terça-feira, 14 de agosto de 2007,10:18
4 dias punk.
Sumi né garotas e garotos??
Poxa...sumi mesmo!
hahahaha
Só a Sela me ligando pra vcs saberem que eu tava viva!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

A balada de quinta foi totalmente demais!
mto divertido, eu ri horrores. dancei mto.
Algumas coisas me incomodaram. Pq eu me apego nos detalhes.
Mas isso é assunto pra outro post.

Sumi na sexta porque tinha ultrassom e eu tinha que me recuperar de quinta, né??
hahah ser baladeira cansa poxa!!!
Sexta foi dia de descobrir que é uma princesa que está por vir...
Uma princesinha....
Um casal....
Saias, joaninhas...
Cachinhos, lacinhos....
Barbies, cor-de-rosa....
Calcinhas e "bons costumes"... (rsrsrs)

São tantas as coisas que passaram pela minha cabeça.
Tá..confesso que eu já sabia que era uma menina.... haha
Primeiro: O Theo está um grude comigo.
Segundo: Essa gravidez tá mto diferente da do Theo.
Terceiro: A maioria das pessoas tinham esse palpite.
E é claro o 6º sentido feminino....

Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo....
É um misto de alegria com medo, com ansiedade.
É como se eu tivesse o primeiro filho de novo.
Uma menina...um sonho...
E eu que sou tão moleca vou ter que aprender a me comportar....rsrs


Agora é pensar em um nome!
Uum nome que indique ternura, afeto, amor.
Um nome lindo para uma princesa linda.
São tantas opções...ómaigód.
Aceito sugestões, ok?


Sábado passei uma parte com meu sobrinho...
Uma parte descansei.
Uma parte fiquei um sozinha.
Theo foi para gandaia logo de manhã, festa de dia dos pais da escola.
Ele foi com o pai nº1.
Ele ía passar o fim-de-semana fora, mas como estava um pouquinho doentinho, preferi que dormisse aqui, debaixo dos meus olhos, dos meus cuidados e das minhas asas.
Logo cedo no domingo ele foi novamente pra lá....e eu....sozinha em casa.... comecei a passar mal.

Peguei o ônibus e fui pro hospital, depois de algumas picadas e mtas lágrimas, o diagnóstico é simples: Infecção urinária, quase toda grávida tem e eu tb não escapei.
Junior me encontrou lá...e juntos fomos pra minha mãe que tinha buscado o Theo no pai dele pra mim....
Chegando lá, atualizei o blog e o fotolog como podem ver, descansei um pouco, respondi meus scraps no orkut.....
Minha irmã estava com muitas dores e já na hora de ir embora minha mãe disse que iá leva-lá ao médico.

infos mode on/
na sexta ela teve um stress. nosso pai brigou com ela e ela passou mto nervoso. tadinha...ficou mal pra caramba e o fds inteiro ficou com fortes dores no "pé" da barriga. no domingo a noite as dores pioraram.
infos mode off/

Não era hora, não...
Não estava no tempo....
Mas sim..ela estava em trabalho de parto...
Eu fiquei em casa com o Theo e deixamos o Lucas na cada dele com o pai.
O Ju foi com minha mãe e a minha irmã para a maternidade Santa Joana.

Minha irmã dilatou 8 cm no caminho da maternidade, e foi um tira não tira, deixa não deixa... Quiseram inibir as contrações mas minha irmã teve reação a medicação.
Depois de 14 horas o bebê entrou em sofrimento fetal
E então as 10:45 de ontem veio ao mundo: Gabriela
Com 7 meses e meio.

....



Eu ainda não vi minha sobrinha
Ela está na UTI.
Mas nasceu grandinha, com 2,5Kg.
Sei que tudo vai ficar bem.
Minha irmã parecia bem, apesar de tudo.


Eita menininha serelepe, apressadinha já nasceu dando trabalho!!
Imagina o que vem por aih....


É uma pena eu não ter foto da minha irmã, mto menos da Gabizinha.
Minha irmã estava tão linda ontem.
Mesmo depois de uma madrugada inteira acordada e sofrendo.
Amo tanto essa garota...e passei a admirar....como minha irmã é forte!

Acho que o pior de tudo é ter que correr para comprar as coisas..
Afinal ela não era esperada pra já.
E minha irmã e o marido estão desempregados.
Ontem comprei camisolas e chinelos..
Minha mãe comprou umas roupinhas...
Aff...que correria!!

Passei ontem o dia inteiro com ela e hoje estou aqui.
Só o pó do pó!
Com vontade da minha caminha :P



Update:
Gabizinha já tirou o respirador e a sonda!
É forte e valente minha sobrinha!!!
Gabriela Cravo e Canela!

Minha irmã está muito bem, com algumas quedas de pressão, mas dentro do esperado.

***********************************************

Faltou um post de dia dos Pais, eu sei.
Mas eu não estou no clima.
Sei o pai que escolhi pra minha filha.
Tenho mto orgulho de dizer que tenho plena certeza de ter escolhido um pai como eu sempre sonhei.
Um homem de verdade.
Mas tem outros pais por aih que nos decepcionam tanto.....
E eu, estou muito triste com o meu... nossa.
Não pensem que é por causa da minha irmã e do que ele fez com ela.
Mas é pela minha família e o que ele tem feito com ela desde que se casou novamente.
Ás vezes eu penso que podia existir ex-parente, né? Ex-família?
Igual ex-namorado que vc fecha a porta e não vê nunca mais.
Mas não existe.
Não existe, viu, pai?

***********************************************

Ah é né??
Poxa vida!!!!
Vocês querem saber do bolão.... hahahahaha
Aí vai a lista de quem acertou que seria menina!

Dayse - Namorada o Rafa, fã do Harry Potter
Vanessa - Mãe do gatinho do Adrian
Gisele - Amiga linda que tá lá na Alemanha
Will -Pai blogueiro, pai do Luti
Lu Brasil - Amiga famoséérrima
Adriana - Gravidinha de plantão
Simplesmente Lu - A moça mais engraçada que eu conheço
Natalia - Noivinha que casa em breve
Chiara - Mãe das Lala, Enny e Fanny
Janinha - Noivinha que já casou né?
Flaviana - Nova visitante, seja bem-vinda!



(Ps: Lu.. perdão.. mas eu só te chamo de Lú né... haha
crente que era Lú de Luciana... hahahaha)



Esses estão concorrendo ao super prêmio.
Eu não abandonei vocês não viu?
Sinto um peso na conciência quando eu não posto...poxa...
Mas tá complicado mesmo....
Amanhã o resultado do bolão!!!
Tá todo mundo querendo o presentão da Sela né??
Afinal...não é todo dia que se tem um scrap de uma designer internacional ;)
hehehehe
Obrigada amiga, por tudo!!
Tudo mesmo!



bjo bjo
Obrigada pelo carinho de todas,
Adoro vocêsssss!
Até amanhã!!!

Marcadores: , , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


7 Comments:


  • At 14 de agosto de 2007 às 12:45, Blogger vanessa

    Ai amiga

    tomara que o meu bb tb seja uma menina fiquei muito feliz por vc, Que Deus te ilumine e abençoe muito amiga,sabe Adrian ta com os mesmos sintomas do Theo rsrsrs um grude so comigo mas vive falando que é um maninho hahaha
    Que bom saber que sua irma e sua sobrinha estao bem
    parabens e muitas felicidades a elas
    Ah qndo tiver fotinho dela coloca ai pra nos ver
    Bju flor

     
  • At 14 de agosto de 2007 às 13:50, Anonymous Anônimo

    Ai amiga, Parabens pelas meninas lindas: a sobrinha e a filhota, nomes é uma coisa tããããão pessoal eu acho Luisa lindo.. qdo tiver uma buguela essa vai ser o nome!mass a mãe é tu né?
    Quanto aos pais, sem comentarios, as pessoas sao tao estranhas né, fazem coisas de deixar a gente desacreditada aff
    E o bolão, ja to me preparando pra ganhar.. ho ho ho
    Bjokas mil

     
  • At 14 de agosto de 2007 às 14:24, Anonymous Anônimo

    Nossa kk, quanta coisa acontecendo!
    Felicidades e boa recuperacao pra sua irma e pra Gabriela, pelo menos essa briga serviu pra aproximá-las mais, né? Mas você tem razao, nao dá pra simplesmente fingir que nao tem determinado parente (também tive problemas com meu irmao, mas agora está tudo bem, gracas à Deus!)
    Nomes? Também gosto de Luísa, Laura, Vitória, nomes com Ana acho lindo, Isabela, Sofia (hehehehehe), aqui está na moda Antônia e Catarina que eu também gosto.
    Boa sorte pra mim no sorteio,né?
    Beijos lindinha,

     
  • At 15 de agosto de 2007 às 07:32, Anonymous Anônimo

    Oi Lindonaaa
    ai que deliciaaaa uma meninaaaa
    mas te confesso:
    tbm tenho medo de ser uma menina,
    tipo é legal, mas é diferente né...hehehe
    e eu nao tenho palpite nenhum.
    e eu nao vejo diferença nenhuma da gravidez anterior
    e eu soube já com quase 2 meses - hehehe

    e quanto q sua irmã
    parabéns e melhoras pra ela!
    Breno passou por UTI, sei bem o que é...mas ele passou por emergencia meeesmo, nao pela idade gestacional sabe...
    foi pior, e já pude perceber que sua sobronha sai logo logo
    parabens pra ela tbm!

    beijos lindona
    fique bem

     
  • At 15 de agosto de 2007 às 10:12, Blogger Adriana Magalhães

    Achei vc no blog da Lu Brasil...
    Que coincidência: 13/07/04, seu filho, o Enzo da Lu, e o meu Arthur nasceram... Que legal!
    Eu tb estou grávida, com 36 semanas, de outro menino, o Léo.
    Vamos nos visitando por aí, né?
    meu blog é http://esquisitice.zip.net
    Te espero e parabéns pela menina!
    Dri*

     
  • At 15 de agosto de 2007 às 11:51, Blogger Ana Laura

    Oiii, amiga! Então, não estou participando do bolão, pois errei o palpite, mas só quero dizer novamente, que fiquei muito feliz por ser menininha...e quanto ao palpite de nomes, eu gosto de nomes simples e curtinhos, acho que vc também por causa do Théo...eu gosto de nomes como Júlia, Luiza, Sara, Laís...Vamos lá, botemos a cabeça pra funcionar na sugestão de nomes...hehehe. Beijos!

     
  • At 15 de agosto de 2007 às 12:55, Anonymous Anônimo

    Hoje já é amanhã e nada do sorteio...hehe

    Hj fiz a eco das 12 semanas e meu bb tá perfeitinho! a médica disse que ele vai ser lindão!!

    Tô doidinha pra descobrir o sexo!

    muitos bjs....