quarta-feira, 5 de setembro de 2007,06:28
Altos e Baixos
HEIN? COMO ASSIM? PERAI!! QUE QUE É ISSO??
GENTEMMMMMM!
QUE LUXO!!!!!!!


Tipo assim, eu chego aqui pra fazer "O" post timído de como fiquei com vergonhas master de ter aparecido tantoo na tv e me deparo com esse superhipermegalindo lay novo?

Quem será que fez isso, hein??
Bem..pela beleza, bom gosto, etc etcc etcccc só pode ter sido una persona:


Suélen Daianne!!!

Obrigada amiga!! adorei amei de paixão!
Ficou lindoooo dimaixxxxx!!

Mas... o que aconteceu com vc?
Vc sumiu, poxa.... com saudadeeeeeeeeee!!

Mtooo obrigada mesmo tá??

Ficou luxo e perfeição! adorei!


E aih, me viu ontem na tv??

Espero que não!!! hahaha
Dayse menina, vc precisa aumentar esse óculos!! hahahahahaha
Tava só a capa do batman, como dia minha amiga Sela... afff!!
Mas eu me diverti, isso que importa, ??

Pior, nem meu pai, nem minha mãe me viram... kkkkkkkkk
Meu pai, não pega Band na casa dele.. e minha mamis esqueceu, coitada... kkkkkkk



Mudando de assunto: Ontem eu não vim trabalhar.
Sem mtos porquês, eu me sentindo péssima, mas isso eu já tinho dito pra vcs ?
Amanhã eu tenho consulta na Gineco... vamos ver se ela me entende.. e me dá uns dias pra eu colocar minha vida, minha cabeçona e principalmente meu corazon em ordem.
Pq tudo tem limite e os sintomas de hormônios em fúria já passaram dos limites do aceitável.
E nem eu, nem Eloah, nem o Jr e principalmente meu príncipe Theo não merecem isso.

Pra resumir e ninguém ficar preocupado, são alguns probleminhas que eu convivo a muito tempo, e sei bem conviver em paz, e que ultimamente (nos últimos 4 meses) tem saído dessa boa convivência... tem me deixado meio.. meio... sei lá.. fora de mim.
E eu num suporto essa sensação de fazer sem querer, de não ter o controle da minha vida...Sabe quando vc perde um pouco as rédeas e só deixa rolar?
Então, cansei.

Mas por aqui chega, mais tarde farei um post sobre isso no outro blog :)


Falando em Theo, na terça tive reunião da escola, chegue um pouco atrasada, mas a reunião foi até as 10 da noite!!
Pensa: 5 mães corujérrimas e duas professoras que passam grande parte (no meu caso a maior parte) do dia com o filho delas?!!!
Mães em sua maioria de filho único, e de primeira viagem....
Quase teve choro... uma coisa louca.

Falamos de desenvolvimento da escrita, do comportamento...
E é ótimo ver outras mães com as mesmas dúvidas, o mesmos questionamentos, os mesmos problemas..
No resumo: Theo é ativo, brincalhão, esperto, safadinho.

Tem um desenvolvimento motor de acordo com a sua idade.
Adora o judô.
Adora aulas de culinária
Não tem muita paciência e está passando por uma fase mais agitada, mais brigão e mais difícil.
Mas acho que é geral.. tanto pelas mães grávidas (comigo são 4 só na sala dele) qto pela professora que TAMBÉM está grávida.

Ontem eu fui buscá-lo na escola e como desejei poder fazer isso todo dia.. ele ficou tão feliz!! Pulou no meu colo e ficava perguntando, parecia não acreditar, muito lindo e sorridente.
Infelizmente tivemos que estragar essa, que estava sendo a única alegria do meu dia até então, indo a missa de 7º dia da Avó do Júnior.
Não gente, eu num detesto missa. Confesso que não sou fã número um, mas eu assisto quando é necessário.

Mas depois de um dia de cão, filho com sono e fome.. tava difícil.
O Theo num parava quieto, queria fazer o banco da igreja de playground, ou toma agua, ou ir no banheiro, ou comer pão de queijo, ou ficar perto da nenenzinha ou dava corda pro meu cunhado quase adolescente que fica provocando e atiçando o menino (e quem se irrita sou eu, claro
)

Ufa.

Meu filho sabe se comportar, mas se até a gente ficava entediado e de saco-cheio ele tb tem direito ? e o jeito dele expressar é esse: Não parar quieto!!
Fora que eu não gostei muito do discurso do padre não. dizendo que só é cristão e católico quem frequenta a igreja, que Jesus só está no templo...etc etc.
Maaaaaaaaaas.... Apesar dos pesares passou rápido e eu pude ir pra casa: descansar, tomar coca-cola e assistir ao programa.


Hoje, com muito esforço e uma ajudinha do Theo que acordou no maior bom-humor, eu consegui vir trabalhar.. mas a vontade é ficar no banheiro, confesso.

Ufa. Eloah está bem. Agora não para de se mecher.
Também, 21 semanas, ?
Não posso comer um chocolate que a danada começa a ficar toda-toda. uma felicidade só.

Duro é não ter com quem dividir.
Aqui no trabalho as meninas saíram e elas eram loucas pra sentir a barriga... E em casa ninguém tem paciência de esperar o próximo chute.
Coisa triste, me sinto só ás vezes.
Mas pelo menos ultimamente tenho ganhado um creminho na barriga que ajuda :)



Wellll, por enquanto é só pessoal!!
Sela, amora, te amo, viu?? Mto mto mttoooo Obrigada!



bjo bjo

Ass: GC. (Grávida carente)

Marcadores: , , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


13 Comments:


  • At 5 de setembro de 2007 às 07:40, Anonymous Anônimo

    Ahhhhhhhh gravida carente.Que coisa mais xuxu meu deuso.
    Vc está lindaaaaaaaaa...ontem babei nas fotos no seu fotoblog.Te amo frôr!!!Se cuida tá?

     
  • At 5 de setembro de 2007 às 09:39, Anonymous Anônimo

    Ohhhhh mamãeeeeee tá carente!!!
    Saiba que estamos aki pra te dar colo.
    Grande beijo querida

     
  • At 5 de setembro de 2007 às 09:51, Blogger Natalia

    ai tadinhaaaa.. carencia em momentos normais já é terrivel.. imagino assim, gravida!! puxa!!
    parabens pelo gurizão que tu ta criando viu.. ele ainda vai te dar muitos mais orgulhos!!
    e fia, esfria a cabeça e pensa em coisas boas.. essa nene ai vai te encher de felicidade daqui pra frente!
    beijos

     
  • At 5 de setembro de 2007 às 10:49, Anonymous Anônimo

    Oi KK...td bom?
    Seu blog ficou show mesmo!
    Muito lindo! Sua amiga Suélen caprichou!
    Melhoras p/ vc KK!
    Beijos e fiquem com Deus!

     
  • At 5 de setembro de 2007 às 11:09, Anonymous Anônimo

    Caramba! Mas tá tudo muito lindo por aqui! Essa Sela, sempre se superando...
    Ah, tadinho do Theo, rodeado de grávidas com os hormônios alterados! Ninguém merece! Hahahahaha!!!
    Mas que bom que vc vai à médica amanha, quem sabe ela te ajuda a superar essa fase, né?
    Boa sorte linda e um beijao pra pula-pula da Eloah!
    Bjos,
    Gi

     
  • At 5 de setembro de 2007 às 15:19, Anonymous Anônimo

    Oii sempre visito seu blog, por gostar lógico, e acho que já deixei um recadinho uma vez!! Nossa eu agora na gravidez(a primeira) vou olhar diferente para as grávidas qta coisa muda em nossa vida não é? muda muito os pensamentos, e etc...bom mesmo é termos nossa familia ali juntinho nos dando carinho e muito amor!! Beijoooos

     
  • At 6 de setembro de 2007 às 10:36, Blogger Pathy

    Que pena não poder sentir os chutes da Eloah... eu adoro ver e sentir... qualquer hora pego meu jatinho e dou um pulo em Sampa pra te ver...kkkkkkkkkk (tô delirando né?)

    Quanto a carência, é mais que normal, vai passar.

    O novo lay ficou lindão!!! Tô aguardando os meus.

    Beijo linda!!! AH, inventaram o dia do Furacão... 8 de setembro... postei no meu blog sobre isso, passa lá e participa.

    Fuiiiiii

     
  • At 6 de setembro de 2007 às 17:02, Blogger Ana Laura

    Amiga, estamos sempre aqui para ajudar, vc sabe disso, né? Ah, e mais uma vez a Sela arrasou, ficou lindo o novo lay. Bjs! E bom feriadão.

     
  • At 7 de setembro de 2007 às 00:46, Blogger Ciça Donner

    Uma passada rapidola e uma lida mais rapidola ainda antes de pegar meu rumo, nao sem antes dizer ADOREI O NOME DA PRINCESA

     
  • At 7 de setembro de 2007 às 09:28, Anonymous Anônimo

    Oi minha amiga gravidinha linda!
    Espero que seu findi seja hiper, super mega ULTRA especial!! Para ver umm post bem alegre aqui na segundona!
    Só tive tempo de comentar aqui hoje, me perdoaaaa..
    estamos já quase na completíssima semana 37°, imagina se estou ficando ansiosa né!?
    Nem um pouco, até por um detalhe ver suas BOXEXUDAS BUXEXAS rs no ultra... me deu uma vontade de apertar... vc nem imagina!!!
    Vou colocar foto no blog!
    Beijocas enormes! ti cuida, fica com Deus

     
  • At 7 de setembro de 2007 às 13:53, Blogger Ana Laura

    Amiga, estou passando para desejar um excelente feriadão para vcs e dizer que tem indicação do teu blog lá no blog dos meus filhos. Dê uma passadinha lá. Bjs!

     
  • At 10 de setembro de 2007 às 10:41, Blogger Pathy

    KK, tem um desafio pra vc lá no canto do Sapequinha... vai lá viu????? Tem que participar.

    Beijos.

     
  • At 10 de setembro de 2007 às 15:56, Blogger Alê

    Amiga, tô igualzinha a vc... A diferença é que qualquer dor na unha meu médico manda eu ficar em casa, e que ao invés de uma princesa vem um gurizão ai,rsrs.

    Bjs,