quarta-feira, 22 de agosto de 2007,10:34
O nome



Eu já contei pra vocês o nome da minha bebê?
hahahahahahahahhaha

tá eu sei...eu sei... não contei.

Mas vou contar!

Mas antes, eu ía escrever um post gigante, sobre como eu escolhi o nome do Theo, pq ele tem esse nome e todas as coincidência que me levaram a escolher o nome da minha princesa.
Eu disse ía, porque não vou mais.
Estou me achando muito prolixa, dando muitas voltas pra contar algo que pode ser tão simples, só dizer o nome e pronto.

Eu sei...isso é um pouco contra a teoria de blogs... mas hoje e só hoje eu tô a fim que seja assim, tá????

Tô num dia mocorochoco, sem vontade de fazer nada.
Com preguiça até pra digitar esse post.

Maaaaaaass como o conteúdo é de extrema importância (pq nomes pra mim são de extrema importância)... ká estou eu, digitando lentamente... rs.



KK e Junior Produções Artísticas orgulhosamente apresenta:

Éramos 3...

Estrelando:

Papéis coadjuvantes: Mãe buchuda e Pai bobão babão




Papéis principais:

Theo Vinicius e Eloah.



*Aplausos*

hehehehehehehehe


Espero que tenham achado tão lindo quanto eu!!!! :) :)



Ps1: Meninas e menino que ganharam o bolão: É até amanhã o prazo pra enviar as fotos pra Sela, hein?????
Ps2: Foto nº1: Vcs acham que eu e Theo somos parecidos?? ;) Foto atual finalmente!!!!
Foto nº 2: Jr e eu na Trash80´s, lembram? Que ele foi host por um dia? ;)
Foto nº 3: Theo pentelho e Eloah, com 19 semanas, sussegadinha na pança :)




bjo bjo


Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


10 Comments:


  • At 22 de agosto de 2007 às 12:35, Blogger Pathy

    Premera também... kkkkkkkkk

    Agora vou ler e depois volto pra dizer o que achei do nome.

    Beijo.

     
  • At 22 de agosto de 2007 às 12:38, Blogger Pathy

    Adorei o nome KK, lindo mesmo!!!! Gosto de nomes diferentes, únicos!

    Agora fiquei curiosa com as coincidências nas escolhas dos nomes.

    Teu barrigão tá enormeeeee.Devia mostrá-lo mais.

    Beijinho lindona!

    Ah, e vc e o Theo se parecem muiiiiiiiiiito.

     
  • At 22 de agosto de 2007 às 13:45, Anonymous Anônimo

    Em primeiro lugar quero dizer que to putésima pois so agora soube o sexo , tu postaste da ultra eqto eu tava interrada até o tala na minha virose e a Lu nem me contou (ja foi devidamente esculhambada)
    Segundo, amei o nome, muito xic
    Terceiro, eu acerteeei, uhuuu

     
  • At 22 de agosto de 2007 às 13:50, Blogger Ana Laura

    Ameiiiiii o nome! Como te disse gosto de nomes fortes e curtinhos e Eloah se encaixa bem nesse perfil. Lindo nome,viu? Beijos!!!

     
  • At 22 de agosto de 2007 às 15:40, Anonymous Anônimo

    que lindooooooooooooooo.Amei.ÓTima escolha...uau!
    Bjus
    Ia te sugerir Pietra.Se eu tivesse outra filha seria esse.Acho tão lindo tb.
    MAs Eloah é fortíssima....digno de uma princesa!!
    Bjus te amo e saudades tb.To cansada demaisssssssssss

     
  • At 22 de agosto de 2007 às 17:02, Anonymous Anônimo

    Que nome linnnddddooooooo
    Adorei!!!!
    E realmente o Theo se parece com vc!!
    Bjus miga linda
    Tu tá lindona barriguda

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 04:09, Anonymous Anônimo

    Seus filhos tem nomes marcantes e lindos!! aliás família lindona viu?
    sobre meu post,só teria pergido para o b se eu tivesse hepatite, e graças a Deus não tenho!

    bjssss

    ps: hj vou na gineco, acho que ela vai me mandar direto pra um spa...hehehe

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 04:30, Blogger Natalia

    puuuuuxa, é mesmo, tava esquecendo de mandar as fotos!!! q mancada... ja mando...
    ah, achei o nome coisa mais linda.. mas depois vem explicar o que significa e o pq do escolhido ta!!
    beijos.. ah, e as fotos tão lindas! o Theo é sim, tua cara.. beijao

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 05:50, Anonymous Anônimo

    KK querida...td bem com vcs? Pelo visto td ótimo né!
    Logicamente tirando aquela palavra q vc falou mocorochoco...kkk
    P/ falar a verdade nunca ouvi falar!
    Melhoras p/ vc amiga!
    Em relação as fotos...show!!! Simplesmente adorei!
    O nome então...sem comentários!
    Lindo por demais...eu tb gosto de nomes diferentes!
    De todas as minhas gravidez nunca consegui escolher o nome antes do nascimento!
    Sempre tinha 2 ou três em mente mas decidir mesmo só depois de ver o rostinho!
    Vejo que vc é uma pessoa bem decida!
    Beijos e fiquem com Deus

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 12:34, Blogger vanessa

    Amiga

    Primeiramente vou falar o Theo realmente é a sua cara e sobre o nome da gatissima é lindooooo por demais,amei esse nome...
    Vcs quatro formam uma lindaaaa familia
    Bjus flor e melhoras viu