quinta-feira, 4 de outubro de 2007,15:17
CORAÇÃO PERFEITO!!! =)))))
Olá olá!

Bom...meninas..infelizmente vai ser outro post rapidinho!
Mas pelo menos eu vim, né? Não sei o que acontece, mas daqui da minha mãe não consigo postar...sei lá.... hahaha
Mas vamos ao que interessa:

O Theo está ótimo. Um pouco carentinho mas nada que não de pra levar...
No último fim-de-semana nós dois fomos ao hospital.
Ele com uma tosse insessante que não parou nem com xarope, nem com vicky, nem com inalação....
E eu com uma mal jeito na coluna.
Depois da passadinha na emergência, uma inalação com adrenalina (para ele) e uma injeção de buscopan (para mim) ficamos bem :)
No sabádo de madrugada a tosse voltou com toda força.. e fomos para o hospital novamente... (é amigas gravidinhas...se preparem... hahaha)
Estava tudo bem...domingo até passeamos no shopping e tal.

Segunda-feira..indo para o trabalho..tive uma nova crise.
E infelizmente não consegui ir trabalhar e mais, peguei mais uma licença.

Sabe...todos acham bom..vc ficar em casa, descansar e tal.
Eu acho péssimo. As minhas refêrencias são como a minha mãe, que sai do trabalho direto pra sala de parto. Ou outras gravidas q conheço que trabalham até o último instante.
Não conseguir trabalhar, ou pegar um onibus sozinha pra mim é como uma prisão.
Eu nunca dependi de ninguém para ir e vir e esse excesso de zelo das pessoas me incomoda um pouco.
Mas também sei que tenho que me cuidar, me tratar para que isso passe.
E é o que eu estou procurando fazer... marcando um psiquiatra e correndo átras para conseguir voltar ao normal.

E então estou assim... Entre a casa da minha mãe, da minha sogra.. Todo mundo evitando que eu fique sozinha...ou vá a qualquer lugar...


Normal!

Aahhh..vcs querem saber da Eloah né?
Tudo PERFEITO no Eco!
Sim..o coração da minha bebê é perfeito, bate de vento em polpa e não há Nada nada de anormal.
Foi só um susto!
Que bom não?
Ficamos todos emocionados e temos mto o que agradecer.

Uma coisa a menos... uma big coisa a menos pra pensar.

Além disso a garotinha não para quieta, se meche o dia todo e está grandinha q é uma beleza.



Enfim...no frigir dos ovos tudo está bem.
Pq qdo está bem com eles é o que importa, né?

******************************

Pra quem perguntou sobre "entrar na caixa", pelo que eu entendo, depois de um determinado tempo de licença, nós ploretariados de carteira assinada deixamos de ter nosso salário pago pela empresa e passamos a ser pagos pelo governo (inss, inps, caixa....algo do tipo) .
Como viram, não sei nada x nada do assunto. Só o basicão mesmo.

********************************

Mto obrigada por todas que me add no msn.
Vou tentar aparecer mais.
Que felicidade qdo vi todas aquelas janelinhas :)
Espero conseguir conversar com todas.

*********************************

Continuem torcendo pela gente, tá?
Estou com muitas saudades de todas.


bjo bjo

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


28 Comments:


  • At 4 de outubro de 2007 às 17:03, Anonymous Anônimo

    Amiigaa!!
    Ai que notícia boa hein!? Poxa estava torcendo muitão para que tudo desse normal, graças a Deus deu! Realmente o que importa de verdade é está tudo bem com ELES!
    A bençãos da nossa vida! Sua princesinha está enorme hein? QUando puder coloca uma foto da ultra aqui viu!?
    E vc... como já disse, vou ai te sacudir!! rsrsrs Vc ta muitoooo lindona grávida!! viu!? Amei o cabelo novo! Beijocassssssss da amiga aqui e da minha duplinha!

     
  • At 5 de outubro de 2007 às 04:36, Anonymous Anônimo

    aiiiii que ótimo.Nossa...como fiquei aliviada ontem depois de falar com vc!Amiga..eu acho que essa salário, qd passa pra ser recebido pelo INSS demora...se informa mesmo.Não faz nadinha antes de se informar...tb entendo pouco, mas pelo que vi da pessoas que já passaram, demora.Mas como disse...tb não sei nadinha!
    Te amo tá!!!Bju bju

     
  • At 5 de outubro de 2007 às 05:57, Anonymous Anônimo

    Amiga mais uma coisa em comum, eu tbm detesto ser bajulada, e trabalhei ate o ultimo dia, eu sai do serviço as 18:00 numa segunda feira e tive o joão pedro as 10:47 da mesma segunda...bjs e melhoras

     
  • At 5 de outubro de 2007 às 06:03, Anonymous Anônimo

    Opa....é isso ai amiga uma coisa de cada vez, agora se cuida pq daki a pouco a sua princesinha vai estar precisando de vc ...hehe,,,precisamos de absorver forças neh? Tenham um final de semana tranquilo e qq coisa tamo aqui!! Beijooo

     
  • At 5 de outubro de 2007 às 10:02, Blogger Pathy

    Graças a Deus está tudo bem com a Eloah!!! Fiquei mais tranquila agora. Viu como as coisas vão se acertando amiga!

    Vai dar tudo certo!

    Beijos e continua se cuidando!

    Ah, pena eu não poder entrar no msn... snif snif...

     
  • At 5 de outubro de 2007 às 11:22, Anonymous Anônimo

    que bom que foi só um suto amiga
    Graças a Deus tá tudo bem com vcs
    Grande beijo e ótimo final de semana

     
  • At 8 de outubro de 2007 às 07:56, Anonymous Anônimo

    Oi KK

    Estou um tanto atrasada aqui, hehehe...
    Que maravilha saber que está tudo bem com a Eloah!
    É chato mesmo nao estar em condicoes de trabalhar, mas como eu te falei, eu trabalhei até as últimas HORAS e me arrependi, você se cuidar é o que importa.
    Quanto à licenca, há seis anos quando o Victor nasceu, era o INSS que pagava os 4 meses de licenca, mas como eu ganhava a mais "por fora", a minha chefe continuou me pagando o restante (que nao constava na carteira) e como eu voltei a trabalhar 1 mês antes de vencer a licenca, recebi dela o meu salário integral e mais o do governo, cheio dos rolos, hehehe...
    Você tem que se informar bem, ah, o meu nunca atrasou, recebi um cartao magnético especial e recebia sempre em dia.
    Tudo de bom lindinha!
    Gi

     
  • At 9 de outubro de 2007 às 09:05, Blogger Natalia

    oi guria!! comigo tu nao falou no msn ne!! hehehehe
    espero que vcs melhorem logo.. e que bom que ta tudo bem com a moçoila! beijos

     
  • At 9 de outubro de 2007 às 09:22, Blogger Janaina Duarte

    DEUS nunca nos desampara nem nossos anjinhos amiga...que bom que a gatinha esta bem...

    ah no meu blog tb tem uma gatinha..dá uma olhadinha lá...

    bjs

     
  • At 10 de outubro de 2007 às 04:57, Anonymous Anônimo

    Ai amiga fiquei aliviada em saber que ta tudo bem com a filhota e o fiote mas qto a vc mocinha trate de se cuidar meeesssmo... vc tem dois filhos lindos que estao loucos pelo amor da mamae!!
    Preciso te add no msn ..
    Bjokas mil mil mil

     
  • At 10 de outubro de 2007 às 10:26, Blogger Ana Laura

    Oi, amiga. Graças a Deus q está tudo bem contigo e com teus pimpolhos. Que maravilha q o coraçãozinho da Eloah é perfeito...ufa, só um susto mesmo. Vou ficando por aqui, pq hoje fiz exame de vista, estou com a pupila dilatada...hehehe...já viu, né? Beijocas! Ah, e vou te add no msn, ok? Beijossssssssssssss!!!

     
  • At 10 de outubro de 2007 às 12:35, Blogger Fabiola Poffo

    Eu não te disse que a Eloah tava bem?Viu só rs!!!mas é sério amiga,vc tem que se cuidar sim.Não ligue para os "excesso" de zelo,é sempre bom...Ai fiquei tão feliz em saber que a baby ta bem!!E vc e o Theo tbm,claro!!
    Um super bjo!

     
  • At 10 de outubro de 2007 às 12:43, Blogger Lu Brasil

    Ai ai, to tao relapsa blogalmente falando que nem sabia desse quase problema, mas gloria a Deus que peguei a parte boa ne mana?
    Uhuuuu
    Olha qdo quieserm te bajular e tu nao tiveres a fim, manda pra mim? kakakak
    Adoro escravizar terceiros...
    Bjs

     
  • At 13 de outubro de 2007 às 19:06, Blogger Regiane

    Oi KK vi um comentário seu no blog da Ana Laura vim fazer uma visitinha.Nossa que família linda!Estarei orando por voces e pode ter certeza quw tudo vai dar certo e logo a Eloah estará chegando para completar essa família.Beijos

     
  • At 15 de outubro de 2007 às 04:36, Anonymous Anônimo

    Amiga sumida!!! Esperamos notícias!! rsss ... Espero que esteja beeem melhor!! Beijooo enorme em vcs e tenha uma semaninha abençoada!

     
  • At 16 de outubro de 2007 às 04:31, Blogger Mamae Cristina

    KK minha liinda, fiquei muito feliz em saber que a Eloa esta otima (apesar de que eu ja tinha uma certezinha basica, rs), gracas a Deus!!! E voce, como esta? espero que esteja bem melhor, mais quando as coisas mudam, a rotina, o corpo e etc, e inevitavel que o ser humano nao sinta isso, o negocio e respirar fundo, e seguir adiante, o tempo passa e as coisas se resolvem, e logo lgo a Eloah estara ai, brincando com o Theo, num grude, num amor tao lindo, que voce vai ate se emocionar de ver.
    Beijos beijos, em Voce, no Theo e na barrigona. Fica com Deus!!!

     
  • At 16 de outubro de 2007 às 12:49, Blogger Adriana

    Moçaaaaa...apareça!!!!
    bjs

     
  • At 17 de outubro de 2007 às 03:35, Blogger Janaina Duarte

    Oi dona sumidinha cade vc????

    apareça...

    bjs

     
  • At 18 de outubro de 2007 às 14:47, Blogger Lu Marinho por Robson Marinho:

    Que ótima noticia!!
    Fiquei feliz por saber que a Eloah, esta bem.
    Qnto a Licença meu esposo esta a um bom tempo, rs.
    Vc estando com um atestado que te de licença por mais de quinze dias, tem que marcar pericia no inss.
    Qualquer coisa chama no msn.

    bjão

     
  • At 22 de outubro de 2007 às 01:39, Blogger Mamae Cristina

    Cade voce amiga, to com saudades, e ficando preocupada.
    Beijos beijos!!!

     
  • At 22 de outubro de 2007 às 17:22, Blogger Laila - m�e da Manu

    Oi, KK, eu te encontrei no blog da Lú Brasil, a um tempo leio anonimamente, mas tem tempo que vc nao esreve eu ja estou ficando preocupada, ta tudo bem com vc e as crianças??? Espero que sim, bjs!

     
  • At 22 de outubro de 2007 às 18:13, Blogger Alê

    MIGAAAAA KD VC???
    SAUDADES.

    BJS

     
  • At 23 de outubro de 2007 às 09:20, Blogger Natalia

    ô mulher, cade tu???? to com saudade.. beijos

     
  • At 23 de outubro de 2007 às 10:31, Anonymous Anônimo

    Hum! Você com posta atrasado? Isso é preocupante.
    Tá tudo bem por aí?
    Dê notícias, por favor.

    Bjao

     
  • At 25 de outubro de 2007 às 14:43, Anonymous Anônimo

    Oi querida...vc sumiu! Espero que esteja tudo bem!
    Fiquei muito feliz de ver o resultado da eco!
    Fique com Deus!
    Tudo de bom e muitas felicidades!
    Beijos...

     
  • At 8 de novembro de 2007 às 12:09, Blogger Fabiola Poffo

    Amiga to preocupa contigo...Dê notícias!!
    Bjos!

     
  • At 8 de novembro de 2007 às 13:25, Anonymous Anônimo

    Amigaaa a Mady ta pra nascer..kd vc??? Espero que estejam bem...e espero novidades assim que der aparece no msn ao menos! Beijooos

     
  • At 16 de novembro de 2007 às 18:13, Anonymous Anônimo

    Minha amiga linda
    cadê vc???
    Meu Deus...
    Ta muito sumidaaaaaaaaaa
    estou preocupada :(
    Nem no MSN te encontro!!!
    Aparece!!!
    Beijocas
    Iris Mussi