segunda-feira, 24 de setembro de 2007,10:55
Estou de voltaaa!! (Feliz ou infelizmente...rsrs)
Meninas!
Voltei!

Como vcs estão?
Que saudades de vcs.
Bem.. tanto tempo sem postar... vamos por partes, né?





Eloah









Estamos bem. Fiz uma ultrassom no sabádo passado e como vcs puderam ver pelo meu outro blog tivemos um pequeno problema.

Bem, coisa de intuição de mãe ou não, fomos tranquilamente para o laboratório para realizar o morfológico do 2º trimestre e o médico que realizou o exame analisou todas as partinhas da minha pequena: 2 mãos com 5 dedos, 2 pés também, tudo tranquilo.
A meninota se escondeu o tempo todinho! Não mostrou o rosto para nem uma fotinha sequer. Que terrível!!! haha


Porém na hora de analisar o coração.. o médico demorou, demorou, demorou.... Ficou quase 30 minutos analisando o coração, chacoalhando a barriga pra ver se ela se mechia e apertando o aparelhinho pra ver se conseguia ver direito.
Ai meu alarme disparou.


Ele disse que estava tudo normal, tudo bem.
Mas sinceramente eu não acreditei não.

Fique com uma pulga, ou melhor, com um elefante átras da orelha.
O laudo saiu na terça-feira.
Pra quem não sabe minha mãe é enfermeira e trabalha nesse laboratório (que é um dos melhores do país.) Como ela tinha visto que eu fiquei um pouco agoniada ela pegou o laudo e mostrou para a equipe de cardiologistas da unidade dela. A Dr.Cardiologista disse que não era nada, que era apenas uma "alteração do normal" e que era pra eu ficar tranquila.....( fala sério, me senti total mãe de primeira viagem...rsrs...que fica desesperada e que os médicos conseguem enrolar fácil....rsrs....ai ai)


Bom, depois ligamos para o médico da família do Jr. e ele também disse que só era possível detectar se tinha algo errado se seguissemos a orientação do laudo, que era realizar uma Ecocardiografia fetal.
Me perguntem pq eu não fiz isso até agora?
Não sei. Só sei que não fiz.

Sabe..isso meio que me deixou sem ação. Eu fiquei meio sem saber o que fazer.
Resolvi ouvir a razão, os médicos, que dizem que não é nada, que não há com o que se preocupar.

Estou respirando fundo e dando tempo ao tempo.
Tenho uma consulta com a minha médica na quinta-feira. Quero falar com ela, ver o que ela acha, com certeza ela vai pedir esse exame, e no sábado eu já farei.
Mas eu tenho fé que vai dar tudo certo.

Ás vezes eu penso que EU SEI que alguma coisa está errada, e que estou evitando ir atras, pra me poupar, pra adiar o sofrimento.
Eu quero estar errada meninas...
Eu quero que a Eloah não tenha nada, que seja a bb mais fofucha e saudável do mundo.. Mas... e se não for...
Desculpem o desabafo.......... mas eu estou com medo.
Tirando esse "Arco aórtico direito, aparentemente isolado" (palavras do laudo) está tudo bem com a Elo... Se meche demais essa pequena, não para quieta. Está grandinha e pesadinha... rsrs a média para essa idade gestacional é de 400 gramas e a danadinha já estava com 551!! haha.

E a média de tamanho de 20 cm ela passou com 21 cm.
Se puxar o pai eu tô lascada, né?
Afinal o Jr nasceu com 56cm e 4,500!!! Socorroo!!







Gravidez



Quem disse que é fácil, legal, mágico e etc??? Aff.. Eu tô cansada, só o pó da rabiola, o calor tá me matando, eu tenho falta de ar, pés inchados e vontade de chorar!!
Quem disse que a crise de hormônios e nervos acaba no primeiro trimestre??
Como eu já disse a depre sempre me assolou e a danada aproveitou que eu embuxei pra colocar as asinhas de fora.
Tive crises de pânico..que legal, né? putzzzzzzz.

Tá dificil pra caramba.. e eu sei o que vcs vão dizer:
Vale a pena, em breve a Eloah vai nascer, serei feliz um dia...etc, etc....rsrs.



Acreditem meninas, é tudo que eu mais quero e penso na minha vida. O tanto que ela (a depre) deixa e eu consigo eu vou seguindo em frente sendo otimista. Lutando muito pra ser otimista!
Principalmente por saber que que a baby sente tudo, vive tudo e tá esperta por demais. srrsrs


Pela minhas contas (que sempre falham, mas tá valendo...rsrs) amanhã eu entro no 6º mês. 24 semanas...... já? jááááááaaaaaaa.
Belezinha, né?


Hora de começar a pensar em comprar algumas coisas...rsrs.
(Não. Ainda não comprei NADA, só ganhei...rs)




Theo







Eita menino lindo. Que tem o dom de me fazer feliz.
Mesmo estando em casa, mandei ele pra escola todos os dias.
Primeiro porque eu acredito na importância da escola, eu sei que ele é mto pequeno e tal, mas é de pequenino que se torce o pepino certo?

Então aqui em casa tem que ir pra escola sim, não gosto da justificativa que ele só vai pra escola pq eu trabalho. Ele vai pra escola pq é bom pra ele e pq criança tem que ir pra escola aprender! Certo? Certo!

E pq eu precisava DESCANSAR né?? E com esse espoleta em casa não iá dar. rsrs

Claro que eu também valorizo e muito meu tempo com ele e por issooooo mesmo defendendo a escola isso não me impediu de ir buscar ele quase todos os dias mais cedo...... nem de ir escondidinha assitir a uma aula de judô (que ele me viu em 5 min....rsrs.. parece que sentiu o cheiro...rsrs.. mas nem chorou, fez a aula todo lindo)...nem de passear no shopping...etc,etc.
Of course!!


Ficamos muito juntinhos e o pequeno parece que sente que a mãezinha aqui num tá bem, Fazendo de tudoooo pra me deixar feliz....se comportou bem durante a semana toda (menos esse fds, que quase me deixou maluca rsrs.)

A melhor ele soltou sábado, quando chegamos de um churrasco a noite, ele me perguntou como iria pra escola no dia seguinte, se eu iria levá-lo ou se ele iria de perua, e eu disse:

- Não Theo, amanhã não tem aula, amanhã é domingo, só depois de amanhã que tem escolinha.
então ele me solta:
- Xabe mamãe, eu tô feliz.
e eu perguntei:

- Pq Theo?
- Puque amanhã a gente vai passa o dia inteilo juntinhos.


=) Não é de morrer de tanta felicidade!?

tudo bem que ele teve umas crises, uns berreiros e tals, massssssssssss mãe é mãe, né?

E ver ele correndo no shopping com um vestidinho rosa na mão gritando:

- Mãe, mãe...compla esse pá minha iulmã!!!!

Não tem preço né?

(Quer dizer...tem sim.. o menininho de bom gosto...haha vestidinho caroo que ele escolheu!! hahahahaa)


Eu passei umas crises essa semana de amor demais...alguém me ajuda???? rsrs


Resumindo, é isso amigas!
Uma novidade ou outra eu vou lembrando pelo caminho tá?

Uma ótima semana a todas!

Amanhã tem visitinhas....

bjo bjo

ps1 fotos:
Foto1 - O único ângulo que deu pra pegar um pouquinho de Eloah
Foto2 - Barrigaaa!
Foto3 - Careta lindaa!


Marcadores: , , ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


21 Comments:


  • At 24 de setembro de 2007 13:16, Blogger Fabi

    Amiga querida,desencana desses pensamentos!!!Sei que é f.,mas confie nos médicos que não seriam irresponsáveis em lhe esconder algo certo?
    A Elo tá bem,linda e maravilhosa e pronto!E vc dona moça,trate de ficar bem tbm,nada de depre,só alegrias!!
    O Theo um fofo né?
    Bjos!

     
  • At 24 de setembro de 2007 14:13, Anonymous Sela

    Amiga te amo tá?estou jururu e cansadíssima...mas eu estou rezando desde aquele dia para que nada de errado.Tudo vai dar certo e ela será fofuxa mesmo como queremos.Desencana;;;não entendo nada de laudos mas Deus é mais.Um bju.Lindo Theoooooo!

     
  • At 24 de setembro de 2007 14:57, Anonymous Naty

    Amiga!!! Acredita que na mesma época q vc está na gravidez eu tive algo muuuuuito parecido?? Então nos ultras não conseguiam ver as 4 camaras do coração da Mady, morfologico(nada), obstetrico(nada), e os médicos izendo que isso é normal acontecer, e eu em casa fuçando na net que nem louca e chorando sozinha, enfim a médica me pediu o ecocardiograma, e foi fazer o médico falou que estava vendo tudo tudo que este exame é muito bom por isso pois se tivesse qq probleminha teria visto, e que as 4 camaras estavam lá, que geralmente nos ultras não se veem tão nitido como com o eco...enfim alívio neh amiga,mas passei e sei muito bem oq vc esta passando, faz uma coisa, entrega pro papai do céu pq Ele ta cuidando de vcs, e sua anjinha é sapequinha que nem a minha ama se esconder, isso que dificulta tanto, rss...elas pelo jeito vao se dar muito bem, rss..E seu filho que lindoooo, tão carinhoso..amiga que familia linda, descansa mais e qq coisa to aki viu!!??Beijooos

     
  • At 24 de setembro de 2007 15:33, Blogger vanessa

    Amiga

    que saudades eu estava de vc, mas olha desencana desses pensamentos e acredita em Deus amiga que tudo vai dar certo e vc vai ver que é so preucupação boba de mãe mesmo...
    A sua gatinha vai vim com muita saude e muito fofucha pode acreditar.
    E vc ta linda com esse barrigao,e o teho entao nem se fala ,lindoooo e muito amoroso, ja o meu fofucho aqui ta muito agressivo comigo ainda nao aceita a ideia de ser irma pq ele queria um irmao,rsrs
    Aff tomara que seja uma fase pq ta dificil demais tem horas mesmo que eu tenho que contar ate mil pra nao dar umas palmadas
    Bjus e uma otima semana pra vcs

     
  • At 25 de setembro de 2007 07:12, Blogger Adriana!

    Lindona! eutb vivo com elefante atrás daorelha (das duas) elefante, girafa,leão, hipopótamo. Mas com fé em Deus isso não pasa de um zoo imaginário. Sua nascerá linda, forte e saudável.
    Eu tb não encontreia tal plenitude na gravidez, amo estar com minha bb aqui dentro, mas os enjoos voltaram acompanhado de azias, cara cheia de espinhas e o corpo virando uma circunferência...hehehe
    Ahhhhhhhhhh...fiz tratamento por 4 anos para síndrome do pânico, as vezes ainda me sinto mal,mas tenho que aguentar no osso...rs*
    bjsssssssssssssss

     
  • At 25 de setembro de 2007 08:27, Blogger Rafaela

    Affe que vc apareceu com notícias, nem preciso dizer que estava indo toda hora no outro blog né!

    Mas fiquei feliz por saber que está tudo bem... sabe a Isadora, minha mais velha (hohohhoh) nasceu com arritmia cardiáca, nas ecos nunca ninguém me disse nada, hj fazemos acompanhamento e naturalmente o coração voltou a entrar no ritmo, rs. Por isso converse com a sua médica e veja o que ela recomenda.

    Sobre crise de pânico... menina, qué isso?! Eu tbm tive, ou tenho.. ahhh sei lá... estou em tratamento, agora sou chique, faço terapia, hohohoho, coisa de louco, né! rs.

    Enfim, a barriga tá linda!!! E agora vou almoçar tranquilinha da silva, rs. Beijos!

     
  • At 25 de setembro de 2007 08:34, Blogger Pathy

    Amiga, quanta saudade!!! Estava preocupada e vinha todo dia ver se tinha alguma notícia. Estou pedindo a Deus pra não ser nada demais com e Eloah. Vai dar tudo certo! Confie acima de tudo em Deus. Ele está no controle.

    Sua barriga está mesmo linda! E o Theo... lindo e sapeca. Eles são mesmo nossa maior alegria né????

    Bom, agora estou mais tranquila. Sei que essa coisa de deprê é f... mesmo. Mas é fase amiga, vai passar. Tb tô meio assim.

    Ah, me manda teu email depois. Pra contatos imediatos de 3º grau...kkkkkkk

    Um beijo linda! Boa semana. Apareça viu????

     
  • At 25 de setembro de 2007 08:41, Blogger Alê

    Ai que bom que vc voltou!! Eu tbm ando com uns probleminhas e estou afastada do trabalho...
    Acho que todas as mães têm o zóologico inteiro atrás da orelha,rsrs, mas Deus irá cuidar para que não seja nada demais.A pequena virá saudável e linda.
    Qto ao Theo sem palavras, lindo demais.
    Bjus amiga e se cuida!!

     
  • At 25 de setembro de 2007 08:49, Anonymous Dayse

    Miga. que bom que voltou e que está tudo bem. Sei que icar peocupada é f... eu mesmo sem estar grávida já fico com várias caraminholas na cabeça. Mas sei que Deus é mais e nada de ruim vai acontecer.
    Miga pensamento positivo sempre e com certeza não vai ser nada viu!
    Grande beijo

     
  • At 25 de setembro de 2007 09:03, Blogger Ana Laura

    Ô amiga, ficar triste e preocupada é mesmo horrível. Mas, o que vc realmente tem a fazer é a Ecografia para ver todos os aspectos do coraçãozinho da Eloah, e assim tirar essa dúvida que está te atormentando. Agora, eu acho que realmente não deve ser uma alteração de grande significância, pq senão a cardiologista que falou com a sua mãe teria dito alguma coisa. O importante é tentar ficar tranquila e ir fazer a Ecografia. Com relação ao Theozinho, ele tá fofo demaisssssssssss...lindo. Beijos! Estou aqui sempre torcendo por vcs, viu?

     
  • At 25 de setembro de 2007 09:59, Blogger Natalia

    oiiiii, eu tava com saudades!!
    olha, eu nao entendo nada de bebes, de ecos, eu so acredito muito em Deus... deve ser muito agoniante ficar nessa espera, sem saber ao certo o que ta acontecendo dentro da barriga.. mas tenha fé...e acredite que o melhor sempre acontece! um dia a gente entende...
    ah, tua barriga ta linda, e o teu gurizão tb!
    beijos e melhoras!

     
  • At 26 de setembro de 2007 04:09, Anonymous gisele (Alemanha)

    Oi Amiga, estou na correria, mas tive que dar um jeitinho e vir aqui.
    Que bom ter boas notícias!
    Outra hora volto com mais calma.
    Que fofo o Theo escolhendo vestidinho!
    Beijos querida,
    Gi

     
  • At 26 de setembro de 2007 05:43, Anonymous Naty

    Obrigada pela visitinha, espero que esteja mais calminha... Um beijo enorme!!

     
  • At 27 de setembro de 2007 05:50, Blogger aliane&marcelo

    olá! estou te visitando pela primeira vez! e já estou torcendo pra tudo correr bem com essa mocinha, que com certeza Papai do céu ja abençoou, com muita saúde! fica calma que tudo se resolve, viu? e com certeza esse exame mais detalhado vai servir pra te mostrar que esta tudo muiiito bem com sua sapequinha!de notícias!! bjs!

     
  • At 27 de setembro de 2007 07:56, Anonymous Simplesmente Lú

    QUE BOM que vc voltou, ja estava com saudades de vcs!
    E amiga nao ha de ser nada, vc vai ver esses bebezinhos adoram confundir nossas mentes e botar elefantes atras de nossas orelhas!
    Mas qto a vc trate de aproveitar esse amor lindoo do fiote e despachar esses pensamentos depre viiuuu
    Bjokas mil

     
  • At 12 de fevereiro de 2013 21:57, Anonymous Anônimo

    roswell a new beginning ebook http://audiobookscollection.co.uk/fr/How-to-Cheat-at-Securing-Linux/p217123/ how to sell ebook [url=http://audiobookscollection.co.uk/A-Financial-History-of-Modern-U-s-Corporate-Scandals-From-Enron-to-Reform/p158248/]ebook bones to ashes[/url] romance ebook bdsm

     
  • At 25 de fevereiro de 2013 02:08, Anonymous Anônimo

    synergy software systems inc gaithersburg http://buyoem.co.uk/es/category-200-212/Multimedias-y-entretenimiento?page=6 partitioning software on a usb stick [url=http://buyoem.co.uk/it/product-31548/Mariner-Calc-5-6-MAC]bios software upgrade[/url] mdn cgs insulin dosing software
    [url=http://buyoem.co.uk/product-13682/Disk-Space-Inspector-3-6-0]Disk Space Inspector 3.6.0 - Software Store[/url] win 411 scada alarming software
    [url=http://buyoem.co.uk/product-36427/Auto-Hide-IP-5-1][img]http://buyoem.co.uk/image/2.gif[/img][/url]

     
  • At 28 de fevereiro de 2013 14:32, Anonymous Anônimo

    open source software development http://buyoemsoftware.co.uk/product-10108/Flaming-Pear-Tesselation-1-35-for-Adobe-Photoshop outlining software [url=http://buyoemsoftware.co.uk/product-16029/e2Sync-2-8-Mac]drm removal software free[/url] windows accounting software
    [url=http://buyoemsoftware.co.uk/category-100-101/Operation-Systems?page=2]Operation Systems - Software Store[/url] yamaha music software w5
    [url=http://buyoemsoftware.co.uk/de/product-36306/CDMenuPro-6-4-Business-Edition-Bilingual][img]http://buyoem.co.uk/image/3.gif[/img][/url]

     
  • At 5 de março de 2013 03:50, Anonymous Anônimo

    out of phase stereo karaoke software http://buysoftwareonline.co.uk/es/product-25417/Adobe-Soundbooth-CS4-Mac act uninstaller software [url=http://buysoftwareonline.co.uk/product-17421/EndNoteX-Mac]gps nextel software[/url] showcase 71 software
    [url=http://buysoftwareonline.co.uk/es/information-8/Pol-tica-de-reembolso]Politica de reembolso - Cheap Legal OEM Software, Software Sale, Download OEM[/url] sims automation software
    [url=http://buysoftwareonline.co.uk/product-19863/CheckPoint-ZoneAlarm-Internet-Security-Suite-8-0][img]http://buyoem.co.uk/image/4.gif[/img][/url]

     
  • At 9 de abril de 2013 00:00, Anonymous Anônimo

    [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/altace.htm][img]http://onlinemedistore.com/9.jpg[/img][/url]
    nevada pharmacy technician schools http://englandpharmacy.co.uk/products/amitriptyline.htm online pharmacy tadalafil [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/chloramphenicol.htm]annual pharmacy meetings[/url]
    indiana pharmacy technician http://englandpharmacy.co.uk/categories/erection-packs.htm pharmacy tech training in hampton roads [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/zyprexa.htm]zyprexa[/url]
    long term care pharmacy directory http://englandpharmacy.co.uk/products/kamasutra-dotted-condoms.htm nj pharmacy newsletter [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/kamasutra-dotted-condoms.htm]pharmacy assistant award rates australia[/url]
    pergolide equine canadian pharmacy http://englandpharmacy.co.uk/products/eulexin.htm levitra pharmacy purchase [url=http://englandpharmacy.co.uk/products/dipyridamole.htm]dipyridamole[/url]

     
  • At 29 de maio de 2013 12:12, Anonymous Anônimo

    powerpuff and rowdyruff dating episodes http://loveepicentre.com muskogee dating
    on line adult dating [url=http://loveepicentre.com/]dating transexuals[/url] online dating latin
    free online dating spring woodlands texas [url=http://loveepicentre.com]when everyone assumes your dating someone[/url] josh prokey maine dating site [url=http://loveepicentre.com/user/mat968/]mat968[/url] dating for big guys and girls