sexta-feira, 17 de agosto de 2007,12:09
Pequeno presente pras gravidinhas
Quarta postei no meu fotolog a mesma foto que postei aqui tb.. da Baby de lacinho e chupando o dedo. (Veja o post aqui)
Ontem, por um milagre ou falta de ânimo e tb pq eu adorei a foto desse ultra eu nem atualizei o fotolog (que é o único que eu atualizo todos os dias da semana.
Um amigo meu, escritor, poeta e jornalista deicou um comentário/homenagem/poema ontem a noite para mim.
Foi a primeira coisa que eu li hoje pela manhã.
Uma manhã que começou maravilhosa, com Theo super animado (milaaaagre), dançando e cantando as 6 da matina. Que estava frio mas ficou ensolarado.
E eu me emocionei muito, porque o que ele escreveu foi tudo que eu já estava pensando esses dias, e um pouco mais.
Ele conseguiu escrever em algumas linhas tudo que a gente sente.
e tudo que a gente esquece.
Postei hoje como texto no fotolog (post de hoje aqui) e posto agora pra dividir com vocês essa coisa linda.
Mais do que dividir, dedico a todas as gravidinhas que lêem meu blog.
Em especial a Lu Brasil, Adriana, Vanessas (as duas, viu?), Suzana, Iris (sua sumida!), Rafaela e Alessandra:

Voltei
A imagem é a mesma, mas já não é a mesma de ontem.
Como ela já está pulsando dentro de você, já tem como acréscimo todos os pulsares do seu coração, somados com os dos dois homens que te rodeiam, principalmente. E cujos corações certamente pulsam na mesma ansiedade e, paradoxalmente, na mesma quieta que advém da certeza de que uma personificação da alegria está se completando e para a qual você exerce o papel mais importante do mundo: o de invólucro protetor e - sobretudo - o de elo com o mundo de fora.

Faça o impossível para que até ela cheguem só sensações boas: uma tarde com brisa, uma noite com chuvinha miúda e o calor do corpo do amado ao seu lado, as palavras doces que nem precisam ser ditas, apenas balbuciadas.
Comece a construir desde já a felicidade que você quer que ela encontre quando abrir os olhos para o mundo. Ela terá o espanto essencial, certamente, mas também terá já começada uma música que só os pais sabem compor: a do amor.

Beijo.

Eu me pergunto se eu mereço tudo isso..
Se eu mereço tantos amigos virtuais e reais tão maravilhosos.
Um pequeno presente do meu amigo Carlos pra todas nós gravidinhas.

Um super fim-de-semana pra vocês.

E o nome da baby está decicidido!!!
Mas é surpresa por enquanto :P


bjo bjo


(Ps1: O "Voltei" se explica pq ele já tinha comentado outra coisa na quarta e comentou "essa lindeza" na quinta.
PS2: se por ventura esqueci de alguma gravidinha, me desculpem, mas é mta mulher prenha... afffeeee!! hehe.)

Marcadores:

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


11 Comments:


  • At 17 de agosto de 2007 às 12:30, Blogger Pathy

    Primeira..... êbaaaaa!!!

    Lindo o que seu amigo deixou KK. Muito lindo mesmo!!! Parabéns por ter amigos tão especiais. Acho que é disso que tô sentindo falta...

    Hoje não tô num dia bom, mas pensar no meu filhote, faz tudo parecer nada perto da alegria de ter um serzinho que é só meu.

    Beijos...

     
  • At 17 de agosto de 2007 às 12:40, Anonymous Anônimo

    Lindo lindo...e cada vez me sinto mais poderosa ( e gordinha tb, hehehe)

    bjs e bom final de semana!

     
  • At 17 de agosto de 2007 às 12:58, Blogger Meus amores

    Ai KK, que lindo!!!
    Puxa me emocionei mesmo... tô chorona hoje...
    Obrigada amiga...
    Um beijão p/ vc e para o Marcos.
    Vanessa

     
  • At 17 de agosto de 2007 às 13:06, Blogger vanessa

    KK

    Que lindo amiga, realmente seu amigo foi super especial esse texto foi maravilhoso..
    Pode sempre contar comigo viu...
    Bjus flor

     
  • At 17 de agosto de 2007 às 13:23, Anonymous Anônimo

    Que coisa linda KK, emocionante mesmo!
    Ai, agora tô curiosa com o nome!
    Bjos,
    Gi

     
  • At 18 de agosto de 2007 às 10:07, Blogger Alê

    Que lindo!!!

    Parabéns mais uma vez.Não vejo a horar de poder ter certeza tbm,se bem que eu aposto com quem quiser que é uma garotinha tbm.

    Kisses,

     
  • At 18 de agosto de 2007 às 16:20, Anonymous Anônimo

    Oi, KK!

    Conheci você através da Dayse. Fui com as meninas ao encontro de blogueiras hoje. Que pena que vc não pôde ir! Gostaria muito de conhecer vc tb! Tem algumas fotos do encontro de hoje no meu blog.

    Parabéns pela gravidez!!!

    Um grande beijo

     
  • At 19 de agosto de 2007 às 01:30, Blogger Ciça Donner

    AAAAAAAHHHHHHHHHHHH mais uma menina para eu babar heheheeh Já tem nome??

    nao acredito que perdi a oportunidade de ganhar um scrap seu... ai que raiva. Faz outro concurso, vai? heheheheh

    SIM MINHA LINDA... vc merece tuuudo isso e muuuito mias

     
  • At 19 de agosto de 2007 às 18:50, Blogger Fabiola Poffo

    Miga,que lindo o que seu amigo escreveu!E fiquei muito feliz em saber que vc terá uma menina!Parabéns!!To curiosa em relação ao nome rs...
    Um super bjo!

     
  • At 20 de agosto de 2007 às 03:59, Blogger Natalia

    puxa, que lindo! eu nem gravida to mas fiquei muito emocionada e derretida com essas palavras dele!!
    beijao...

     
  • At 20 de agosto de 2007 às 06:18, Anonymous Anônimo

    Nossa KK que texto lindo, vc merece sim, merece isso e muuuito mais! Toda alegria do mundo é pouco pra vc amiga!
    Que pena que vc nao pode ir ao Encontro, mas outras oportunidades nao faltaram!
    Bjokas mil