita saude que e o mais importante, e pra sua irma tambem, que ela se recupere logo de tudo, essa coisa de pai nao tao pai assim eu sei bem como eh, e Deus tambem sabe, e uma pena, mais no final as conseguencias sempre vem. O que agente planta, colhe com certeza.

    Amiga querida, muitos beijos pra voce, pro Theo e pra fofinha muitos beijos cor de rosa com cheirinho de morango....

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 02:33, Anonymous Anônimo

    Yupiiii!!! Já sei até o que vou pedir!!! Yupiii, tao feliz!!!
    Menina que ultrasson lindo é esse? Isso é que é primeiro mundo! Olha só, ela está chupando o polegar direito, dizem que isto é sinal de que vai ser destra. Será que ela vai ter a mesma mania da Sofia? Ela só dorme chupando o dedinho!
    Beijos na barriguinha também!
    Gi

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 05:22, Anonymous Anônimo

    Estou tão emocionada...é a primeira vez que venço um sorteio, hehehe.
    Mando as fotos amanhã, pq tenho umas do "barrigão" quentinha na máquina que ainda não descarreguei.

    bjs!!!!!!

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 06:23, Anonymous Anônimo

    Amiga eu torci taaaaaaanto pra ganhar mas fiquei feliz pelas concorrentes, e mal posso esperar pra ver o resultado dos scraps.
    Achei o glamour puro sua pequena de lacinho.. lindonaaaa
    Bjokas mil

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 09:14, Blogger Adrianna

    ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ que legal mais uma gatinha rsrs!! FOfys de lacinho kkkkkk!! Bjs

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 09:19, Blogger Janaina Duarte

    Tudo bem eu me conformo em não ter ganho um scrap...mas eu acertei não???

    ou eu pensei em dizer que era uma gatinha e não disse?

    amiga to muito feliz por vc....qual vai ser o nome da princesinha???

    bjs

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 09:36, Blogger Natalia

    QUE????????????????
    sério??? é meu nomezinho?? eu ganhei???? não acreditoooooooooooooooooooooooooo
    nao ganho nem bingo! ehehe, nem raspadinha!!
    nossa que sorte!!! muuuuito obrigada!!
    ja vou escolher as fotos e mandar!! valeuuuuuuuuuu
    beijao..
    ah e a gatinha ta lindona ja, e muito fotogenica! beijo

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 10:07, Blogger Unknown

    GALVÃO! EU JÁ SABIA.

    Como eu disse anteriormente:

    Aha! Uhu! Este scrap já é nosso!
    Aha! Uhu! Este scrap já é nosso!
    Uebaaaaaa. Vivaaaa. Yahooooo.
    E ainda completo com um GOOGLE, UOL, TERRAAAAA.

    Vou mandar as fotos no fds, blz? Vou pedir ajuda pra Dona Patroa na escolha das fotos. Mas acho que temos um tema...

    Quanto ao blog. Bom! Prometo, juro, garanto que vou atualizar, sem falta, neste domingo e posto no maximo na segunda. Tem uma chuva de novidades. fotos, vídeos, batizado, doença, "engatinhado", só não temos tempo, mas...

    Quanto a tua irmã e tua sobrinha, estou aqui torcendo e rezando por elas.

    Bjao, possível sogra do Luti.
    Hahahaha

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 10:29, Anonymous Anônimo

    Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Num ganhei, mas não tem problema hehehehehe
    Mas pelo menos eu acertei o bolão hehehehehe
    Migaaaa até sábado hein

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 14:42, Anonymous Anônimo

    Olá, visitando os blogs encontrei o teu, eu tbem estou grávida, de 26 semanas precisamente rsss, e de uma menina!!hehe...Desde já parabéns pela família e pela chegada de uma princesa é muito bom cada momento neh? Lindo seu blog gostei mesmo, e se quiser visite o meu tbem, podemos trocar figurinhas,hehe...Um grande beijo nas duas!!Naty

     
  • At 16 de agosto de 2007 às 16:08, Blogger Pathy

    KK, Fiquei morrendo de vontade de ter entrado no bolão pra ganhar um scrap da Sela, mas blz fica pra próxima.

    Parabéns pela princesinha. Vai ser uma fofa mesmo. Adorei ver chupando o dedinho... linda!!!!

    E sua sobrinha tá bem? Estou orando por elas. Beijinho.

     
  • At 17 de agosto de 2007 às 07:24, Anonymous Anônimo

    Mais que baby mais fofa...já tá chupando o dedinho...que linda!!!
    Lindas fotos...adorei!!!
    Puxa vida perdi essa parada do scrap...p/ falar a verdade não entendi bem como participar...mas se surgir outra oprtunidade...tô dentro, ok?
    Beijos e fiquem com Deus!!!

     
  • At 17 de agosto de 2007 às 11:02, Blogger Ana Laura

    Oiiiiiii! Que pena, não ganhei os scraps da Sela, mas mesmo assim encomendei vááários à nossa amiga, maravilhosa Sela...rs. Ah, a gatinha tá lindona nas fotos, viu KK...vai ser a tua cara. Beijocas!!!