quarta-feira, 12 de setembro de 2007,07:09
Cumprindo os desafios.
Estoy aqui hoje porque tenho que cumprir vários desafios.. haha bem, na verdade eu nem me lembro direito quantos são!!! haahhaha


Vamos tentar!



Blog 5 estrelas:









Fui indicada pela Sela, Vanessa e Gisele como blog 5 estrelas que elas gostam de ler!
Puxa meninas! Super obrigada mesmo!! Não sei como vcs aguentam vir aqui ler tanta abobrinha, mas se vcs gostam né?? São tão malucas quanto eu!!! hahaha
E a ordem é indicar mais 5 blogs que eu goste...



Bem, óbvio que eu vou indicar vcs três, mas não simplesmente pq vcs me indicaram.. mas pq eu tb ADORO o bloguinho de vcs!!! A Gi contando experiências chiquéerimas lá das Europa, fico fascinada com a diversidade cultural que ela tem contato e não escondo não, até com um pouco de inveja... hahaha (inveja branquinha viu, amiga??) Pq eu acho que essa experiência não tem dinheiro que pague, nem escola que ensine. É aprender vivendo! Coisa linda!!

O da Vanessa pq querendo ou não a gente é parecida! Tivemos filhotes novinhas... eles tem a mesma idade.. passam pelas mesmas crises (aff né amiga) e vão ter uma irmãzinha!! Nossa...qta coincidência.. além disso as palavras dela são meigas... e eu entraria só pra ver fotos daquele loiro lindo!! Amigaaa!! Será que o Adrian vai gostar de menininhas mais novas??? hahaha Vou colocar a Eloah na fila!! :P

O da Sela, precisa explicar? hahaha Quem lê esse blog há mais de uma semana já viu o nome dela aqui pelo menos umas 15 vezes.. kkkk Ela é minha irmã, amiga, camarada, companheira, alma-gêmea, clone, etc, etc, etc.... (e chega que tá ficando gay... hahahahahaha).
Nos conhecemos a um tempão..né amora? e putz, ela já foi meu ombro, meu colo e vice-versa!
Temos uma ligação que eu nem sei explicar e eu num perco um passo na vida dessa minha amiga....entro 3, 4 vezes por dia no blog dela e mais... se eu num comento eu apanho... kkkkkkkkkkk brincadeirinha amiga! Ela sabe que quando quer, e está inspirada escreve textos ótimos e eu adoroo adoroo ler e ver todos aqueles scraps maravilhosos que ela faz :)



Faltam dois... deixe me escolher...



Bem, vou escolher o blog da...da... Anna Laura. A gentem.. os filhos dela são lindos de viver, eu adoro o jeito que ela escreve e mais: ela é tão sensível. Eu gosto de gente assim...que chora com comercial de margarina... kkkkkkkk (brincadeira amiga).. Mas eu sou assim também. Me sensibilizo muito com o problema do próximo. E ela também. Me indentifico muito com essa nova amiga e espero que a amizade só cresça viu querida????
Falando nisso: anda sumida.... Cadê você??

E por último mas não menos importante, claro eu indico Dona
Dayse... hahaha já foi muito indicada por aí, mas eu vou fazer mais essa indicação.... eu adoro o blog dessa HP maníaca. Álias....fui eu que te descobri né??? hahahahahahah sei lá, nem me lembro como eu entrei no blog dela e ela de mansinho foi se apresentando pra todo mundo... hahaha me deu até ciúmes da MINHA amiga Sela, viu?? kkkkkkkkkkk (possessiva eu, né??)
Gosto muitoo que ela já foi (já foi???) maluquinha que nem eu e temos vários gostos parecidos também!!! Só faltou o blog encontro.. mas ele há de acontecer, né?



Gentem pra falar beeeeeeeeeeem sinceramente: Todos os blogs que estão linkados aqui eu leio com gosto. Só linko quem eu realmente gosto ou da pessoa ou do que ela escreve, etc etc.
Tô sempre atualizando os links e colocando novas amizades. A-D-O-R-O.

E é aqui que eu pulo pra outro desafio:

Anna Laura me indicou para escrever 10 blogs que eu goste muito (é isso amiga??) para aumentar a corrente da amizade. Pelo que eu entendi, os links vão ficar aqui pras minhas visitantes visitarem e assim a gente aumenta o número de blogs conhecidos e etc.
Tem tantooo blog que eu adoro.....
Sou uma blogmaníaca! Gentemmmm leio blogs o dia inteiro e teria um monte, inclusive não linkados aqui pra indicar.

Mas já fiz o TOP 5, vamos ao TOP 10.

Lu - Simplesmente Lu.
Pathy - Gabriel Meu Sapequinha
Adriana - Confabulando Ideais
Alessandra - Blog da Alê
Rafaela - Lost in Rafa
Iris - Coisas Minhas
Adriana - Amor a Dois

Natalia - Correndo átras dos nossos sonhos
Lu Brasil - Lu.com filho no bucho
e Will - O fantástico mundo de LuTi.


Estão todos nos meus links, tá? É só procurar.

Nossa..vcs me metem em cada uma..... poxa... foi super dificil fazer essa lista!!
E espero que ninguém fique chateado... rsrs... eu amo todos vocês...
O meu coração é do tamanho de um trem!! Cabe todo mundooo!

E por último mas não menos importante... (acho que eu já falei isso hoje) o desafio da Dona Pathy, que eu já havia cumprido em meu nome lá no meu blog e agora preciso cumprir em nome do Theozito por aqui.
7 momentos importantes na vida do meu pequetito.
Hard....mto very hard...
Então vamos lá:


1-Nascimento: tem tudo aquilo que os pscicólogos (são eles mesmo??? não sei.) falam que é um grande choque, um trauma mesmo e eu acredito. Ser arrancado de um lugar tão quentinho, escurinho, gostosinho, onde vc num tem que fazer esforço pra nadica de nadica, ah não ser ficar lá, recebendo comidinha, carinho e brincando com os dedinhos e o cordão, não deve ser nada, nada mole.
Talvez por isso, Theo revelou (e confirma até hoje sua fama) ser um preguiçoso de mão cheia. Não queria nascer não viu? Aí a placenta foi ficando calcificada, o espaço pequeno e bora expulsar o pequeno do seu reduto. Gentem do céu: ele num queria sairrrrr!!! Foi preciso depois de algumas horas (que pareceram muitaassss) de trabalho de parto induzido fazer uma cesárea pra tirar o meninão. Mas todo sofrimento valeu a pena, claro! foi um momento único, inesquecível e eu acredito que o Theo recebeu todo o amor em dose "toneladisticas" e soube desde o primeiro segundo que apesar do mau-jeito era muito amado.


2-Alta: Não sei definir muito bem se foi um momento importante na minha vida com meu filho ou na dele, porém, como ele ficou mais dois dias internado além de mim quando nasceu o dia da alta dele foi de extrema felicidade (e levo em conta aqui a transmissão de energia boa que foi realizada esse dia). Theo teve coisa boba, icterícia, que dá em 9 de 10 bebês e em alguns mais forte, como foi o caso, mas no caso de uma mamis de 1ª viagem como eu...era uma tragédia....kkkkkkkkk. Depois de uma agonia imensa, eu mal podia me mecher e não queria voltar pra casa sem meu bb, dormindo ora num hotelzinho do lado da maternidade, ora na sala de espera do hospital, no hall da maternidade, etc. Ele teve alta dos banhos de luz e finalmente pudemos começar nossa vida fora do ambiente fechado. Foi o primeiro dia que theo "viu" a rua, o berço, a casa, a bisa... Foi lindo.

3-Fala: A primeira palavra que ele disse? Mamãe, claro! Não me lembro de momentos em que senti tanto orgulho, de estar viva, de ter gerado aquela criatura tão linda, tão sorridente, tão esperta e que tinha tanto amor. Sabem, os olhos do Theo são extremamente vibrantes, não sei se dá pra perceber o quanto pela fotos. E o olhar dele me fascina, tanto que tenho que ouvir vários - Que mãe? que? quando me pego só observando como ele olha pras coisas, como o olhar dele expressa seus sentimentos....
Pena que um dia tão importante para o desenvolvimento dele foi marcado (para mim e só para mim eu espero) por coisas tão tristes que eu num vou comentar. Pq espero que ele nunca se lembre e se acaso ler esse arquivo um dia não sou eu que vai lembrá-lo.
Ele não parava de repetir... mamã, mamã...acho que só pra me ver pular, gritar e sorrir.


4-Escola: Acho muito marcante lembrar do dia que ele começou na escola...escola que ele tanto ama, que ele tanto adora que o acompanha até hoje. Ele tinha um pouco mais de 8 meses, demorei muito pra escolher a melhor opção, foi muito complicado...acho muito complicado escolher o lugar que seu filho vai passar, no meu caso, 12 horas. Um lugar seguro, agradável, didático, divertido, acolhedor. Eu não poderia ter feito escolha melhor. O Theo nunca chorou pra ir pra escola... claro que um dia ou outro de carência ou doentinho ele não queria ir, mas chorar pq não quer ir pra escola por causa da escola nunca aconteceu. Desde o primeiro dia. E lá ele já aprendeu a falar, andar, escrever o nome (tá quase), sabe os animais em Inglês, tem seus amiguinhos, faz Judô, tem pic-nic... enfim...tudo que ele mais ama na vida! :) e eu sou completamente segura e confiante que fiz a melhor escolha e aviso a quem possa interessar que ele só sai de lá quando não der mais pra ficar!!! E tenho dito!! (só tem o jardim...sniff... tem como fazer até o colegial aí Dn Diretora??).

5-Passeio: Acho que dois dos passeios que mais marcaram a vida do Sr. Theo Vini foram a praia, que ele ama de paixão e sempre que vê foto ou na TV pede pra ir e o Parque da Mônica. Gentem...vcs não tem noção de como ele fala e ficou apaixonado pelo Parque.... ele fala todos os dias....todooooosss.. quer tudo que é do Cascão que vê pela frente miojo, suco, doce...até fralda!!! hahahaha Pede pra ficar vendo as fotos no computador e eu tô programando pra logo uma volta ao parque antes que ele fique doente!!! hahahaha

6-Festas: Não sei definir qual foi a festinha mais legal dele até hoje. Foram todas simples mas feitas com muito amor. A de um ano foi no apartamento da vovó..poucos amigos e convidados, Rock´n Roll.. muita bagunça, tema do Mickey, presentes... só gente querida enchendo meu primogênito (e primeiro neto, primeiro sobrinho,etc, etc aquela babação) de carinho, amor e afofos. A de dois anos foi um suplicio.... ele já sabia escolher e quiz festa do Nemo... comprei tudo: doces, decoração, bexigas, vela.... só faltava o ONDE fazer... e assim foi...todos aquele enfeites enchendo minha casa.... passaram se dias, semanas e meses....a frustação tomou conta e eu já estava quase desisitindo.. quando surgiu a idéia: fazer no sítio, só pra família mesmo, só pra dizer que teve.... e não é que foi muito legal?? Armamos decoração e fizemos um churrasco no sítio dos meus sogros, unimos as famílias (minha e do Jr.) pela primeira vez e o Theo adorou...estava um calorão de rachar, afinal já era dezembro... isso mesmo dezembrooo!!!! Brincamos com a mangueira, o Theo andou de cavalo pela primeira vez, fizemos um festão com todo mundo que ama de paixão o Theo...e ele mais uma vez ficou super hiper mega feliz.. e cansado...rsrs.
A de três anos o orçamento tava baixo e mais uma vez ele escolheu o tema: Carros, como não queria esperar até dezembro e tenho pra mim que o mais importante é reunir quem gosta de verdade do filhote, fiz no ape da minha mamis, com o pessoal chegado e foi mega divertoso também... como vcs puderam ver nas fotos que estão aí um pouquinho pra baixo... rs.


7-Aqui eu num vou falar de datas, mas de uma pessoa: Vovó: Ela estava em todos esses momentos e muitos outros divertidos, dificeis, engraçados e tristes. Minha mãe é a fã número um do meu filho... e teve épocas de eu ficar com um super ciúmes!! Gente ele preferia 10x ela do que eu. Eu buscava ele na escola e era um de: Minha vó veio? Poxa!!! hahaha Mas passou...
Ela até hoje não fica muitos dias sem ver ele..no máximo 3, 4... Leva ele pros lugares, passeia, compra presentes, cuida, viaja..... E ele? Pede pra ir na casa dela todos os dias, fica super bravo quando ela chama o Lucas de principe e diz que -Pincipe dá vovó sou euuuu!
Na casa dela, ele fica quanto tempo for, sem chorar.

Minha mãe sempre diz que ele é um presente na vida dela (e olha que eu ouvi muitoooo por ter ficado grávida...rsrs).
Eu passei a amar mais ainda a minha mãe depois de ver o tanto de amor que ela passa pra ele... São uma dupla inseparável!!! E ela é muito muito importante na vidinha dele, por acompanhar, apoiar e ajudar tanto!!!

E chega né?? Que eu tô uma grávida sensível e chorona!!! hahaha

Pathyyy!! Cumprido o desafio, hein?? Adorei!! Tão gostoso fazer essa retrospectiva da vida dos nossos pequenos e ver que em tão pouco tempo aconteceram tantas coisas boas, né??
Obrigada!!


E por hoje é só!!! Só??????????? kkkkkkkkkk
Tô indo embora agora, inclusive do trampo, por hoje chega...tenho que resolver uns pepinos, depois eu conto pra vcs ;)


bjo bjo
Até!

Ah!

PS1 : Gente....não falem assim...eu tô me sentindo péssima... não quiz de maneira nenhuma me gabar de ter engordado os dois kilos... o meu maior problema são os dez que eu não perdi do Theo e que pretendo compensar agora. Sou muito dificil de emagrecer...e se eu perder o juízo... nossa...tô ferrada!!! já cometi todos os pecados quando esperava o Theo (tá.... tô cometendo alguns agora tb). rsrsrsrs
PS2 : Eu tb acho que tá toltamente por fora que tem preconceito e idéias quadradas e do século XV com meninos que brincam de boneca!! humpf! Acho o fim da picada!
PS3 : Tô correndo bastante, escrevi muito por hoje, amanhã dou uma passadinha no blog de todo mundo, tá??
Up-date:Hoje correndo menos, corrigi os erros (alguns) do post e de digitação...afffffffffffeeee
 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


15 Comments:


  • At 12 de setembro de 2007 às 11:42, Anonymous Anônimo

    Oi KK...nossa! Que situação essa das estrelas hein...kkk
    Vc teve que dar mil explicações...tadinha!
    Não se preocupe ninguém ficará chateada com uma pessoa querida como vc!
    Adorei aquela parte que vc escreveu dizendo...O meu coração é do tamanho de um trem!! Cabe todo mundooo!
    Adorei tb os 7 momentos do gatinho Theo!
    Um big beijo p/ vcs e fiquem com Deus!

     
  • At 12 de setembro de 2007 às 12:31, Blogger Adriana

    Óoooooo!!! quanta honra....estou no top 10!! hahahahaha
    bjsssssss

     
  • At 12 de setembro de 2007 às 12:52, Anonymous Anônimo

    Lindo KK, muito lindo tudo o que vc escreveu sobre o Theo, que bom que vc pôde proporcionar todos esses bons momentos a ele, mesmo tendo sido mae novinha você é uma maezona que faz de tudo pra vê-lo feliz. Parabéns amiga! E muito obrigada pela indicacao!
    Gi

     
  • At 13 de setembro de 2007 às 01:14, Anonymous Anônimo

    Oi KK!
    Voltei hoje porque ontem acabei nao comentando: nao sao só os olhos do Theo que sao vibrantes, ele é TODO vibracao, sempre sorrindo com aquela bocona linda, ele me parece ser uma crianca muito feliz KK, lindo!
    Pronto, agora tá completo o comment, hehehe...

     
  • At 13 de setembro de 2007 às 05:33, Anonymous Anônimo

    Miga brigaduuuuuuuuu!!!!!
    Foi vc quem me achou sim!!!!! E através daqui conheci a maioria das minhas amiguinhas virtuais!! Não precisa ter ciume da Sela não tá, a gente divide hahahahaha
    Vamos marcar outro blog encontro sim com certeza!!!
    Grande beijo

     
  • At 13 de setembro de 2007 às 08:53, Anonymous Anônimo

    Claro que pode me linkar, linkarei vc tbem,rss...Sempre to visitando seu blog, adoro!! Um grande beijoooo e obrigada por aparecer no meu cantinho tbem

     
  • At 13 de setembro de 2007 às 08:53, Anonymous Anônimo

    Claro que pode me linkar, linkarei vc tbem,rss...Sempre to visitando seu blog, adoro!! Um grande beijoooo e obrigada por aparecer no meu cantinho tbem

     
  • At 13 de setembro de 2007 às 09:04, Blogger Pathy

    KK amiga! Adorei seu coração do tamanho de um trem... adorei estar entre as 10... Uau!!!!! Adorei sua missão cumprida! Falando do Theo! É bom mesmo relembrar tanta coisa boa vivida em tão pouco tempo né???? Nossas vidas não seriam as mesmas sem nossos filhotes...

    Valeu amiga!!! E essa de blog encontro??? Também quero participar... Beijão.

     
  • At 13 de setembro de 2007 às 17:18, Blogger Ana Laura

    Amigaaaaaaaaa, que lindooooooo vc indicar meu blog como cinco estrelas. Que legal, eu fiquei emocionadíssima, pq jamais pensei q meu blog fosse indicado pra nada...rs. Aliás, estava achando q tudo o que eu estava escrevendo estava muito chato e monótono...rs. Mas, vc me fez vê q não, q tem gente q gosta do q eu escrevo, da minha maneira de pensar. E pode dizer q choro até com comercial de margarina, pq choro mesmo...rsrsrs. Amiga, eu andei sumida de tudo, sem ânimo nenhum para escrever, mas estou voltando com tuuuuudoooooo! E claro q nossa amizade só tende a se solidificar mais e mais. Beijos! Te adoroooooo!

     
  • At 14 de setembro de 2007 às 08:26, Anonymous Anônimo

    Oi querida, se quiser pode me add no msn o meu é: natyedumady@hotmail.com.Não tem problemas qto as perguntas...rsss...Vamo lá vou responder: Vou fazer cesarea por vários motivos, não tem nada a ver com a saúde foi questão mesmo de como seria antes e depois, moro em SP e fico em casa sozinha e tal...meu marido só chega a noite, achei q ai viria uma dificuldade, outra é q minha médica vai fazer um congresso bem no meio disso tudo e eu qro fazer o parto com ela, e outros motivos a mais q posso ir te falando aos poucos, e conversando com a Dra chegamos a conclusão q o melhor seria a cesarea.Pois é , sobre os kilos ao todo já engordei 10kg,rss.A data da cesarea vamos marcar na consulta q estarei com 35 semanas, será depois q eu completar as 38, tudo vai depender do peso da Mady até o final de outubro(acho q eu interpretei errado no blog,ai ficou meio confuso)...Acho que é isso, e se tiver e quiser pode add no msn! Um beijão e tenham um lindo final de semana e descanse tbem rsrs..(grávida merece descanso mais q todo mundo!rss)

     
  • At 15 de setembro de 2007 às 17:32, Blogger Lu Marinho

    Oi KK, caramba não tinha visto esse lay ainda, pra variar a Sela arrasou mais uma vez..
    Vim deixar um abraço e beijo nos babys, ultimamente tô cmpletamente sem pique para atualizar blog, sem vontade nenhuma, mas não esqueci de vcs não, sempre venho ler as novidades, mas nem sempre comento, por dois motivos, primeiro pq as vezes o blogspot não deixa mesmo, não abre a janela de comment, mas a grande maioria das vezes é algum dos meninos no colo que não me deixa digitar mesmo, kkkkkk
    Bom já me expliquei..Tô sempre pelo msn se quiser add

    niniel_mugen@hotmail.com

    Bjão

    Lú, Gu & Enzo

     
  • At 17 de setembro de 2007 às 06:14, Anonymous Anônimo

    Amiga obrigado por indicar meu humilde sitio, amei!!
    Seu post foi lindo sobre os momentos do Theo, arrasou mesmoooo, cumpriu o desafio com catiguria!
    Bjokas mil

     
  • At 17 de setembro de 2007 às 09:16, Blogger Alê

    Amiga,que lindo post sobre o Theo.
    Obrigada pela indicação.
    Atualizei o bloguinho.

    Bjs,

     
  • At 17 de setembro de 2007 às 12:22, Anonymous Anônimo

    Linda,tenham uma linda e abençoada semaninha!!!!Beijooos

     
  • At 19 de fevereiro de 2010 às 21:29, Anonymous Anônimo

    [url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
    [b]Necesitas ganar dinero y no sabes que hacer[/b]
    Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero internet. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
    [b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]