terça-feira, 11 de setembro de 2007,08:10
Feriado da Indepêndecia
"A Felicidade é algo que entra em nossas vidas através de portas que nós nem
mesmo lembrávamos de termos deixado abertas"


Só passando, rapidinho pra não deixar as amigas sem notícias!

O feriado foi tranquilo, o meu começou na quinta, não vim trabalhar pq tinha consulta na obstetra.
Tudo ok com a Eloah, estamos ótimas, engordei só (só??) 2 kilos nessas
22 semanas de gestação.
Sábado tem um ultra morfológico pra gente ver se está tudo certinho...hahaha
(O Junior encasquetou que ela vai ter 6 dedinhos...sonhou com isso... hahahaha)
Bem... eu num tô bem só psicologicamente pra falar a verdade...várias coisas me afligem mais isso eu já contei
aqui né?
Então.
Além disso fomos no shopping dar um passeada e acabei comprando um carrinho de supermercado de brinquedo pro Theozito. Que adorouuuu.

Tá......... eu iá omitir, mas acho que não tem porque..comprei uma boneca pra ele também... kkkkkkk
Ooohh god! O que eu posso fazer se o pequeno gosta de brincar de boneca?
Adoraaa passear com ela no carrinho, faz nanar e deu até nome: Nina........... ou Bella..depende da ocasião!! hahahaha
Sou contra dizer que é brincadeira de menina, afinal, pai também não cuida de bebê???
Não dá banho ou de mamar? Pois é.
Pra mim ele só é mto carinhoso.. e isso ele é meeeeesmo, e a boneca é o alvo desse excesso de carinho que nós por falta de tempo (e não por falta de quereeerr muitooo, sniff) não temos condição de dar.
O mais lindo foi que na quinta ele tem Judô e sai da escola de quimono mesmo.
Então ele estava no shopping de quimono, all star, empurrando um mini-carrinho de supermercado com uma boneca dentro .... que belezinha!
Não tinha um que não olhasse!
Chegamos em casa tarde e antes de dormir eu fui prepará-lo (como eu sempre faço) para o dia seguinte. Contei que minha tia e primas estariam na casa da vovó e assim que eu disse que a Taís estaria lá ele me soltou uma peróla:
- Mas mamãe e a Paula???

(Gi.. pra vc que num tem novela por aih Taís e Paula são irmãs gemêas interpretadas pela Alessandra Negrini na novela das 8)

Aí na sexta nós passamos o dia na casa da minha mãe.. minha tia do interior veio para São Paulo com minhas primas Taís (de 15 anos) e Júlia de 3 (uma semana a mais que o Theo só).
Theo adoroooouuu a prima, não se desgrudavam e brincaram até cansar, ou melhor até o Theo cansar... kkkk pq a Jú não cansou não... kkkkkkkkkk

Fomos cedo pra casa.. pq sábado viria o programão do feriado:
Com a ajuda da vovó que emprestou o carro (essa daí faz qq coisa pra ver o neto feliz) fomos ao:
Wet´n Wild.
O Wet´n Wild é um parque áquatico que fica pertinho de São Paulo, numa cidadezinha chamada Vinhedo. Fica do lado do Hopi-Hari e é super divertido.
Nós chegamos lá por volta das 9 da manhã, estava um solzão mas a água estava muito gelada!! haha

Assim que chegamos, o Theo estava empolgadissímo e acabou tropeçando, chutando o chão, eu como não queria que ele chorasse dei uma ignorada:
- Vamo Theo, levanta, levanta, não foi nada não...
Ele tava tão empolgadinho que levantou e continuou correndo..
Quando entramos na piscina de ondas ....que eu olhei o pézinho dele entrando na água... todo ensanguentado tadinho!!!
Nossa...fiquei com a maior dor na consciência... afff... massss num foi nada grave.
Fomos na enfermaria, passamos um remédinho e ele nem reclamou.
Só um arranhão. Ufa!

Nos divertimos muitooo e o Theo brincou demais, escorregou nos toboáguas pra idade dele, nos escorregadores e ADOROU ver o Junior cair dos toboáguas maiores.
Pedia pra ele ir toda hora...haha.
Pena que estava meio cheio e mta fila... aí num deu pro maridim aproveitar muito...
Nem eu né? Com essa pança, sem chance!!
E o Theo tadim.. é medrosinho, medrosinho....hahaha

O dia foi deveras divertido e cansativo também... Theo não esperou nem sair do parque pra capotar no carro.. e só acordou eram mais de 8 da noite.... rsrs
Tadinha da Júlia que estava esperando o amiguinho pra brincar.. kkkkk

Quem mora por São Paulo eu super recomendo!
Só digo: leve lanche, passe muitoo protetor solar e não vá para tomar banho!
As filas do banheiro são péssimas!
E aproveite: menores de 1 metro e gestantes não pagam ;)

Domingo o Theo foi pra casa do pai, e passou o dia com ele, foram ao horto-florestal, etc.
E eu e o Jr aproveitamos pra descansar bastante!!! Dormimos muitooo!!
A noite nos despedimos da minha minha tia e primas e fomos chorar que já tinha acabado o feriado!!! haha
Quando tem outro, por favor????????

Preciso dizer que eu fiquei muito orgulhosa! Parece que estamos conseguindo contornar as crises de birra e ciumeira do Theo e ele está bem menos agressivo, chorão e escandaloso!
Se comportou como um gentleman na casa da vovó, com a priminha e no parque também.
Será que meu filhote percebeu como deixa a mamãe feliz quando se comporta e obedece??? Tomara que sim! Tomara que sim!!
Pq ele ficou completamente lindo e altamente elogiável nesse feriado ...rsrs...
Me deu muito orgulho mesmo!

Bom...de resto tá tudo bemm... ou não né?
Aqui no trabalho as coisas se complicam a cada dia, mas eu contorno (eu acho).
E estou procurando uma casa! Preciso me mudar urgentemente!!!


bjo bjo e em breve eu volto com novidades. ou não.. kkkkkkkkkkkkkk

Marcadores: , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


9 Comments:


  • At 11 de setembro de 2007 às 09:39, Anonymous Anônimo

    Comoassim, dois kilos?? issi épra humilhar é?? kakakakaka

    Ah...e esquenta não, meu marido adoraaaaaava brincar de boneca qndo era criança...hahahahaa abafao caso.

    bjsssssssssssssss

    ps: tô de bloggernovo!

     
  • At 11 de setembro de 2007 às 10:52, Blogger Meus amores

    Nem vou comentar dos seus dois kg engordados, aff que inveja!!!
    Agora amiga, que delicia esse Wet´n Wild, o daqui de São Paulo eu nunca fui, mas da para ver ele do Hopi Hari...
    Uma ótima semana para vcs.
    Beijos Vanessa.

     
  • At 11 de setembro de 2007 às 11:08, Anonymous Anônimo

    Menina, que proeza! Só dois quilos!!!??? Que bom que está tudo bem com a Eloah e diz pro Jú que se tiver & dedos nao tem problema algum, essa cirurgia é bem comum e simples,hehe... cada um (pai), né?
    Você está certíssima em relacao ao Theo, o Vi tinha "deumtudo", panelinha, vassourinha e é claro bonecas, mas agora só gosta de Power Rangers, Transformeres, Spiderman, argh! Ainda bem que eu tenho a Sofia pra compensar, mas vou compra brinquedos ditos de meninos pra ela também!
    Obrigada pelo esclarecimento, hahaha...
    Beijos,
    Gi

     
  • At 11 de setembro de 2007 às 11:08, Anonymous Anônimo

    como assim só 2 kilos!!!
    Qdo eu engravidar espero engordar isso também hehehehe
    Bjo grande

     
  • At 11 de setembro de 2007 às 12:23, Anonymous Anônimo

    Miga aquele yogurte não adianta pra mim não hahahaha
    Já fiz aquele teste de 7 dias e não adiantou nada!!! :(

    Bjus

     
  • At 11 de setembro de 2007 às 23:46, Anonymous Anônimo

    KK amiga, voce tem todo o direito de ficar triste, zangada, estressada e sem paciencia, agente que nao esta gravida, quando chega a TPM e um Deus nos acuda, imagina voce, que os hormonios estao em guerra constante, voce tem sinal verde querida. Li todos os posts que ainda nao tinha lido, aff!!! que bom que esse final de semana voces se divertiram bastante, e ficaram bem juntinhos, como uma familia merece. Esse negocio da boneca, eu acho massa mesmo, menino que brinca de boneca significa que vai ser um homem e tanto, tao carinhoso, e com muita paciencia, parabens pro Theo e pra voce que nao se deixa intimidar pelas cabecinhas fantastica do povo preconceituoso.
    Miga, beijos beijos, e queria tanto ter visto voce na TV, pena que aqui nao passa, rs rs..

     
  • At 12 de setembro de 2007 às 07:01, Blogger vanessa

    Amiga ,

    Como assim só 2 kilos, que se ta fazendo me ensina pq eu ja engordei isso em 14 semanas,sniff sem contar que eu estava fora do peso qndo engravidei estava 8 kilos acima do meu peso ideal entao somando estou 10 kilos mais gorda, buuuuaaaaaaaa:(
    e que bom que vcs se divertiram bastante meu feriadao foi paradissimo mas descansei bastante,rsrsrs
    E o Theo esta de parabens se comportando agora ja o amiguinho dele aqui, esta aprontando todas escandalos choros sem fim e esta mais agressivo aff,tomara que passe logo essa fase viu
    Bjus amiga e tudo de bom pra vcs

     
  • At 12 de setembro de 2007 às 08:52, Blogger Pathy

    Amiga, que feriadão heim??? Queria ter aproveitado também, mas.... Ainda vou ter um emprego público e aproveitar bem os feriadões que aparecerem... Ah, vou!!!!

    Quanto aos estresses... relaxa e estressa mesmo! Todo mundo tem o direito de ficar triste ou estressar, ainda mais grávida!!!! E sei que vc contorna bem as coisas sim...

    Parabéns pelos 2 kgs!!!!! Quem dera eu tivesse tido esta sorte na minha gravidez...kkkkkk
    Um beijo amiga. E não fica muito tempo sem aparecer não viu?

    Beijinho.

     
  • At 12 de setembro de 2007 às 08:54, Blogger Janaina Duarte

    Tava com saudades de vir aqui mas tava tudo tão corrido que não deu pra vir antes...

    amiga tenho muitos primos homens e posso te assegurar todos eles brincavam de boneca, e não acho que isso seja ruim não....

    beijokas pra vcs