segunda-feira, 3 de setembro de 2007,05:30
De hoje em diante, só quero boas notícias....
AHHHHHHHHHHH!
Para o mundo que eu quero descer!

Exijo fins-de-semana maiores, horários de trabalho que comecem mais tarde, colegas de trabalho menos idiotas, salários menores e problemas mais fáceis!!
Eu tô grávida e como diria meu pequeno Theo: - Eu num meleço isso.....

Será que alguém pode me ajudar?
Semana passada eu tinha um post quase pronto de tudo que aconteceu.. foi uma semaninha punk que eu e Eloah passamos... eu tentando ser forte, ser valente. Tentando não... tendo que ser forte! poutz!

Em resumo, pq semana passada já acabou, tive três despedidas semana passada.
2 colegas de trabalho que "deram linha na pipa" (como se diz aqui em São Paulo) e foram átras de melhores oportunidades. 2 das melhores, das mais queridas, das que me deram presentes na sexta retrasada.
e 1 despedida definitiva: a vó do junior, Dn Lúcia, mãe do pai dele, que eles cuidavam em casa, com todo amor e carinho.. voltou aos braços do seu marido.
Foi bastante sofrimento, mto choro...como todas as despedidas são.
E eu passei dois dias entre velório e enterro.
Foi hard mas vai passando né? O tempo é o melhor remédio.
E já é tanta a saudade que eu guardo no meu coração.. de coisas e pessoas.. e agora essas saudades pra somar...

*suspiro*


Mas mudando de assunto o fim-d-semana foi básico.
Que dizer... nem tanto...
Sabádo com as crianças....loucura..loucura..loucura!!!
Theo e Lucas estavam com a macaca..passeamos no shopping, comemos no Mac, compramos um peixe de estimação pro Theozito!
Tirando a minha falta de paciência malditos hormonios... foi tudo incrivel.
Já ontem eu e o Junior fomos ser platéia de um programa da Band chamado A Grande chance.
Quem quiser me ver, vai passar amanhã, terça-feira, as 10:15 da noite.
Não façam isso!!!!!!!!! É muito mico e eu acho que eu apareci muitooo!!
Aaaaaaahh que vergonha!!!
Será que passa em todo Brasil!????
Selaaaaaaaaaa amigaaaaaaaa eu vou passa na TV... hehehehe
Eu estou na torcida do Sidney Magal!!!!Aiii que micão King-kong!!
Nem ligo tá..humpf!
Me diverti tanto!! nossa...gentem.. o que eu ri.. vc num tem noção!!
Foi super hiper mega fodástico.
Depois eu coloco fotos e conto como foi tin-tin por tin-tin!

***

Já hoje acordei bem depre...
Está bem dificil vir trabalhar, as coisas aqui não estão nada fáceis... e eu tô fazendo um esforço incrivel pra sair da cama...
Já chorei muito hoje.. mas eu espero que isso passe.
Essa semana eu tenho dentista e obstetra tb (gente, que vergonha, faz tempo que eu num vou né?)
Espero só ter boas notícias!!!

OPA! não falei que eu voltava!?!?!
Arranjei fotosss!! eba!!


Olha uma prévia do que vcs vão ver amanhã! NÃO VÃO VER AMANHÃ!!!



Amanhã eu volto (ou não) e quarta podem me esperar com um post bemmm deprimido de quem se achou a grávida mais baranga do mundo na TV... kkkk
É... não esqueçam... estaremos eu, Jr e a barriga na TV ... afffff
Espero que todo mundo tenha TV de 29" para caber a gente na imagem!! AFFF



bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


13 Comments:


  • At 3 de setembro de 2007 às 08:58, Anonymous Anônimo

    Oi KK

    Sinto muito pela avó do Júnior...

    Ah, nao!!! Essa sua "aparicao" na TV vai ter que ir pro U-Tube, eu tenho que ver!!!

    Que essa semana seja beeem diferente da passada, né?
    Um beijao,
    Gi

     
  • At 3 de setembro de 2007 às 10:08, Blogger Natalia

    puuuuxa ,acho que nao vou poder te assistir.. nessa hora eu to na aula ainda!!!
    esse programa nao é aquele com o Leão???

    ah, sinto muito pela vó do Junior viu..

    beijos e boa semana

     
  • At 3 de setembro de 2007 às 11:20, Anonymous Anônimo

    Puxa que triste, despedidas sempre são ruins!
    Eu vou me plantar na frente da TV so pra te ver no programa, depois te conto!! rsrs
    Amiga toda essa drepe é culpa dos hormonios descontrolados, logo passa!
    Bokas mil

     
  • At 3 de setembro de 2007 às 11:52, Blogger vanessa

    Oi amiga

    sinto muito pela avó do junior....

    Ah mais amanha com certeza vou assistir esse programa so pra te ver na TV,e tenho obstetra amanha de manha e talvez de tarde ja vou saber o que é meu bb...
    Tomara viu,to anciosaaaaaa
    Bjus flor e uma otima semana

     
  • At 3 de setembro de 2007 às 12:48, Blogger Fabiola Poffo

    Miga,que saudades de ti muié...Adorei o nome da bb,arrasou!Vai ser linda como o Theo...Nossa,que barra esta semana heim?As vezes parece que acontece tudo de uma vez né?Mas vai melhorar,fica triste não...
    Vou ver o programa amanhã pra ver se te vejo na telinha rs...Bjos!

     
  • At 4 de setembro de 2007 às 04:54, Anonymous Anônimo

    Oi amigaaaaaaaaa....eu não entendi a da TV.Exprique plis!
    Não entendi...em que programa, que horário, qual o canal?????
    Ai douge....
    Te amo flor.Bjão

     
  • At 4 de setembro de 2007 às 07:28, Blogger Meus amores

    Claro que vou te ver, apesar de não gostar de assistir esse programa...
    Vou te procurar na platéia.
    Beijos Vanessa.

     
  • At 4 de setembro de 2007 às 09:08, Blogger Dayse

    Miga meus sentimentos pela vózinha.
    E olha só, eu vou te ver simmmmmmmm até anotei aki num post it pra não esquecer hehehehe
    Bjokas

     
  • At 4 de setembro de 2007 às 09:15, Blogger Natalia

    aiii nao consegui enxergar vcs...
    vou dar um jeito de conseguir assistir esse programa eehe
    beijos

     
  • At 4 de setembro de 2007 às 10:43, Anonymous Anônimo

    É hjque vc passa na TV?? aique chiqueeeeeeeeeeeeeeee.
    Em me fale em grávida baranga...sou a própria, aquela que não parece grávida, mas gorda sabe?
    buááááááá

    bjsssssssssss

     
  • At 4 de setembro de 2007 às 11:19, Blogger Pathy

    Oi KK, sinto muito pela vó do Júnior...
    E pelas colegas no trabalho tb...
    Tomara que vc melhore logo.

    Vou tentar ver o programa pra te ver na TV...

    Aparece lá nos blogs. E assina o feed, consegui colocar lá. Agora só falta o up grade que a Sela vai fazer... sei que vai ficar show.

    Beijinho linda!

     
  • At 4 de setembro de 2007 às 14:32, Anonymous Anônimo

    uhuuuuuu agora entendi.Uhuuuuuuuuu....uhuuuuuuuuuuuu.Que peruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Ai mai godi!!!!
    Vou assistir...."Sarahhhhhhhhhhhhhhh muda de canal ai que a KK está na Tv"

     
  • At 5 de setembro de 2007 às 04:13, Anonymous Anônimo

    Eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    hehehehehehehehe
    Menina o que era aquilo Feliesquesito Dilon??? Que horror, parece um robô e sem pescoço hahahahaha
    Só dava pra ouvir seus gritinho de uhuuuuuu hahahaha um sarro! Miga vc tá linda "buchuda" aliás vc é lindaaaa!!!!!
    Agora vc e o Jr dançando forró matou!!! hahahahaha e o Jr dançando ao som do Magal??? ADOREIIIIIIII
    Grande beijo miga