quinta-feira, 23 de agosto de 2007,05:12
Saindo do forno!
Tchan, Tchan Tchan Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan


Para papais e mamães, e futuros papais e mamães curiosos e sortudos!
La vem apremiação do super bolããããooooooooooooooooo!!!
Daremos os scraps por partes!!! heehhehe
Pq a Nathy entregou as fotos hoje e nossa super designer famosérrima e concorrídissima não teve tempo de fazer o seu AINDA (mas ela vai fazer, viu???) e a Gisele está viajando, e não teve como enviar as fotos antes do prazo.
Então!!!
Para os que entregaram as fotos, vulgos Adriana e Will, está aí, os scraps mais que lindos da minha super amiga Sela!
Eu amei!!!!
Amiga... vc é, como dizemos aqui em Sampa: Fodástica!
Achei, é claro, que os modelos ajudaram, mas eles estão de um bom gosto incrivel!!!!!
Mas eu sabia, não poderia ser diferente :)
Eu espero que vcs gostem!!!
Sela: Super obrigada mesmo...tudo isso só foi possível graças a você!!!!
Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!



E aqui estão eles:
Primeiro, papai Will e Luti:




Adobe Photoshop Cs2
Kit:JeannJeann G
Fonte:Pain Paint
Alpha:Cíntia Zs
Frame:Pri Rocha





Agora Adriana, Maridon, aFilhota e Barrigona!! (amigaaaaaaa adorei te conhecer assim... como posso dizer... visualmente!!!)


Adobe Photoshop Cs2
Kit e Durex :Cíntia Zs
Frame:Pri Rocha



E aí queridos?
Gostaram!??
Espero que sim!!
Pq foram feitos com mtooooooooooooooooo carinho!!!

E aguardem..em breve o da Nathalia e o da Gisele!!

Ficou com muita vontade de ter um desses????
Tá esperando o que??
Vai lá no blog da Sela!! Ela faz por encomenda ;)




bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


14 Comments:


  • At 23 de agosto de 2007 às 07:36, Anonymous Anônimo

    hehehe...será que eles vão gostar??hahaha
    Amiga,corrige ai...não é filhota da Adriana e afilhada...hahahha.Rindo!!!
    Mas dá no mesmo ne!!!
    Te amo, e faremos qts bolões vc quiser!!!

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 08:03, Blogger Dayse

    Ficaram lindos!!
    A Sela é fodástica mesmo!!!
    Bjus

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 08:07, Blogger Ana Laura

    Amoooooo de paixão os trabalhos da Sela. O scraps ficaram lindos...os modelos ajudaram e a super profissional Sela, como sempre com seu bom gosto inquestinável arrasoooouuuuuuu. Beijocas!!!

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 08:59, Blogger Pathy

    Ficaram mesmo lindos!!!! Adoro o trabalho da Sela e ela sempre se supera. Parabéns!!!!

    Quanto aos bolões, quando terá um próximo???? Quero concorrer tb...kkkkkkkkkk

    Beijinho linda!

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 11:55, Blogger Natalia

    puxa, ficaram maravilhosos!! to ansiosa pra ver o meu... ah, e desculpa entregar em cima da hora, mas a correria tava grande hihihi, acabei esquecendo!!
    beijos

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 12:02, Anonymous Anônimo

    Fodastica é a minha cara de babona por esses scraps lindos que eu NÃO ganhei, aff!
    Mas independete domeu pé frio eu amei o resultado, ou melhor os premios. e adorei o nome da sua pequena e as fotos do outro post
    Bjokas mil

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 12:37, Blogger vanessa

    KK

    Ficaram lindissimos mesmo, a Sela é demais muito talentosa mesmo ...
    Pena que eu nao ganhei um,rsrsrs
    Bjus

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 19:10, Anonymous Anônimo

    Nossa, que lindas as fotos!!! Amei!!!!

    Kisses

     
  • At 24 de agosto de 2007 às 04:49, Anonymous Anônimo

    Adoreeeeeeeeeeeiiiii! obrigada! obrigada!!
    vou por no meu orkut...e vou tentar colocar na porcaaaaaria do meu weblogger que quase nunca aceita figuras.
    Aliás...me add no orkut, eu te deixei um recado mas não consegui teadd....bjsss

     
  • At 24 de agosto de 2007 às 09:55, Anonymous Anônimo

    Oi Amiga

    Voltei! Nossa, quantas novidades! O nome é lindíssimo e diferente, você deve saber que Eloah, significa Deus em hebraico, né? Realmente lindo! Mandou bem!!!!
    Os LOS da Sela ficaram ótimos como sempre, mandei hoje as minhas fotos, nao vejo a hora de ver pronto!
    Um beijao e bom final de semana,
    Gi

     
  • At 24 de agosto de 2007 às 10:19, Blogger Meus amores

    Lindos!!! A Sela é muito talentosa mesmo...
    Parabéns para quem guanhou.
    Beijos Vanessa.

     
  • At 24 de agosto de 2007 às 13:21, Anonymous Anônimo

    MA-RA-VI-LHA, Alberto!
    Lindo, lindo, lindo, lindo... lindo como um beija flor.

    Meu! Você fica buchuda (com perdão da palavra) e quem ganha presente somos nós. É uma coisa de doido. Ops! Eu sou doido...

    Kk, minha Kara Kk. Deixe-me tentar encontrar um adjetivo para a coisa linda que vi hoje. Estupendo? Magnífico? Magnânimo? Fenomenal? Extraordinário? Colossal? Interplanetário? Já sei: MEU FILHO. KKKKKKKKKK (não, não é gago te chamando. Isso é uma risada. (Nossa! Esta piadinha foi infame)). Convenhamos que a Sela é FODA, com todos os Fs, Os, Ds e As desta palavra. Essa mulher trabalha com excelência. Eu já era fã do trabalho dela, agora então.
    Lindo e de muito bom gosto também é o nome de vossa princesinha. Eloah, a encantadora.

    Preciso de mais adjetivos: Estupendo? Magnífico? Magnânimo? Fenomenal? Extraordinário? Colossal? Interplanetário? PIMENTHEO final de semana para vocês.

    Bjão

     
  • At 24 de agosto de 2007 às 14:02, Anonymous Anônimo

    Ah KK, que distraída que eu sou! Theo também significa Deus, só que em grego, matei a charada? Hehehehehe! Maravilhosos os nomes! Que tal o próximo se chamar Noah, o pacificador?
    Beijos,
    Gi

     
  • At 26 de agosto de 2007 às 06:58, Blogger Alê

    Oi linda!!

    Amei o nome, as fotos tudo muito lindo por aqui.

    Bjs e boa semana.