segunda-feira, 20 de agosto de 2007,06:14
O finde que tudo deu errado e mais um pouco!
Sabe aquela sexta-feira que vc está ansiosa??

Espera, roendo as unhas, que tudo dê certo e aconteça dentro do esperado pra que vc possa, no domingo, ás 11 da noite, estar podre de cansada, com aquela sensação de que o o finde passou em um piscar de olhos.. Mas com um sorriso que não sai e uma vontade de gritar de tão feliz??

Pois é...
Eu estava assim.
Isso mesmo minhas amigas, ESTAVA.

Sexta ninguém estragava meu humor, nem o @#%¨¨&@ que trabalha aqui comigo e quer me f****, nem o atraso nas solicitações, nem os mau-humorados de plantão: NADA.
Pq eu iah ficar com meu sobrinho só até sabádo de manhã.
Ía num blog-encontro com as meninas da intené, comer horrores, poder abraçar asamigatudo e me divertir idem.
Pq o Theo iah pro pai dele no sabádo a noite e eu tinha 3...isso mesmo....3 festas pra escolher.
Sabia que iah ter um domingo de manhã pra namorar... (faz falta, viu?) e principalmente pra descansar (pq senão a baby reclama).
Iah poder ir no Mercado Mundo Mix, que é uma feira que acontece uma vez a cada 2 meses aqui em São Paulo, que tem as melhores marcas, as roupas que eu mais gosto de usar, música, decoração.... afffffff....

Ía pegar o Theo e sobraria um tempo ainda pra curtir o filhote e começar a segunda com as energias renovadas!

Mas... tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra!.
Não...estou sendo otimista demais!!!
Tinha uma chuva de pedras no meu caminho!!!!
Tinha uma pedreira inteira!!!
Era pedra pra um lado, pedra pro outro.
Uma loucura!!

Sexta, foi até que tudo bem...
Tirando meus amigos furões pra kct super ocupados que iam lá em casa pra bater papo e tomar uma cerveja e não foram, tava tudo dentro do combinado.
Minha mãe trouxe o Lucas, ele estava um pouco mais atentado que o normal, mas brincou bastante com o Theo (que fica superhipermega chatinho qdo o primo está por perto) e umas 11 horas dormiram feito dois anjinhos.
O Lucas, deu uma acordadinha na madruga, mas nada demais.... só uma resmungadinha, acho que pra não sair da rotina.....
E só acordaram as 9....Deus seja louvado!... até aí tava tudo certo.
Aí o Sr. Marido Junior da Silva Sauro começa a dizer, que tem que trabalhar, que está atrasado, que patati e patatá.... e eu só ouvindo, e pensando no meu almoço com as blogueiras.....
Só que gentem, com duas crianças (de 3 e 1.7 km rodados, não iá dar né?)
Aí consegui que o Junior pelo menos me desse uma carona até o metrô.. que Santo esse meu marido, né?
Ah... e é claro que eu iá deixar o Lucas pra ele se virar, e levar somente Sr. Theo Vinicius.

Como era cedo, fomos pra firma/casa dos pais dele (é td junto), esperar dar o horário.
Conversamos, o Lucas prendeu o dedo na porta, comeram um pouco mais, eu toda arrumada, sorridente, ansioda, sonhando com a Mortadela e em ver ver as comprinhas que vocês fizeram...

Quando o celular toca!
Foi o começo da minha desilusão:

Era minha mamis, entre uma palavra e outra que eu consegui ouvir na ligação ruim, eu ouvi um "vem pra cá agora", "sua irmã teve alta", "trás o Lucas aqui", e "não vou poder te buscar".

Pensa como eu fiquei feliz!

É... nunca a comunidade do orkut : "Bonzinho só se f***" e "Sou boazinha mas não abusa!" fizeram tanto sentindo em minha vida!!

Mas..... família é família... e eu sei que não só a situação da minha irmã é ruim, como a da minha mãe tb não está nada boa! Ela faltou na escola a semana inteira (minha mãe estuda, mas isso é assunto pra outro post), tá pra cima e pra baixo, comprando tudo que faltava pra minha mana (e qdo falta quase tudo isso é muita coisa), e eu sei o que eu esperaria das pessoas se a minha situação fosse a mesma (não sei se teria, mas a minha parte eu tô fazendo).

Bem, peguei o Theo, o Lucas, reduzi as três bolsas, uma de cada um e a minha a uma bolsa só e o Junior me deixou no metro pra que eu pudesse ir até o hospital.
Agora imagina gentem que luxo: Eu com minha única mão que Deus me deu segurando: Theo, Lucas e mochila.
Lindo né?

Mas, cheguei sã e salva no hospital. Ufa.
E olha que lindo, passei a tarde inteira lá.
Não é uma graça??

Claramente que eu estava de bico!
E os dois remelentinhos, sei lá que bicho que mordeu, estavam impossíveis!!!!!! (acho que foi o ciúmes...) Quase colocaram o hospital (e eu consequentemente) abaixo.
Fui para minha mãe, onde pude acessar a net rapidim.. Ver orkut, tc um pokinho no msn que eu num sou de ferro.. essas bobagens de interné.
Estava firme e forte... apesar dos pesares.. eu não ía me abater!
Tinha só 3 festas pra escolher e com mta sorte eu passaria nas três, pelo menos pra dar um alô.

E então eis que o celular tocou....
Nãoooooooooo!!!!!!!! De novo Nãoooooooooo!!!

De quem foi a %¨&*@#$%&*## da idéia de me dar um celular?????
AAAAAAAAAARRRRRGGGGHHHHHHHHHHH!!!!!!

Era o pai do Theo... e eu já previ o pior.
Pq gente assim não liga pra dar boa notícia, nunca:
Olha ganhei na megasena e vou dividir com vc! ou então Olha, ganhei uma casa, quer morar lá de graça???
Coisas desse tipo?? NUNCA!!!!

E entre uma frase e outra (dessa vez eu não ouvi foi de raiva mesmo) eu ouvi um "não vou poder buscá-lo", "alguém morreu" (sei....), "não vc não conhece" (sei...), "quebra essa pra mim".
Quebra essa pra mim?????????????????????
Ah... vápa piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Respira....um dois três quatro cinco seis sete oito nove dez.
Expira...um dois três quatro cinco seis sete oito nove dez.
Respira....um dois três quatro cinco seis sete oito nove dez.
Exipira....um dois três quatro cinco seis sete oito nove dez.


Gentemmm até matando parente esse desinfeliz está agora!! E parente que eu não conheço...gente tão importante que eu convivi 4 ANOS com ele e não conheço!
A sorte dele.. e quando eu digo sorte é mta sorte mesmo, é que eu não tinha dito pro Theo que ele ía pra lá... pq se assim fosse.. o Elvis podia ter morrido de novo, mas mancada com meu filho ele não ía dar de novo não.
Mas como o Theo não estava a par do que ía quer dizer, pretérito imperfeito, iria acontecer (e eu já não falo mais com antecedência pq é sempre essa palhaçada, e o menino chora :@), a mancada foi só comigo mesmo que vi meu fim-de-semana ir por água abaixo.
Apesar de eu achar mancada vc ficar mais de 15 dias sem ver seu filho...but.....

Fiquei com uma vontade louca de chorar... Pensando em quantas vezes (faz tempo já) eu precisei desesperadamente que alguém daquela família se prontificasse a buscar o pequeno e ninguém podia deixar de fazer suas tarefas super importantes (sendo que estavam todos desempregados na época) para buscá-lo.
E eu, que trabalho do outro lado da cidade, e não tenho carro, me descabelava, desesperava e chorava horrores por imaginar meu pequeno sem ninguém pra buscá-lo/recebê-lo.
Quem quebrava meu galho???No body.
Mas eu não chorei.. a vontade foi grande, mas a raiva era maior.
E eu num choro de raiva. Eu mato quando eu estou com raiva....rs.


Bem.... Depois de muitas contagens até dez, e mtas insipirações e expirações...
Eu fiquei pensando o que seria do fim do meu fim-de-semana.
Sobrou acompanhar o marido em uma das festas, que era a única que o Theo podia ir, e (verdade seja dita) era a que eu menos queria, pois era de família e tals.. e eu "tava na pegada" (se liga no paulistês) de ver meus amigos, dançar música boa, etc.



Cheguei lá de cara feia, por "n" motivos, (odeio fazer a antipática, mas tem horas que não dá pra evitar) e pra ajudar só tocava funk na festa. Funk! FUNK!
Sujeitei os delicados ouvidinhos do meu pequeno a "Vai Serginho!"
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Como diria o Charlie Brown: ó vida, ó tristeza, ó azar!

Eu juro que se alguém cantasse mais uma vez "-Vai Theozinho", eu não responderia por mim!
Mas, tankigód, as pessoas perceberam minha cara de poucos amigos e pararam com essa...essa... aff, não acho nem palavra! Essa coisa. pronto.

A minha sorte (e das pessoas envolvidas) é que o Theo se divertiu horrores.
Tinha um escorrega e uma piscinha de bolinha... além de uns neons... e uns colares pisca-pisca, que fizeram a noite do mocinho... que está com seu gosto musical em formação e arriscou até uns passinhos ao som daquela....daquela....é......pode chamar de música?
Bem, mas tá valendo, depois de tocar todos os funks que eu conheço, e obvio muitos que eu desconheço e quais as letras tem palavras que eu nunca ousaria dizer em público, para o meu deleite começou sabem o que??
Adivinhem???

Pagode!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Que mto melhor não??
Aeeeee!!

Gente... eu sou a mina do Rock não dá tréguas!
Eu tenho uma comunidade chamada: o Rock não dá tréguas!!
Eu amo Elvis, Led Zepellin, ACDC, Doors, Scorpions, Iron Maiden.
Eu não merecia passar por isso!!!!!
OMG!!!!
Sniff.. sniff...

E então, meu filhinho, salvador, amado, idolatrado, salve-salve:
Pediu pra ir embora!!!
Era a deixa que eu precisava!!!
Então vamos!!!
Tá cansado meu filho?? VAMOS EMBORA!!!!

Tinha um cara no microfone, tinha um microfone com um cara.
E ele só disse: "A festa não acabou não! Tá só começando."
E eu ouço de um ser de 3 anos:
-Não vamo embola não! A fexta não acabo não.
Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
Acabou sim!!!!
Acabou!!!
Eu juro que acabou, filho!!
Diz que acabou nessa @#$¨& de microfone!! por favorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!

Depois de um metódo infalivel de convencimento, mais conhecido como "A gente vai embora e pronto!"
Theo me vem com uma: "Mamãe, mas essa fexta passo tão rapidinho".
Quem foi que ensinou noção de tempo pra esse menino? Ah tá, ninguém. Entendi.

É, decididamente, eu colei chiclete no pé da cruz, depois de ter feito strip-tease na mesa da Santa Ceia, só assim pra merecer isso.

interlúdio.
É claro que eu não contei das @#$%%&*#@ ops, 78536561 primas lindas, loiras e popozudas do Junior que eu não conhecia, e que me foram apresentadas nessa festa.
Primas que faziam questão de falar coisas no ouvido dele, afinal, o som estava alto (sei...) e dançar com ele (tem algum motivo pra se fazer isso????)... enquanto a gorda-buchuda-de cara feia(mto feia)-com a raiz pra pintar do cabelo no ombro ficava ora olhando, ora cuidando do rebento e ainda por cima, no auge da diversão da wondefoul party ter que ouvir um: "são minhas primas....." (sei...)
Não contei e não vou contar...
fim do interlúdio.


Sim... já falei pra caramba e isso foi só o sábado! Só o sábado!!!
E eu quando estou com raiva, desembesto a falar mesmo.

Continuando.
Cheguei em casa e fui dormir.... gentem...eu jurava que depois dessa dormir eu merecia!!
Theo tossiu, acordou de madrugada querendo mamar...
Uma delícia, ó vida chuchuquinha!
Lá pelas 10 da manhã ele tossiu, tossiu, tossiu.. e é claro... vomitou o mama.
EEEEEEEEEEEEE!!! E na minha cama! No meu edredon!! Leite azedooooo com chocolate!!!

Depois dessa, só acatando os "Bom dias, mamãe" do menino, dar banho, colocar a meleca pra lavar e pensar no que comer.
Sim, pq além de tudo eu não tinha comido nada na festa e estava decidida a não cozinhar!

Eu disse que tinha acabado de dar errado as coisas?
Eu disse?? Se disse eu menti!!
Mas dessa vez o celular não tocou. Pelo menos isso! Acho que é pq eu esqueci ele na minha mãe. Esquecimento mais do que providencial!

Enfim, fomos ao shopping almoçar.
Estavamos no guichê do estacionamento, a poucos metros de pegar o ticket para entrar e o carro morreu.
Pluft. Escafedeu.
Sei lá que raios que foi mas ele não quiz mais funcionar. Nem por decreto.
E ficamos lá.. a família Ra-tim-bum, parando o trânsito de um dos maiores shoppings de São Paulo em pleno horário de almoço num domingo!!!

Não... mas nada, NADA me abala!
Vamos comer e depois a gente pensa no que fazer.
No almoço tudo legal, comida boa, Theo escolheu seu almoço no por kilo (e filhote é vegeteariano dos bons: escolheu beterraba, tomate, pepino, azeitona, ovo, arroz, frango e só pra parecer uma criança normal: batata-frita, eu disse só pra parecer, pq foi justamente a única coisa que ele não comeu) tudo lindo, tudo azul.
Ligamos pro meu cunhado nos ajudar a rebocar/consertar/sei lá rezar talvez, com o carro.
E esperamos....esperamos...
Lembrei de um tempo bom que eu olhava blusinhas, saias, calças, sapatos no shopping....
Agora, tudo que vejo são bicicletas, motinhos, espadas, bonecos, bolas, cabanas, cocoricó, barney, etc, etc....Roupas? Tamanho: RN, 4, 6....
ai ai.....
Depois de Playland, mtas mas mtaaaas risadas na aula de culinária pra crianças na Saraiva (que comédia ver Theo confeitando bolo, comendo mais granulado do que colocando em cima do seu bolinho, pedindo pra fazer mais um pro Junior, depois mais um pra Vovó, depois um pra tia..... (é gente, pra mãe nada!), Arvorismo, Donuts, moço do realejo e mtas mtas horas andando de um lado pro outro meu cunhado chegou. (e quando eu digo muitas horas...são muitas mesmo: Lembram que eu fui pra almoçar?... pois é saí de lá ás 20, isso mesmo 8 horas da noite!)

Ainda tinha que ir buscar minha bolsa na minha sogra (lembra da redução de três bolsas em uma? pois é) pois meu crachá e as chaves do armário do trabalho estavam nela.

Cheguei em casa as 10 da noite, com Theo dormindo (pelo menos) e podre, podre, poooooodre.
Mas sem aquela sensação de dever cumprido, como quando aproveitamos o finde ao máximo.

Resumo da opera: Não conheci minhas amigas queridas (aaaaahh vem pra cá de novo?? plisss!!! fica em casa!!!! diz que sim, por favorrrrr!!!), não namorei (desse jeito fica mais fácil pras primas, né? sniff), não descansei (ai minhas costas), não levei filhote no médico (não aguento mais essa tosse), MMM só daqui dois meses e as duas festas que eu perdi, só o ano que vem, eram aniversários de super amigos (fora a mancada que eu odeio dar, né?).

Se hoje eu estou triste? Deixe me ver.
Não sei dizer... mas acho que não... não estou.
Pq apesar dos pesares meu filho se divertiu muito. Mas muito, muito mesmo.
Horrores de diversão.
Brincou até cansar, riu, se comportou. E eu tava precisando disso.
Overdose de felicidade de filho, que é um santo remédio pra qq mamãe.
Claro, que eu queria ter feito tudo que planejei e tenho certeza que eu me divertiria mto, mas adianta chorar a %$##* do leite derramado?? hahahahahahaha
Não adianta.
Fora que dá um certo orgulho (orgulho próprio mesmo) ver ele tããããoo feliz só por sua causa.
E como diria a filósofa, e nas horas vagas minha mãe, Dn. Lourdes: "Se deu errado é pq dar errado que era o certo" ( ou algo do tipo).

***********************

Então, vamo que vamo que a semana só tá começando.
Mais uma vez eu queria pedir um milhão de desculpas a todas que eu furei.
Como eu disse á Dayse pelo orkut eu ODEIO que furem comigo, se tem algo que me deixa P. da vida é combinar comigo e faltar. E mamãe me ensinou aquele troço do não faça com os outros o que vc não queria que fizessem com vc, sabe?
Pois é. Fiquei malzona mesmo de ter furado e espero que vcs entendam o que aconteceu. Que vcs não me odeiem...Vcs tem uma amiguinha meio zicada-maluca-zuada mas que adora muito vocês e tem o maior respeito e consideração.
Quando vocês voltam, hein??? Voltem logo!! Plis!!!!!
Quero reparar a mancada...
E fiquei com a maior vontade de ver vcs pessoalmente... e como disse nossa amiga Lu-Brasil.... fazer grávida passar vontade dá tersol!!!
Vocês me perdoam???
Vocês voltam logo??
*carinha de gato de botas*

******************************

E olha lá...quem der uma de Junior e dizer que eu fico engraçada quando tô brava vai ter que enfrentar a minha ira!!!!
hahahahahahahahahahaha

******************************

bjo bjo
ótima semana.

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


17 Comments:


  • At 20 de agosto de 2007 às 11:33, Blogger Pathy

    Desculpe KK, mas realmente vc fica engraçada brava......kkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que tudo passa... espero que a semana seja melhor. Se bem, que ver filhote feliz como vc descreveu... não tem preço.

    Beijinho.

     
  • At 20 de agosto de 2007 às 12:09, Anonymous Anônimo

    Que finde hein KK?
    Mas o que importa é que fora a tosse do Theo, está todo mundo com saúde, hehehe!
    Boa semana amiga,

     
  • At 20 de agosto de 2007 às 12:44, Anonymous Anônimo

    nossa, que dó que me deu!
    que finde de cachorro em amiga?? hehehe.
    Bom dizem por aí (não sou eu quem digo, aliás eu nem concordo) que mulher grávida passas 9 meses na tpm. Procede?? hehehe
    muitos beijos....

     
  • At 20 de agosto de 2007 às 13:10, Blogger Alê

    Fica assim não flor...Vomitar o fds inteiro é pior, kkkk.

    Bjs,

     
  • At 20 de agosto de 2007 às 13:19, Anonymous Anônimo

    Amiga vc ta perdoada sim, agora entendi tudo!!... pode deixar que marcaremos outro dia de tristeza em SP.. e rezaremos pra todos esses seus pecados diante da Santa Ceia sejam perdoados, tá!
    Bjokas mil

     
  • At 20 de agosto de 2007 às 16:40, Blogger Ana Laura

    Ufa! Consegui ler o post todo...rs. Mas, que fim de semana, amiga!!! O importante é o que vc disse, que o Theo se divertiu à valer e que está com saúde...isso é o que importa. Beijocas!!!

     
  • At 21 de agosto de 2007 às 05:27, Anonymous Anônimo

    Ri mto..hahaha.Nossa.
    Li tudo ontem e qd fui postar coment minha net cai.
    Ai ai
    Bju bju..te amo

     
  • At 21 de agosto de 2007 às 05:51, Blogger Dayse

    Amiga tá perdoada viu!! O Jr tinha me falado mais ou menos ao telefone o que tinha acontecido. Fiquei triste sim, não vou mentir, mas entendo o que aconteceu.
    Vamos repitir a dose sim viu!!
    Grande beijo
    Dayse

     
  • At 21 de agosto de 2007 às 06:15, Anonymous Anônimo

    Traveca, desculpa mas tu tava engraçada kaka
    Putz quando da errado da TUDO errado, pelo enos tu num tomou a tubaína e eu não fico com inveja sozinha.
    P.S Li o post em 2 turmos, metade ontem de noite e o resto agora, kaka

     
  • At 21 de agosto de 2007 às 07:58, Blogger Dayse

    Por um acaso vai ser no feriado sim!!!!!
    Mais pra frente a gente dá mais detalhes.
    Bjus
    Dayse

     
  • At 21 de agosto de 2007 às 09:04, Blogger Meus amores

    Olha só:
    Primeiro: quero comer esse lanche de mortadela que mostra nos blogs da meninas!!!
    Segundo: tem que ser com vcs né?? moro aqui em Sampa, caraca... da para me chamar?!!!
    Beijos Vanessa

     
  • At 21 de agosto de 2007 às 09:33, Anonymous Anônimo

    Eita! Essas coisas acontecem nas melhores famílias! Se não pôde ser nesse fim de semana, será em um próximo! Vamos repetir a dose sim!!!

    Um grande beijo

     
  • At 21 de agosto de 2007 às 09:57, Blogger Adrianna

    Kk é pessimo quando agente planeja uma coisa e dá tuuuuudo errado aff!! Adorei o streap na mesa da santa ceia kkkkkkkkk!! Bjs

     
  • At 21 de agosto de 2007 às 15:38, Blogger vanessa

    Amiga

    que pena que deu tudo errado nesse finde,mas o importante é que Theozinho se divertiu muitoooo neh..
    e diversão de filhote nao tem preço....
    Bjo flor e uma otmia semana

     
  • At 22 de agosto de 2007 às 08:52, Anonymous Anônimo

    Ainda bem que esse fim de semana dos caraio ja passou, e Theo se divertiu e se fartou da presenca da mamae... agora, aqui pra nois miga... tu irada e muito engracada mesmo, quando consegui ler todo o post, ufa! voltei lah em cima pra ver a data, se eu nao estava muito atrasada, e tive que rodar a bolinha do mouse uns 3 minutos, rs... que o seu proximo final de semana seja maravilhoso, isto e uma oracao.
    Beijos beijos querida!

     
  • At 22 de agosto de 2007 às 10:58, Blogger Natalia

    ah mas que bom que pelo menos depois de todo esse perrengue tu ta assim numa boa de bem com a vida!!
    beijao..

     
  • At 23 de agosto de 2007 às 00:53, Blogger Ciça Donner

    Mana, tu só tens uma mao e escreveu TUDO isso ai??? Égua, mas tu tavas puta da vida mesmo hahahahaha

    O pior de tudo é o furo, que dao com a gente e que a gente é obrigada a darIsso mata qualquer cristao