terça-feira, 2 de outubro de 2007,11:24
E aí meninas.. como vão?
Dei uma sumidinha, não foi por um BOM motivo mas teve motivo sim, viu?
Novo afastamente, novas crises e tals.. realmente dess avez é pra valer!
Queria uma ajuda...sobre "entrar na caixa" como falam...como funciona? é muito ruim mesmo?
Não entendo nada disso!!!

Nós estamos bem apesar dos piripaques e siricuticos :P

Depois eu volto com as infos da Ecocardiografia de amanhã e tals.


Agora preciso achar um psiquiatra!

Me add no msn se quiserem conversar mais, tá?

camillasouthpark@ig.com.br


Vou demorar mas vou aparecer!


bjo bjo
saudade de todas!

Marcadores: ,

 
posted by KK Camilla
Permalink ¤


15 Comments:


  • At 2 de outubro de 2007 às 12:06, Anonymous Anônimo

    Amigaa passei aqui para ver as novidades! Se Deus quiser amanhã as notícias vão ser ótimas!
    Estou aqui torcendo e orando muitão viu!!! Sempre estou por aqui, sua barriga está lindaaaaaaaaaaa enormeeeeeeeee
    Benza Deus!!!!!!!!!!!!
    Um beijão no Theo! Fica com Deus, cuida do barrigão viu!!! bjo bjo bjo

     
  • At 2 de outubro de 2007 às 14:54, Anonymous Anônimo

    PRONTO ADD VC NO MSN, RSS...PRECISANDO CONVERSAR TO AQUI... ESTOU CERTA QUE TUDO VAI MELHORAR PRA VCS, FICA TRANQUILA QUERIDA, FORÇAS POSITIVAS ESTARAO AO SEU FAVOR...BEIJOO GRANDE!!

     
  • At 2 de outubro de 2007 às 16:25, Anonymous Anônimo

    Ai agora deu.. ficarei hiper mega preocupada com vc!! So o msn pode me salvar
    Bjos e fé em Deus que as coisas hão de melhorar!!
    Bjos mil

     
  • At 2 de outubro de 2007 às 17:29, Blogger Sela

    Te ligo ainda hj..te amo amiga.Bjão!

     
  • At 3 de outubro de 2007 às 07:46, Blogger Adriana

    Ai meu Deus...o que é entrar na caixa?? rs*
    amiguinha, torço do fundo do coração que vc melhore logo. Procuramesmo um psiquiatra porque síndrome do panico ninguem merece....bjssse melhoras!

     
  • At 3 de outubro de 2007 às 09:21, Blogger Alê

    Negah tudo há de melhorar!!
    Eu estou na caixa.
    Entra no msn que te explico melhor.

    Bjss

     
  • At 3 de outubro de 2007 às 11:33, Blogger Pathy

    Ai amiga, fiquei preocupada contigo. Não dá pra entrar no msn aqui no trabalho, mas vou mandar email. Precisando de ajuda, estou aqui.

    Mas essa caixa? É o quê mesmo? Num entendi...

    Beijos e fica com Deus, linda! Vai melhorar! Tenho certeza que sim!

     
  • At 3 de outubro de 2007 às 12:46, Blogger Dayse

    Poxa miga eu também não posso entrar no MSN aqui no serviço, uma pena isso mas fazer o que né?
    Espero que esteja melhor
    Grande beijo

     
  • At 3 de outubro de 2007 às 17:37, Anonymous Anônimo

    Oi que bom que apareceu!!!
    Te adicionei no msn pra conversarmos ;)

    Rafa

     
  • At 3 de outubro de 2007 às 19:36, Anonymous Anônimo

    AMigaaaaa
    dê logo notícias!!!
    Pleaseeeeeeeeeeeeee

    bjo bjo bjo
    FICA COM DEUS, TI CUIDA!!!

     
  • At 4 de outubro de 2007 às 00:49, Anonymous Anônimo

    Oi KK, espero que esteja melhor amiga!
    Vou te adicionar, mas pra mim também nao é fácil por causa da diferenca de horário com o Brasil, eu teria tempo de manha, mas aí é madrugada no Brasil! Adoraria "conversar" com vc ao vivo!
    Um beijao
    Gi

     
  • At 4 de outubro de 2007 às 06:36, Blogger Natalia

    ô mulher!! que se pasa.....
    vou te adicionar.. qualquer coisa da um grito!
    beijos

     
  • At 4 de outubro de 2007 às 12:54, Blogger Lu Marinho por Robson Marinho:

    Oi KK, logo tudo se ajeitará e essa eco vai dar tudo certo!!
    Olha finalmente depois de meses consegui postar, qndo você voltar e puder passa lá..
    Bjs nos meninos e qundo quiser conversar é só me chamar que tô por aqui.

    Bjão

     
  • At 4 de outubro de 2007 às 13:16, Blogger Cielle

    oiii vim deixar bjo em vcs e se Deus quiser vai ficar tudo bem...vcs merecem!
    Add vc no msn.
    Bjo..bjo..

     
  • At 12 de novembro de 2007 às 07:35, Blogger Lu Marinho por Robson Marinho:

    Oi KK, vim saber noticias!!
    Espero que esteja tudo bem.

    Lú ^^

    htt://lumarinho.blogger.com.br